1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros a solta >
  3. Primeiro beijo. Será?

História Vampiros a solta - Primeiro beijo. Será?


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oi , bem como prometido vou postar 2 capítulos hoje . Boa leitura.

Capítulo 6 - Primeiro beijo. Será?


Fanfic / Fanfiction Vampiros a solta - Primeiro beijo. Será?

                    Temari pov's
Derrepente ouvi um tapa , bem auto, tão auto que até tudo mundo do refeitório parou.

Olhei pra rapariga, ela estava sentada no chão com a boca sangrando. Olhei pro lado e tenten,  eu me perguntei : como ela chegou aqui tão rápido?

Mai : vc ta maluca , o que pensa que tá fazendo .

Tenten colocou a mão no bolso , e respondeu olhando com deboche pra Mai .

Tenten : eu vim terminar oque temari começou! 

Hooooooooooow!

Olhei pra tenten e sorri, ela não tinha jeito mesmo.

Mai : já ouviu falar que briga de morrido e mulher ninguém mete a colher?

Tenten : desculpas minha amiga e etera;  preferi homens!

Akira : então vem pro fight,  quem bate na minha amiga não tem perdão, não querida.

Tenten não respondeu, só correu em direção a tau de Akira e deu um soca na barriga  ( fraco tá gente) Akira caiu de quatro com a mão na barriga, tenten se abaixo até ela é disse:

Tenten : me chama pro fight e sai perdendo? Vai por mim vc e bem pior que sua amiga ali.

Hooooooow nova mente. Safada né , melhor que eu.

Elas começaram a se bater , não desse jeito, tenten e moleque maxo, vou explicar : Akira vai dando socos , mas tenten desvia  fácilmente com as mãos no bolso e sempre dando socos mas fracos nela. Todos gritavam : VAI TENTEN, VAI TENTEN.
                       Hinata pov's
Essa treta e a melhor que eu já vi . Cadê meu celular nessas horas? Fiquei lá torcendo até eu ver tsunade entrar no refeitório. PORRA . CARALHO. FUDEU. E A DIRETORA. hinata pensa , pensa , pensa .

Sem ter tempo passei por naruto e disse.

Hinata : Naruto-kun a diretora  está aqui,  me dar cobertura por favor?

Naruto : claro corada-chan.

Sai correndo pedindo licença é claro , e vi naruto indo pra cima da diretora, ri , fiquei imaginando o que ele estaria falando com ela . Entrei no meio, agora ferrou não tem como voltar hinata.

Hinata : tenten para a diret.....

Não terminei, levei um soco da , shion?

Shion : agora vc vai se arrepender de ter roubado o naruto de mim.

Cai no chão e ela ficou chutando minha barriga .

Hanabi : solta ela .

Ino : pode ir soltando a coitada , ela não é bola de futebol.

Conhecia a foz , era ino mas os pés do lado dela eu não sabia quem era , mas pedi mentalmente pra elas irem rápido . ELA ESTAVA COM SALTO ALTO DE PONTA ,  ISSO DOI PORRA.

Shion : me obrigem!

???: solta shion. Agora.

Shion : oque ?
                    Naruto pov's
Estava conversando com a diretora.

Tsunade : da licença naruto!

Naruto : calma vovó, só estou querendo conversar!

Tsunade : sobre?

Perguntou assustada , não fica assim não , até eu tô comigo mesmo.

Naruto : eeeee. ..eeeee... como estão as minhas notas?

Tsunade : piores que o tempo , sai naruto deixar eu passar.

Disse me empurrando.

Naruto : calma vovó tem mas eu quer...

Não terminei senti o cheiro do sangue de hinata. O CHEIRO DO SANGUE DE HINATA. AÍ MEU CU!

Sai correndo pro meio da briga , sendo seguido por tsunade, tbm estranhei todo mundo quieto.

Sasuke : oque foi dope ? De repente senti cheiro de sangue.

Sasuke estava na biblioteca,  mas não estava ledo livro , e sim jogando dragon citi, que bosta.

Naruto : e a corada-chan.

Tsunade e Sasuke : corada oque ?

Tsunade não ligava , ela sabia o que metade de todos os alunos eram pois ela e uma de nos .

Sasuke tbm me seguiu . Entrei e me assustei com que vi , shion podia mata-lá,  e pra minha sorte ela era igual a mim , que bosta , parece que enves de nascer fui cágado.CAGADO.

Naruto : solta shion. Agora .

Disse roco de raiva , essa mulher só serve pra me atentar.

Shion : oque?

Disse desacredita, e isso mesmo minha querida, eu tô gamando na hinata , perdeu.

Hinata : n-naruto-kun. .. cof cof ( isso foi ela tucindo ok )

Ela tociu sangue,  e percebi que os vampiros dali , sasuke, tsunade, temari, tenten, neji , gaara , shion, karin  ,hanabi, Yumi e as meninas novas ficaram quietas .

Me ajoelhei e a peguei no colo , já que ninguém iria fazer alguma coisa com o cheiro de sangue, mas ninguém vai morder ela não,eu sou o único.
                     Autora pov's
Tsunade: TODOS PRA SALA MENOS QUEM ESTAVA NA BRIGA ,AGORA. naruto leva ela pra infermaria e cuide dela . Vcs shion,  temari,  tenten, e as meninas novas me sigan. Yumi  e hanabi vcs vão pro infermaria e diga pro naruto levar a hinata pra diretoria,  e vcs vão querer ir tbm ?

Yumi e hanabi acenderam e foram pra infermaria.

Tsunade : vamos.
               Naruto pov's
Ela era leve , coloquei ela num banco da infermaria.

Naruto : calma , só preciso que prenda seu cabelo .

Hinata limpou a boca suja de sangue e acendiu. Peguei o que precisava , precisava de outra coisa mas iria ser vergonhoso.

Naruto : p-preciso que le-levante s-sua c-camisa .

Disse corado e ela tbm corrou. Mas levantou , vi a pele branca mas um pouco arroxeada, maldita da shion.  Passei o creme por toda a barriga, com cuidado pra não a machucar,  senti a pele macia se arrepiar , bom saber que a deixo arrepiada , mas tbm me arrepiei. Terminei só espalhando pela barriga lisa . Fechei o pote e peguei um bagulho branco de cobrir os machucados (eu tbm não sei o nome mas é aquilo que o neji usa no braço, no clássico , já sabem o que é? )enrolei tudo no local do machucado com o creme , amarrei e disse que bode  abaixar a camisa.

Ela endireitou a roupa, estava mos frente a frente, estávamos muito perto um do outro e corados.

Era agora naruto , ERA AGORA PORRA. vc consegue.

Quando fechamos os olhos ...

Continua
 


Notas Finais


Bom e aí o que acharam bem vou continuar hoje, lá pras 12:00 .
E agora que vai acontecer? Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...