1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros (-NamJin-Jikook-TaeYoonSeok) >
  3. HwaByul e TaeYoonSeok Fudendo Loucamente?

História Vampiros (-NamJin-Jikook-TaeYoonSeok) - HwaByul e TaeYoonSeok Fudendo Loucamente?


Escrita por: NamJin_Docinho

Capítulo 65 - HwaByul e TaeYoonSeok Fudendo Loucamente?


__ M-Moon, p-porra! P-pq i-isso teve que a-acontecer a-agr!?!?.__ falou Hwasa com a mão na barriga.


__ Que cheiro é esse Hwasa?.__ Wheein fala e olha para Solar que estava tentando não pegar Hwasa.


__ MOONBYUL TIRA A HWASA DAQUI INFERNO.__ Wheein fala e Moonbyul pega Hwasa no colo e a leva pro quarto e Solar se alivia.


__ A Moonbyul é muito lerda, tá vendo que a Hwasa entrou no cio e não pega a garota!.__ Wheein fala e Todos olharam pra ela.


__ Espera...como a Moonbyul vai se satisfazer a Hwasa?!.__ Pergunto dessa vez e Moonbyul aparece na sala desesperada.


__ Appa!!!! Me empresta um preservativo!?!?.__ Moonbyul fala desesperada e corada e todos olharam pra ela.


__ Tá no meu quarto, na gaveta da minha cama do lado esquerdo, primeira gaveta.__ Namjoon fala um pouco surpreso.


__ Vlw.__ Moonbyul sai correndo.


__ A Moonbyul tem um pênis no meio das pernas!??!.__ Lisa pergunta e Solar balança a cabeça positivamente.


__ Eu já estava sentindo meu pênis aparecendo no meio das minhas pernas.__ Solar sussura no ouvido da Wheein e a mesma bate nela e se afasta.



__ M-M-MOON P-PORRA AWWN.__ Hwasa fala entre gemidos manhosos.


__ Eu queria ser gay.__ Falou Pedro e todos olharam pra ele.


__ E Tu é Hetéro!?.__ Namjoon pergunta e o mesmo balança a cabeça negativamente.


__ Sou Bi.__ Pedro fala e pego meu celular e faço a senha e procuro um contato chamado "Gui Lolita".


__ Meninas, vcs lembram do Guilherme?.__  Jisoo, Jennie, Lisa, Rosé, Jimin e Tae assente.


__ Ele tá me devendo uma coxinha.__ Jimin fala e Jungkook o olha com ciúmes.


__ Quem é esse Guilherme?.__ Jungkook, Namjoon, Hobi e Yoon pergunta em unissomo.


__ Ciúmes já é o limite né! O Gui ele é Lolita, Gay Passivo.__ Falei e Namjoon morde minha orelha e arrepio.


__ CAMISINHA FILHA DA PUTA, ESTOROU ESSA DESGRAÇA.__ Moonbyul grita irritada e eu e o Namjoon arregala os olhos.


__ A Hwasa não pode engravidar agr!.__ Falei e Moonbyul aparece na sala com uma expressão de raiva e no mesmo tempo medo e vai para a cozinha beber um copo de água e sobe pro quarto novamente.


__ Tio Hobi? Tu tem preservativo?.__ Moonbyul fala irritada e Hobi tira as camisinhas do bolso e joga pra ela.


__ Pq vc tava guardando camisinha no bolso Hoseok?.__ Tae fala e todo mundo fala "iiiiiiiiiiiiiii".


__ é pq tem um certo vampirinho branco, que fica roçando a bunda no membro enquanto estou dormindo.__ Hobi fala e Yoon engole a seco e Tae olha para o pálido e depois olha para Hobi.


__ Vcs sempre me ignoram...caralho.__ Falou Tae chateado e sobe pro quarto.


__ Que merda aconteceu aqui!? Está melhor do que esses doramas.__ Falou Pedro e Hobi o olha e sobe pro quarto correndo praticamente.


Jung Hoseok P.O.V


Depois que Tae falou aquilo, senti um aperto no meu coração e sair correndo ao encontro do mesmo e vejo ele sentado na cama chorando.


__ Amor...Tae.__ Falei e me sentei perto dele, mas o mesmo se afasta.


__ Olha pra mim, por favor.__ Falei novamente e ele me olha com o olho um pouquinho vermelho e pego em seu queixo e lhe dou um beijo carinhoso.


