1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros a solta >
  3. Caindo na realidade.

História Vampiros a solta - Caindo na realidade.


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 24 - Caindo na realidade.


Acordei num pulo com a dor , sentia dores em toda parte , nos ombros , no estômago, em tudo . Coloquei minhas mãos na minha cabeça, tentei relembrar de tudo que aconteceu . Mais , a uma coisa que me feio a cabeça foi os olhos que tanto amo , deixar a vida , inconscientemente levantei e fui pra primeira porta que vi . Cheguei em uma sala , pelo barulho que a porta vez , todos me olharam , vi a hanabi chorar , então pensei . Era verdade . Chorei também.

Kushina : eu sinto muito naruto.

Disse me abraçando, ela não podi estar morta . Não está morta . Não está.  Repetia isso pra mim muitos e muitas vezes até ver o Hiruzen entrar na sala  .

Hiruzen : sinto muito pela perda .

Eu o olhei.  Senti muito.  Senti ?

Naruto : senti muito ? E isso ? Ela não tinha que morrer , não tinha . Não tinha motivos pra morrer , tinha motivos pra viver . Porque?

Perguntei olhando ele nos olhos , pós nada respondeu. Só ouvi os soluços de hanabi.

Hiruzen : Minato, kushina, podemos conversar?

Eles sairam . Sentei no sofá em plantos .

Sakura : naruto. ..

Naruto : e tudo culpa minha .

Sasuke :não é cara , não fica assim .

Naruto : ela não morreu , não.

Hanabi : ELA MORREU NARUTO . PORQUE NÃO CAI NA REAL , MORREU PRA SEMPRE ...

Assim como eu ela não parava de chorar. Só chorar e chorar e chorar, tenten e temari nada falavam . Isso não devia acontecer , nunca devia acontecer .

[...]

Minato : entendo . A missão ainda não acabou .

Hiruzen : não é necessário começar agora . Vou dar 2 semanas pra vocês melhorarem do ocorrido , sinto muito .

Kushina chorou lembrando do momento em que ela é hinata facial o café da manhã, conversava animadamente. Ela era bem animada , não merecia isso .

[...]

Acordou meio tonta , se levantou tirando o peso em cima de si. Em segundos não sentia cheiro de sangue. Se recordou de tudo , como aconteceu rápido...

Uma semana depois...

Todos estavam na floresta . No inverno rigoroso , estavam no enterro dela . Flores e flores eram jogadas na frente da foto dela apoiada numa pedra com vista pro oceano frio, todos estavam lá, menos um loiro .

Passou se alguns segundos e todos já saíram pra dentro da casa de costume, um vampiro pulou da árvore, caindo de frente para aquele túmulo sem corpo . Agachou e olhou para as flores , seus olhos escuros , como o oceano , frio , não mais o azul que todos estavam costumamos a ver . Pós os mesmos foram embora com a chegada da dor de perder a amada . Olhou para a foto . Tão linda , feliz , sorridente, pela primeira vez se sentiu sem forças pra viver pra sempre . Como queria que ela o ouvisse e responderia que também o amava , muito . Mais não foi isso que aconteceu . Caiu na realidade, droga e fudida realidade . Pegou a foto . Ela estava com os dedos em um "2" sorrindo com um dos olhos fechados .

Naruto : sem você não sei oque e viver imortal . Porque me deixou? 

A foto inundada de lágrimas. Lembrou dos seus gostos , seu cheiro , a maciez de beijar seus lábios, fechou seus olhos sentindo o sabor , lembrando a voz suave , sorriu , olhou pra foto e beijou , colocou no lugar e foi embora . Agora tudo  iria mudar . Pra sempre .

[...]

Escorada em uma pedra pode ouvir o som do lugar caindo , ouviu a voz da menina a impedindo de ir pro lugar que tanto queria . Dizia agora não . Você precisa treinar .
Se concentrando na voz e se esquecendo do calor e da sede queimando sua garganta .  Ficou em pé e sem esperar. Foi .

Continua ...


Notas Finais


Gente me perdoem pelo que eu fiz no capítulo anterior. Eu planejava deixar ela morta . Mais não pra sempre , eu acho , podem me xingar se quiserem, deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...