1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros a solta >
  3. Antepenúltimo capítulo

História Vampiros a solta - Antepenúltimo capítulo


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 25 - Antepenúltimo capítulo


3 anos depois.

Acordei e olhei pro teto , normal , o mesmo . Me levantei e fui pro banheiro, olhei pro meu reflexo . Não sou o mesmo . Desde que ela se foi , meus olhos ficaram num azul depressivo, cortei os meus cabelos, agora se encontravam pequenos e pontudos, suspirei pesado .

[...]

Kushina : naruto bom dia .

Todos : bom dia .

Naruto : bom dia .

Falei com a voz grossa , eu mudei, não sou mais o garoto feliz e baka  de antes , agora sou sério, forte e totalmente quieto .

Minato : shisui e itachi foram na frente , seus casacos estão na sala do lado do banheiro .

Todos se levantaram e foram . Com o tempo , tudo é todos mudaram . Hanabi e konohamaru estão juntos a sete messes , mais a hanabi não tem nada a ver com a minha Hinata , são muitos diferentes, neji e tenten ficaram juntos a 1 ano , sasuke e Sakura também, temari e shikamaru, eu não entendo eles, ino ficou com o sai e gaara, por incrível que pareça com a matsuri e o udon com a yumi e a moegi com o kiba .

E eu sozinho , shisui e itachi ficaram aqui . O casaco era grande , branco e tapava tudo , tinha uma toca e ele chegava até acima dos pés  ( aqueles casacos que o naruto usa quando foram pra neve ) . Eu e o sasuke vomos de moto . E os outros pulando .

Chegamos em um lugar que estáva nevando muito. O lugar tava com casas queimadas , os vampiros não param .

Minato : vamos procurar se tem sobreviventes , vamos nos separar em dois grupos e ir.

Disse ele do lado da minha mãe .

Ficou meninas pro norte e meninos pro sul. Achamos alguns sobreviventes , no máximo 30 . As meninas menos que nois .

Estávamos levando os sobreviventes para o caminhão que tinha mantimentos , bastantes mantimentos ,  derrepente, veio um clarão e uma explosão, todos se assustaram , itachi veio e nois chamou .

Itachi : achamos os vampiros. Veiam.

Nois o seguimos . Shisui estava lutando contra uns 16 vampiros. Nois o ajudamos , fui para percecebendo que eles se multiplicavam , neji e hanabi achou o verdadeiro mais estava difícil de o matar . Derrepente senti um arrepio e uma felicidade, veio mais um , que eu acho que era vampiro,  e nois ajudou derrepente.  Estava todo tampado com uma capa imensa marron . O cara inverteu e foi pra cima da hanabi , mais o vampiro da capa foi mais rápido. Assas . Não eu não estou maluco, tinha Assas no vampiro da capa , e uma arma conhecida , uma machado gigante apareceu com um leve deslisar de seus dedos .

O vampiro da capa se pôs na frente da hanabi e protegeu com as Assas e seu machado que voou com o pacto . Hanabi ficou paralisada mais rápido  ela saiu dali dali .

Konohamaru : nabi tá machucada ?

Ela negou . Todos nois se afastamos , a aoura assassina do vampiro da capa se exalou super potente , a morte foi rápida. O da capa fingiu dar um soco giratório o  fazendo de troca, vi um pequeno sorriso brotar de seus lábios pequenos e avermelhados , um sorriso bem desenhado . Senti me quente , e o matou com um escorregar de suas Assas na sua barriga, o vampiro dos clones morreu caindo na neve . O vampiro da capa voltou até sua espada e a pegou que sumiu , igual as suas Assas,  com o  tocar de seus dedos finos nele . O vampiro abaixou a toca e pude ver se rosto sereno , boca carnuda e peguena rosada , seus olhos claros cor de lua e sua bochecha corada . Pera , olhos de luas e bochechas coradas?

? : Oi.

Disse com a sua mão estendida , ouvi um gritinho da hanabi , um gritinho dizendo : hinaaa.

Eu senti sorri como nunca , um calor insuportavelmente caloroso e a abrasar. Envolvi ela eu meus braços sentindo a retribui da mesma intensidade , sorri mais e uma lágrima cair , cair feliz e livre .

Naruto : h-hinata?

Sussurrei baixo com medo de ser um mero sonho ou só a minha imaginação

Continua ...


Notas Finais


Oiii espero que tenham gostado. Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...