História Vampiro Invasor - Jikook - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 472
Palavras 896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, me desculpa mesmo pela demora! Vou tentar postar com mais frequência, prometo!
Boa leitura ♡

Capítulo 8 - Conflito


Fanfic / Fanfiction Vampiro Invasor - Jikook - Capítulo 8 - Conflito

Após o barulho ensurdecedor da porta se quebrando, sai do escuro uma Silhueta. Jung Hoo. 

_ O que faz aqui, Jeon? _ Jung Hoo pergunta, levemente, surpreso. 

_ Acha mesmo que ia deixar me ganhar assim, tão fácil? _ Jeon ri, cínico, negando com a cabeça. _ Você já foi melhor, Jung Hoo. 

_ Park? O que faz... _ Jung Hoo para, processando. Seus olhos ficam preto de raiva, logo após ter uma conclusão. _ Você me enganou? 

_ Ora Jung, achou mesmo que tinha me ganhado assim, com aquele discursinho barato, só para liderar o meu bando? _ Jimin fingi cara de indignado, rindo no final. _ Sei de suas intenções dês do começo, Jung. 

_ Você nos abandonou e agora vem com essa de "Meu bando"?  _ Jung Hoo ri. _ Não me faça rir, Park. Você nunca ligou para nós, é um jovem sem responsabilidade que entregou a liderança a qualquer um. Sim, qualquer um! Seu primo é um bosta e está nos afundando na merda junto com ele! Se não fosse por Minah... E não nego querer sim a liderança! Eu seria bem melhor que esse seu priminho desmiolado, e até mesmo melhor que você. Disso não tenho dúvidas! 

_ Eu nunca daria a liderança para você... 

_ E é por isso que vim aqui! Se não for por bem, vai por mal. Depois que eu matar esse seu namoradinho de merda, terei mais respeito, e tenho certeza que o bando vai me querer como líder. E não um perdedor como vocês...  

_ Já chega! 

Jeon sussurra e deixa suas presas amostra, seus olhos mudou do vermelho sangue para o preto, suas unhas mais afiadas e seu rosnado irritado. Jung Hoo também se prepara, assim como Jimin. 

Jeon vai para cima de Jung lhe acertando um soco, o fazendo cair, mas na mesma hora ele levanta como flash, arranhando o rosto de Jungkook, que na mesma hora se cura. Os dois brigavam feito feras, e era assim que se sentiam. Jimin sem saber o que fazer resolve ajudar Jungkook, indo por trás de Jung Hoo lhe acertando um golpe, prendendo a cabeça do mesmo em seus braços, Jung tentava se soltar feito animal. 

_ JEON! VAI! _ Jimin grita e logo Jungkook intende, dando um jute no estômago de Jung Hoo. O corpo de Jung vai com tudo para baixo, fazendo sua cabeça sair de seu pescoço, feito boneca de porcelana. E lá estava o corpo de Jung, sem a cabeça, jogado no chão, e sua cabeça rolando para lá, e para cá. 

_ Foi mais fácil do que eu pensei. _ Jimin sorri. 

Logo eles ousam gritos e barulho de coisa se quebrando, socos, tapas. E é ai que percebem: Todos estavam brigando lá fora. 

Eles vão correndo para fora da casa, vendo a pequena guerra de vampiros acontecendo. Cabeças e corpos rolando para todo lado, tanto de seu colegas, quanto dos inimigos. Jimin e Jungkook correram e ajudam na briga. A maioria de seu lado inimigo já estava morto, o restante fugiu vendo que não valia de nada. 

_ Não pensem que ganharam essa Guerra, pois ela apenas começou. _ Minseok sussurra para si, e vai embora. 

_ Ah! Estou morto! _ Hoseok reclama com algumas dores, após a pequena guerra. 

_ Logicamente falando, você é um morto. _ Yoongi ri e leva um tapa do namorado. 

_ Agora que ganhamos, vocês não precisam voltar, né? _ Jin pergunta. Todos estavam reunidos na sala. 

_ Na verdade não, Jin. Preciso voltar para ver o que está acontecendo com meu bando, vou liderar se for preciso. E... não sei se voltarei. _ Park sorri triste. _ Mas minha irmã e Taehyung podem ficar, isso é problema meu. 

_ Nada disso! Eu vou com você, nunca te deixaria na mão! _ Jihyo exclama 

_ Eu também! Você é meu melhor amigo, nunca te deixaria. _ Tae sorri. 

_ Mas.. então nunca voltarei a te ver, TaeTae? _ Yura vai até Taehyung, triste. 

_ Eu não sei... mas nunca se esqueça de mim, eu te amo. _ Tae fala e a beija. 

_ Nunca me esquecerei de você, amor. Amo você. _ Yura sorri. 

_ Não se esqueça de mim também, Jin. _ Jihyo vai para o lado do lobo, triste. 

_ Nunca me esquecerei, anjo. Amo você. _ Jin sorri, Jihyo retribui. 

_ Então... Eu acho que isso é um adeus. _ Jimin fala, para Jeon. 

_ Não diga isso, Jiminie. Tenho certeza que algum dia vamos nos ver, novamente. Você em tão pouco tempo se tornou tão especial para mim... Eu te amo. 

Jeon nunca tinha dito tais palavras pra alguém. Para ele ainda era meio estranho, nunca havia sentido isso. Mas, de alguma maneira, ele sabia o que era. 

_ Também amo você Jungkook-Ah! _ Jimin sorri e pula no colo do vampiro maior. Jeon sorri e o aperta em seu colo, o beijando. 

                            [... ]

_ E agora senhor, o que faremos? 

_ É! O plano foi tudo por água abaixo! 

_ Jung Hoo morreu, e agora o que será de nós? 

_ SILÊNCIO! _ Minseok grita. _ Eu ja havia planejado tudo, caso algo desse errado. Ficam tranquilos. Se eles pensando que ganharam, estão muito enganados! Nós venceremos dessa vez, por nós, e pela morte de Jung Hoo! 

Todos vibram contentes. 

_ Eu o vingarei, Mestre. 





Notas Finais


Desculpe o capítulo pequeno, eu não sei descrever brigas kkkkkkkk.
Até a próxima ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...