História Vampiro Invasor - Jikook - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 81
Palavras 882
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Desculpe a demora, de verdade! Boa leitura; )

Capítulo 8 - Te quero pra mim.


Já se passaram alguns dias depois do acontecido. Jimin mantinha Jung Hoo "informado" de tudo que acontecia na mansão, claro que nada era verdade, Jimin contou a "melhor" forma de invadir a mansão de Jeon, eles estavam caindo feito patinhos. Hoje vão invadir a casa de Jeon, todos estavam preparados, inclusive Jungkook. Tudo estava saindo perfeitamente como Jeon planejou. Não via a hora de tirar a cabeça do corpo de todos eles, principalmente Jung Hoo.  

_ Quando eles vão vir, Jimin? - Jeon pergunta para o vampiro que estava na sala, encostado na parede. 

_ De madrugada. O plano deles é que quando vocês foram caçar, eles destruir a casa, e esperariam vocês chegar para os matar. - Jimin fala tirando um charuto do bolso, juntamente de um isqueiro. 

_ Certo! Estaremos preparados, todos estão prontos. Não sabia que curtia charutos, senhor Park. - Jungkook fala, vendo o "pequeno" vampiro ascender o charuto. 

_ Há muitas coisas que não sabe sobre mim, Jeon. - Jimin fala levando o charuto até sua boca, consumindo, e soltando fumassa. _ Aceita um, Jungkook? 

_ Não, obrigado. Tenho muitos. - Jungkook fala tedioso, Jimin o olha surpreso, mas logo da de ombros. 

_ Onde está o pessoal? - Park pergunta. 

_ Se preparando para o ataque. - Jeon responde 

_ Você acha que vai dar certo? - Jimin pergunta, de repente, preocupado. Jeon solta uma risadinha. 

_ Vamos atacar por dentro da casa, e por fora também, alguns amigos meus vão ajudar. Então, sim, tem 99% de dar certo. - Jeon responde confiante. 

_ E o 1%? - Jimin pergunta erguendo a sombraselha 

_ Se esse por cento não der certo, eu pelo menos teria conseguido duas coisas que eu quero muito. - Jeon responde indo a passos lentos até o Park

_ E o que seria essas duas coisas? - Jimin pergunta erguendo a sombraselha. 

_ A primeira, é matar Jung Hoo - Jungkook fala se aproximando de Jimin

_ E a segunda? - Park pergunta desconfiado, joga o charuto fora e encara Jungkook. Jeon em um movimento rápido prensa Jimin na parede, o mesmo se assusta, e se encontra de olhos arregalados. 

_ Você. - Jungkook o beija. Jimin estava sem reação, com olhos arregalados enquanto Jeon estava de olhos fechados o beijando. Jungkook pede espaço com a língua, Jimin fica surpreso mas cede, fechando os olhos e se entregando aos lábios finos e saborosos de Jungkook. Jeon apertava a cintura de Jimin e o prensava mais na parede, juntando seus corpos, Jimin tinha seus braços entrelaçados ao pescoço de Jungkook, o trazendo mais para perto. Jungkook desceu a mão até a bunda do Park, e a outra mão continuava na cintura do menor, Jeon aperta a nádega direita do Jimin com vontade, enchendo a mão daquela carne durinha e gostosa. Jimin puxava os cabelos de Jungkook durante o beijo, separando vez ou outra para pegar ar, e o beijar novamente. 

_ Ah mas que pouca vergonha é essa? - Os dois se separam rapidamente 

_ O que você quer, Jin? - Jungkook pergunta irritado, pô! Agora que ele conseguiu beijar Jimin, vem um indivíduo e o atrapalha? Ah mas não ia fica assim! 

_ Estamos todos pronto para o ataque, só esperando Jimin ligar logo pro Jung Hoo falando que saímos, e lutarmos. Mas enquanto estamos esperando que nem idiotas, os senhores estão se pegando. - o lobo fala, fingindo indignação balançando a cabeça negativamente. 

_ Já estávamos indo, só estava resolvendo algumas coisas. - Park fala, olhando para Jungkook, que retribuiu o olhar. 

_ Estou vendo. - Jin fala rindo. _ Mas enfim! Vão ligar logo pro canalha do Jung Hoo? 

_ Vamos, vamos! Calma lobinho. - Jungkook fala debochado. _ Liga para Jung Hoo, Jimin. E Jin, vá avisar os outros. 

_ Ok! - Jin abriu as presas e foi como Flash até onde os meninos estavam. Jimin pegou o celular do bolso e ligou para Jung Hoo. 

Ligação on

_ Jung Hoo? 

_ Jimin? 

_ Já foram todos caçar, a casa está vazia. 

_ Ótimo! Você está na casa? 

_ Sim. 

_ Ok! Estamos indo, invadiremos. 

_ Estou a espera de vocês. 

Ligação off

_ Eles estão vindo! - Jimin avisa Jungkook. Jeon sorri e fala: 

_ É hoje que vou ter a cabeça de Jung Hoo no prato! 

_ Ta! Mas e nós? - Park pergunta, receoso, para Jeon. 

_ Como assim, nós? - Jungkook pergunta confuso. 

_ É assim? Tu me beija e age como se nada tivesse acontecido? - Jimin pergunta indignado. Jungkook abafa uma risada e respira fundo, tocando o rosto do Park, olha no fundo dos seus olhos, e fala: 

_ Eu não sou homem se fugir de nada. Muito menos fingir algo. E sim, eu te beijei mesmo, estava com essa vontade a dias e, de começo era só atração mas, depois foi virando algo mais forte... mas eu ignorava isso, eu rejeitei isso. Mas agora eu sei o que é essa agonia toda, eu quero você pra mim Park Jimin, só pra mim! 

Jimin o olhava surpreso, mas de imediato sorri e puxa Jeon pela camisa, o beijando. Jungkook retribui o ato e o abraça pela cintura. Essa demonstração de carinho, esse tempo de paz, durou segundos. Logo foi escutada a porta ser arrombada, era Jung Hoo. 






Notas Finais


Desculpe o capítulo pequeno, mas queria separar esse momento Jikook e da invasão. E desculpe a demora, entrei em uma escola nova e ta sento um cu! Primeira semana de aula que tem trabalho e os caralha quatro pra fazer.
E pra quem lê minha outra fanfic Family Jikook, logo logo sai capítulo novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...