1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 36

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 36


Escrita por: Caah_kpopper

Capítulo 37 - Cap. 36


P.O.V. S/N

Eu não posso evitar os meninos, moro com eles e eles são minha... familia estranha. Convenhamos, uma humana não pode lutar contra sete vampiros, então, vou aprender tudo que eu souber sobre eles. Ainda tenho medo deles, vai que eles fiquem brabos ou com fome e me ataquem? Esse é um risco que eu corro, mas é isso ou muitas outras coisas podem acontecer. 

A probabilidade dos meninos não me deixarem sair é grande, e a probabilidade de alguem acreditar se eu dizer que vampiros existem é baixa, mas a probabilidade da corte vir atrás de mim é grande, mesmo que eu não fale sobre vampiros para os humanos. Ou seja, ficar com os meninos é mais seguro, confio neles, e se não tentaram me matar até agora, possivelmente não vão me matar tão cedo. Tae levanta me olhando surpreso por minha escolha. 

TH: Como? 

S/N: Por favor Tae. É sua punição. E eu não sei tudo sobre vampiros. - Ele respiro fundo, pensando. Queria eu ter a capacidade de saber o que ele pensa. 

TH: Tudo bem. Vamos te ensinar sobre vampiros, mas vai ter que aprender a lutar. 

S/N: Lutar? - Ele concorda com a cabeça. 

TH: Não é seguro você saber sobre vampiros sendo humana, então, vai aprender a lutar e a ser capaz de matar um vampiro. - Arregalo os olhos e nego com a cabeça. Eu não vou matar ninguém. - Mas você só vai lutar se precisar, por que aconteça o que acontecer, você vai fugir primeiro, se alguem te encontrar, você luta. - Mordo os lábios pensando. É pra minha segurança, talvez seja melhor assim

S/N: Certo! - Ele sorri e desce da cama, em seguida me ajudando a descer.

TH: Se arruma e vamos descer, tudo bem? - Concordo com a cabeça, pego a roupa amassada na cama, vou pro banheiro, faço minha higiene, me troco e saio, encontrando a cama arrumada e Tae com a bandeja na mão. - Esta linda. 

S/N: Obrigada. - Sorri boba. - Vamos? 

TH: Claro. - Descemos. Tae foi direto pra cozinha e eu parei na sala, vendo alguns dos meninos. Eles me olham e levantam.

RM: S/N. - Ele fala tenso. Sorri e vou até lá. Coragem. 

S/N: Bom dia meninos. 

JM: S/N, sentimos muito por esconder de você. - Concordo com a cabeça. Sei que é por minha segurança. 

MY: Gatinha curiosa. - Olho pra ele. - Não consegue esperar e vai investigando, detetive S/N. - Todos na sala rimos. 

JH: Acho que já sabe que profissão seguir S/N. 

S/N: Se eu tinha duvidas agora não tenho mais. - Rimos novamente. 

JK: Então ta tudo bem? Ta tranquilo a gente ser vampiros? 

S/N: Sendo sincera com vocês meninos, ainda to com medo, mas confio em vocês. - Olho pra baixo, sorri e olho pra eles. - Mas sem ressentimentos. Vamos agir normalmente, por favor. 

JN: Quem aqui ta agindo estranho? - Ele entra na sala com Tae.

TH: Bom, já que estão todos aqui, e estamos falando sobre a S/N, vamos ensinar a ela sobre vampiros e tambem a lutar. 

RM: É perigoso. - Ele olha pra mim. - Mas você já sabe, então não tem problema. Você tem o direito de saber sobre nós. Mora com sete, seria estupido não deixarmos você saber mais. 

JN: Vamos todos ensinar ela, como ensinamos Jimin, Tae e Kook. - Levanto um pouco a mão. 

S/N: Só não esqueçam que eu sou humana, tudo bem? - Eles riem e eu fico com cara de paisagem. 

Ficamos conversando até irmos almoçar. Depois do almoço, caminhei pelo jardim com Taehyung.  

S/N: Tae. - Ele me olha. - Me conta sobre os meninos? - Ele pensa um pouco.

TH: Jin nasceu vampiro, assim como Yoongi e Hoseok. Jin é quase um filho da corte, só não é por que sua mãe não é da corte. Se você prestar atenção nele, pode ver que os olhos dele mudam de cor, mas ele consegue controlar isso. Ele pode se tele transportar e fazer uma replica dele. É como estar em dois lugares ao mesmo tempo. - Ele olha pra mim e eu concordo. 

S/N: Então podem existir dois Jin's? 

TH: O numero de "clones" - Ele faz entre aspas  com os dedos. - Não é limitado, então pode haver varios Jin's. 

S/N: Isso explica o como ele era rapido pra terminar de fazer as coisas. - Rimos. - Mas se ele consegue fazer varios clones, por que faz a gente fazer algumas coisas? Lembra quando Jin falou pra empacotarmos os livros na casa antiga? Por que ele simplesmente não criou clones? 

TH: Quanto maior o numero de clones, menos controle ele tem sobre eles. Ele pode decidir o que os clones falam e fazem, quanto maior o numero, ele não tem tanto controle. - Concordei com a cabeça.

S/N: Entendi. Proximo. - Ele ri.

TH: Min Yoongi. Yoongi foi expulso de casa na adolescência, e com isso conheceu Jin. A habilidade dele é  ler os sentimentos das pessoas e é capaz modificara-los. Ele é como um diário. Você não pode esconder nada dele, então, se acontecer algo, se você estiver triste ele vai saber, vai vir até você e pode contar tudo pra ele. 

S/N: Ele pode modificar... Como assim? Se você estiver feliz ele pode te deixar triste? 

TH: Exatamente. Falei do poder dele antes pra você. - Assenti. - Hoseok agora? 

S/N: Uhum! 

TH: Bom, você leu que uma habilidade que todos os vampiros tem é a flexibilidade, certo? 

S/N: Acho que sim. 

TH: Hope é mais flexível que os outros, é o mais flexível entre nós. Outra habilidade dele é... Não tem uma palavra certa pra isso. Ele é como o Yoongi, porem ele tem apenas a felicidade e a tristeza. Ele pode dar felicidade pra alguém e ficar com uma parte da tristeza dela, e vice e versa. Mas ele evita deixar alguém triste, então usa apenas a felicidade. Ele é uma pessoa feliz e animada, mas depois de usar seu poder, ele acaba chorando no banho ou faz alguma coisa que o possibilita aliviar a tristeza que ele adquire das pessoas. Por isso ele gosta de dançar, ele pode aliviar a tristeza e ser flexível ajuda ele a fazer passos incríveis.

S/N: Entendi... - Faço beiço. - Eu tenho dó do Hoseok, deu até vontade de abraçar ele. Ele já fez isso com vocês? 

TH: Abraçar?

S/N: Não, deixar vocês felizes. 

TH: Já, pode ter certeza que ja. - Vejo o Hoseok mais a frente. - Quer abraçar o Hope?

S/N: Eu posso? - Ele concorda. Corro até Hoseok abraçando o mesmo. - Hoseok!! - Ele ri. 

JH: Que isso garota. - Ele retribui o abraço. - Não ta mais com medo de nós? 

S/N: To, mas ainda quero abraçar vocês. - Aperto ele. - Descobri por que os meninos te chamam de Hope. 

JH: Descobriu ou o Tae te contou. 

S/N: Eu descobri! 

JH: Então por que? 

S/N: Por que você deixa eles felizes. E você é imortal, então a esperança é a ultima que morre. - Rimos e ele me solto. 

JH: Menina esperta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...