História Vanessa explora o mundo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 285
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Vanessa explora o mundo - Capítulo 1 - Mudança

Vanessa era uma garota de 11 anos que acaba de se mudar com sua família, para uma cidade no interior da Argentina. Após seu pai ser promovido a um novo cargo na empresa onde trabalha, e tendo que mudar para este novo país, que se tornaria seu novo lar.

Vanessa era muito acostumada com o bairro onde cresceu, desde que nasceu viveu no mesmo local. Uma vila calma, onde brincava na rua com outros colegas de mesma idade, ela lembra sempre do início da infância quando conheceu sua melhor amiga, Dhesica tinha a mesma idade de Vanessa e elas iam junto para a escolinha que ficava na rua de baixo da sua casa.

     A infância de Vanessa foi muito agitada, tinha muitos amigos e sempre gostou de praticar esportes, o que ela mais se destacava era o futebol. Começou jogando futsal, por influência de sua mãe, que foi uma grande jogadora na época em que era mais jovem. Sua mãe teve que deixar o sonho de jogadora pois sofria com a falta de estrutura dentro do esporte na sua terra natal, e também para somar, a gravidez afastou de vez ela das quadras.

No Brasil Vanessa estava jogando pelo time do bairro, participou de campeonatos onde se destacava como a camisa 10, era uma grande satisfação para sua mãe. Porém a mudança repentina para a Argentina iria mexer muito com a cabeça da jovem.

Seu pai trabalhava numa multinacional, era gestor da área de produção no setor automobilístico. Como sempre foi operário, ele não podia desperdiçar esta oportunidade, além de aumento de salário e promessa de carreira, caso ele não aceitasse poderia, e certamente aconteceria a sua demissão, causando assim um caos no núcleo familiar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...