1. Spirit Fanfics >
  2. Vanessa >
  3. O Nascimento de um amor

História Vanessa - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo inicial

Capítulo 1 - O Nascimento de um amor


 Ela acordara naquele dia eufórica havia algo de diferente apesar de ser nova com apenas 8 anos de idade não compreendia o porquê de tudo estar diferente.

Era um dia de festa iria comemorar o aniversário de seu primo preferido, a festa era junina iria ter fogueira e toda sua família estava animada para participar mas, ela sentia algo diferente.

Foi arrumada, penteada e estava eufórica ficou aguardando o momento da saída na sala de sua avó depois de todas as recomendações sobre comportamento foram pois  Sua tia e primos não moravam perto e sua chegada á festa não seria rápida .

Então foram todos juntos mãe, tia, avó irmãos e Vanessa, chegando na festa parado no portão estava ele,um garotinho com camisa de flanela vermelha e preta um sorrisinho banguela tinha seis anos, e naquele momento eles se olharam e o mundo parou ao redor dos dois.

Ela não entendia como aquele menino era tão legal e educado pois os meninos menores ou da sua idade eram cruéis e briguento mas aquele não, ele era diferente.

As crianças corriam de la pra cá e ele foi logo falando vamos brincar de esconder estamos todos brincando vem brincar com a gente .

Então foram brincar mas não hora de. esconder ele a pegou pela mão e a levou para se esconderem na varanda e lá agaixadinhos ficaram cada vez mais perto...


Notas Finais


Continua .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...