1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro Error x Ink(Human!Au) >
  3. (Ink) Chapter 1

História Vampiro Error x Ink(Human!Au) - (Ink) Chapter 1


Escrita por: Kuzaka_Naomi

Notas do Autor


Para todo capítulo,irei colocar o ponto de vista antes.
ink=ink!sans

Capítulo 1 - (Ink) Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Vampiro Error x Ink(Human!Au) - (Ink) Chapter 1

{CHAPTER 1}

A visita

Em um passado distante...

    Era três da manhã,estava chovendo com alguns relâmpagos.Eu terminava uma pintura como encomenda,até que ouço a campainha.

 por que alguém iria me visitar uma hora dessas?

    Largo o que estava fazendo e saio do meu escritório,descendo as enormes escadas e logo,chegando na porta.

-Pois não?-Olho e fico surpreso com o ser que estava à minha frente.

-por favor...me ajude...-Um homem todo arranhado e cortado,com roupas bem estranhas disse.

-C...claro.-Eu o ajudo a entrar.

-Muito obrigado...-Ele diz ofegante.

   Fiquei surpreso,muito surpreso.Cuidei dos cortes e arranhões.Como tinha alguns bem graves,pedi para que ficasse,claro que suspeitei então tranquei o quarto.

-Nunca se sabes...-Digo e logo caminhei ao meu quarto,onde me joguei na cama.Tiro minha blusa e coloco um pijama.

É estranho eu estar morto de sono agora e não quando eu estava pintando...

Sobre aquele homem...seus dentes...me deram inspiração,ao mesmo tempo um certo medo.O que ele pode aprontar?é certo dormir sabendo que tem um estranho?

Mais uma vez Ink,você prefere ajudar mais alguém do que a si mesmo...


Duas horas depois...

Ouço algo no meu quarto e dou um pulo.Olhei em volta e nada...foi minha imaginação?

-Deve estar se perguntando se foi sua imaginação,certo?-Ouço uma voz acima de onde eu estava.

Me afasto e ouço a pessoa rir.

-Desculpa,não quis te assustar.-Lentamente,o ser que estava flutuando sob' a cama,se sentou.

-V...você! O que faz no meu quarto?eu não tinha...

-Trancado o quarto?Sim,mas eu tenho meus jeitos.-O ser deu um sorriso de lado.

-Quem é você?-Pergunto desconfiado.

-Claro,onde estão meus modos.Sou apenas um estranho vagando pela cidade.

-E o que explica os cortes?-Digo levantando uma sombrancelha.

-Sobre isso...-Ele estrala a língua.-Eu...cai?

-Você mente muito mal...-Suspiro.-E como que "cair" causa essas feridas graves,por exemplo na sua costela?

-Você realmente é do tipo curioso.-Ele solta uma risada.-Vamos dizer que eu sou visto pela humanidade como um "mostro".

-Sério?e por que fariam isso?-Sinto que estava entrando muito no seu lado pessoal.Mas não é minha culpa se eu sou curioso!

-Você é um deles,quase.Não entenderia.

-Como assim, "quase"?Me senti ofendido!

-Haha,desculpa.Eu digo que você é mais branco que o normal.Como ele não se sente envergonhado com isso?!

-Eu sou albino...é um inferno...-Dou um suspiro.Percebo pela sua cara que não sabia.-Eles pensam que é um vampiro,haha.

-Ah...eu também pensaria nisso.-Ele dá de ombros.-Sem querer te ofender,claro.

-Sim,sim.Já estou acostumado...-Dou um sorriso pequeno.-Já que perdi o sono,vou terminar a pintura.

Me levanto da cama e coloco minha blusa.

-Enquanto isso,eu faço o que?não posso sair daqui por um tempo.-O outro disse também se levantando.

-Pode andar pela casa.Ela é bem grande e tem partes que eu ainda não descobri...

-Hum...-Ele olha para o lado.-Sei que pode parecer meio pessoal,mas você mora sozinho?

-Ah...não diria sozinho.Sempre tem algumas empregadas mas já foram para casa.Mas eu diria que...eu não tenho parentes...

-Hum...meus pêsames...-Ele passa a mão pela nuca.

-Tudo bem...é difícil superar mas estou vivendo aos poucos...-Dou outro sorriso pequeno.-Eu nem sei seu nome ao certo...

-Claro,claro,Sou Error.-Ele pega levemente minha mão e a beija.

-Obrigado pela gentileza mas não sou uma dama.-Dou risada.-Sou Ink.

Depois disso continuei minha pintura mas ele insistiu em ficar comigo.Era meio constrangedor por falta de assunto.

-Então,como você tem esses poderes?-Eu perguntei enquanto finalizava a pintura.

-Eu...nasci com eles.-Ele respondeu,dando de ombros.

-Entendo.-Finalizo a pintura,logo sinto minha barriga roncar.-Vou fazer algo para comer...

-Eu também...mas é em outro lugar.-Ele caminha até a janela.-Volto em um instante.

E assim,ele saiu pela janela.Existe porta mas né,tem tudo para tornar ele mais misterioso.

Caminhei até a cozinha e fiz uma refeição básica.Não sei fazer muita coisa,mas desde pequeno observava as empregadas dos meus pais fazer comida.

É meio solitário aqui...ainda mais se a casa é muito grande...

O barulho da chuva caindo

Nessa grande janela

Que clima lindo

Lembrando do sorriso dela

Enquanto dança nessa noite

Segurando minha mão...

É,sou muito ruim com rimas...

Eu iria começar um curso de literatura quando jovem mas acabei desistindo.Nunca fui bom com isso mesmo.

Voltei para a sala gigantesca e comecei a ler um livro cheio de poesias.O autor foi conhecido por fazer Sonetos* em um livro de oito mil páginas.Achei meio triste ele ter salvado o livro do que seu amor.

Logo ouço uma das janelas abrir e vejo aquela pessoa estranha.

-Desculpa a demora.-Consegui notar uma mancha pequena de sangue perto de sua boca,nem vou perguntar...

-Não se preocupe...-volto minha atenção para o livro.

-O que está lendo?-Ele pergunta sentando ao meu lado.

-Um livro de poesia.Meu pai havia me dado em meu aniversário de quinze anos.-Respondi,ainda lendo o livro.

-Seu pai é extremamente rico...

-Verdade.Acho que foi por isso que morreu cedo...-Digo sem tristeza,eu diria que ele merecia...nunca amou a família de verdade.

-Nossa...-Ele solta uma risada de nervoso.-Você é um tipo bem diferente.

-Obrigado.-Sorri e fechei o livro.-Tenho que ir em um lugar à tarde.Melhor eu voltar para minha cama...

-Ok,eu protejo a casa.-Ele ri.

-Boa noite...-Bocejo e começo a subir as escadas.

-Boa noite,Ink.






Continua...


Notas Finais


Continua!! Yeah
Qualquer erro,irei arrumar.
Soneto:pequena composição poética composta de 14 versos, com número variável de sílabas, sendo o mais frequente o decassílabo, e cujo último verso (dito chave de ouro) concentra em si a ideia principal do poema ou deve encerrá-lo de maneira a encantar ou surpreender o leitor 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...