__ Amor...Me desculpa.__ Falou Yoongi ao adentrar no quarto e vê Tae no meu colo.


__ Y-Yoongi.__ Falou Tae e saiu de meu colo e Yoon sorri e vai para o colo do Tae lhe dando um abraço.


__ Desculpa a gente por não ter te dado atenção.__ Yoon fala e beijo a bochecha de Tae.


__ Eu só desculpo se vcs me fuderem forte e fundo.__ Falou Tae e rio e me teletransporto para o meu famoso quarto.


__ Eu não quero que vcs tenha piedade de mim, podem me fuder até eu perder a consciência.__ Tae fala novamente animado e Yoon olha pra mim e já consigo entender o que ele queria.


Já estávamos despidos enquanto Tae chupava Yoon, já fodia com vontade o mesmo (Tae).


__ Deixa eu ficar por cima Hobi, tu fica por baixo.__ Yoon fala e assinto.


Autora P.O.V


Enquanto TaeYoonSeok e HwaByul fodiam loucamente...Jin, Namjoon, Jisoo, Jennie, Lisa, Rosé, Jungkook, Jimin, Pedro, Solar e Wheein ficaram na sala boiando quando.


__ Eita porra, TaeYoonSeok estão transando.__ Falou Jungkook e Namjoon assente rindo.


__ Quem foi o Passivo da vez?.__ Jimin pergunta.


__ Kim.__ Namjoon fala e Jimin e Jin começam a rir escandalosamente.


__ AAAAAAWWWWWWWWN.__ Hwasa geme ALTO e Solar e Wheein bate a mão no rosto.


__ Como a gente sobreviveu lá na doação, eu não sei, mas sobrevivemos.__ Falou Solar debochada.


Moon Byul-Yi P.O.V


Depois que pedi a camisinha ao Tio Hobi, voltei para o quarto onde Hwasa está e encontro ela deitada de costas para a porta se contorcendo e tiro a roupa e tiro a camisinha e coloco no meu membro e vou até ela e deito.


__ Hwasa.__ Chamei a mesma e ela se vira e me deita reta e começa a quicar no meu colo.


__ H-Hwasa awn, p-porra, se tu gemer, eu não terei pena de te fuder até em pé.__ Falei ao trocar de posição e Hwasa se pois pra gemer.


__ Awwn M-M-M-Moon aaaawwwn b-b-b-byul.__ Falo Hwasa entre gemidos e coloco ela de quatro e começo a lhe fuder loucamente.



Min Yoongi P.O.V


Estava fudendo Tae junto com Hobi quando me vem uma ideia e parei de estocar Tae.


__ P-Pq aawwwn p-parou!?.__ Tae resmunga e tiro meu membro de dentro dele.


__ Troca de posição.__ Hobi fala e Tae cria forças do além e deita de costas para Hobi e o mesmo começa a lhe estocar e faço a mesma coisa.


__ AAAAWWWWWNN.__ Tae geme super alto e pego em seu membro e sinto Hobi goza dentro do Tae e faço a mesma coisa.



__ Tae? Tae!!.__ Hobi tentou lhe acordar, mas o mesmo já tinham perdido a consciência e Hobi parou de estocá-lo.


__ C-Continuem! Eu e-estou quase, a m-inha meta é g-ozar 6 v-vezes.__ Falou Tae com dificuldade e começo a estocar ele e o mesmo grita de prazer e acerto seu ponto doce.


__ Achei.__ Falei e Hobi me olha e adentra Tae novamente e o mesmo grita novamente de prazer por Hobi ter acertado também.


__ Me fodem! Me fodem como se fosse a última vez.__ Falou Tae e Eu e o Hobi começamos a lhe estocar rápido e fundo acertando cade vez mais seu pontinho doce.


__ E-Eu vou g-gozar p-porra!.__ Falei e Tae me puxa e fico deitado em sua barriga.


Notas Finais


Sim, As meninas "Alfas" Moonbyul e Solar tem um pênis no meio das pernas! DÁ LICENÇA, NUM QUERO VER RECLAMAÇÕES QUE ISSO NÃO TEM NADA HAVER, a única coisa que eu vou falar vai ser
Caguei pra Tua Opinião, Opinião de Merda não presta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...