1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 7

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 7


Escrita por: Caah_kpopper

Capítulo 7 - Cap. 7


Fanfic / Fanfiction Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 7

Depois de comer a comida que o Jin fez, lavo a louça, seco e guardo, e vou pra sala meio sonolenta coçando o olho. 

S/N: Acho que eu vou ir dormir meninos. Vocês deviam ir também, já que amanhã tem que acordar cedo e já ta tarde. - Bocejo e Jin concorda com a cabeça enquanto levanta do sofá cinza.

JN: Ela ta certa. Vamos meninos. Vamos dormir. - Todos levantam do sofá fingindo estarem cansados e foram pro quarto, assim como eu. 

Entro no quarto seguindo Tae. Ele ajeita a cama pra eu deitar e pega uma toalha e uma muda de roupa roupa. 

TH: Eu vou tomar banho. Pode deitar se quiser. Fica a vontade. - Ele vai pro banheiro e encosta a porta.

Fico encarando a porta do banheiro por um tempo e depois encaro a cama e vou até ela. Paro na sua frente a olhando. De que lado ele dorme? Ou sera que ele dorme no meio da cama? Será que bato na porta e pergunto, ou espero ele sair do banheiro? Sento na ponta da cama e descido esperar ele sair do banheiro, enquanto fico mexo no celular. Sera que eu mando mensagem pro Mark falando o que aconteceu? Melhor não... Vou apenas preocupar ele pra nada. Um tempo depois Tae sai com a toalha da cabeça e sem camisa, apenas usando um calção. Tento não olhar pra ele, mas é quase impossível.

TH: Não deitou? Ta sem sono? - Ele joga a toalha na cadeira e vem até mim.

S/N: Não, não é isso. - Começo examinar seu corpo. Ele não é tão malhado, mas ainda é gostoso, e da até pra ver os gominhos da sua barriga. Ele tem um jeito sexy de andar, principalmente se botar umas das mãos no bolso e sorrir de canto enquanto anda. Ele vem até mim e se abaixa deixando nossos rostos pertos e me inclino um pouco pra trás. Suas mãos vão de encontro a cama, uma mão em cada lado do meu corpo. Olho suas mãos, são grandes. Suas mãos... Olho pra ele novamente. - E-eu... - Tento não olhar pra baixo, mas é impossível. Olho seu pescoço, seu peito... Meu Deus, eu sou uma pervertida! Para de olhar! Para de olhar S/N! Levanto a cabeça olhando pro seu rosto. - Estava te esperando! -Seus cabelos úmidos e um pouco ondulados o deixava lindo e antraentemente sexy. Ele levanta uma das sobrancelhas enquanto sorri levemente. - Não sabia em qual lado da cama você quer dormir. - Ele olha pra cama e em seguida pra mim.

TH: Eu geralmente durmo no esquerdo. - Sorri feliz por ele ter dito esquerdo, afinal, eu só consigo dormir no lado direito. - Porém acho que vou dormir no direito. - Meu sorriso se desmancha na hora e o olho com cara de desacreditada. Ele apenas ri de mim e se afasta. Ele começa a desligar as luzes e eu levanto. - Estou brincando, eu gosto de dormir no lado esquerdo.

Meu coração estava acelerado. Ele me provoca, ou eu que sou uma pervertida.

Mal conseguia ver ele com tão pouca luz. Havia apenas uma frestinha da luz da lua que entrava pela janela, mas mal iluminava. Começo a tatear a cama e deito me aconchegando em seguida. A cama afunda um pouco do meu lado. Obviamente era Tae deitando. Ele me tapa melhor com o cobertor e depois se ajeita pra dormir.

S/N: Tae? - O chamo e ele murmura um "Hum?" - Obrigada pelas roupas e por me deixar dormir com você.

TH: De nada. Você sabe, a gente gosta de você. Pode dormir aqui sempre que quiser. - Olho pra ele, mas não consegui ver seu rosto.

S/N: Somos amigos certo? - Mordo o lábio.

TH: Eu e você ou você e todos nós?

S/N: Ahn... - Penso um pouco. O que ele quer dizer com isso? - Tem diferença?

TH: Não. - Ele ri fraco e eu sorri. - Respondendo sua pergunta, sim,somos amigos.

S/N: Posso perguntar uma coisa então? - Viro de lado "olhando" pra ele.

TH: Pode. - Ele vira de lado também, mas virado pra mim.

S/N: Quando vocês se mudaram pra cá, eu tinha sete ou oito anos, e eu ja tenho 18... Vocês não deveriam envelhecer como todo mundo?

TH: ...

S/N: Tae? - Ele não responde, deve ter dormido, possivelmente deve estar cansado. Encosto nele, e senti que ele estava gelado, como sempre, então eu tapei mais ele e dormi um tempo depois.

P.O.V. Taehyung

Estava demorando pra ela perguntar sobre isso. A muito tempo os meninos e eu discutimos sobre isso. Fingi estar dormindo, não é hora de contar a ela, e se eu contasse duas coisas aconteceriam.

1° - Os meninos iam ficar brabos comigo.

2° - E ela, com certeza, não iria acreditar.

Eu passei anos a vendo dormir, tinha até esquecido a sensação de dormir com ela.

Enquanto ela dorme acaba me abraçando. Queria ser mais quente pra poder aquece-la, mas não sou. Sou realmente frio como um gelo. Abraço ela também e a puxo pra mais perto. É tão bom a sensação de ter ele em meus braços. Faço carinho nela. Sinto seu coração batendo, o sangue circulando pelo seu corpo. Fecho o punho me controlando. Respiro fundo e puxo o cobertor a tapando melhor.

Enquanto S/N tomava banho hoje mais cedo, eu e os meninos conversávamos sobre ela morar com a gente. Afinal, ela morando sozinha não é seguro, primacialmente depois de hoje. Mas não falamos com ela ainda. Queremos decidir tudo antes de nos empolgarmos. Afinal, como ela reagiria se no meio da noite levantasse fosse pra cozinha e nos visse tomando sangue. Seria deverás muito estranho. E seria difícil pra nós nos controlarmos todo tempo. Já temos que nos controlar quando estamos na escola e quando estamos com ela, porem, quando estamos em casa, relaxamos.

Os meninos me ajudaram muito depois de 1960. Me ensinaram a me controlar, tanto a força e velocidade, quanto o desejo de tomar sangue.

Alguns anos depois de eu virar vampiro, apareceu o JungKook. Assim como eu, ele foi ensinado a se portar como humano, e controlar suas necessidades.


Notas Finais


Quem comentar ganha spoiler!! 😉💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...