História Vanessa explora o mundo - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 308
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Segundo Round


Fanfic / Fanfiction Vanessa explora o mundo - Capítulo 3 - Segundo Round

Vanessa ingressou em uma escola do bairro assim que chegou na Argentina, ela ainda não entendia muito bem o novo idioma de seus colegas, e tinha muita dificuldade em socializar com a turma. Por ser brasileira, e por não conseguir acompanhar as aulas sofria preconceito, e era motivo de piada. Ela sempre se lembrava de Dhesica, sua melhor amiga no Brasil, desejava sempre ligar e ver como estava o antigo bairro, porém não tinha celular e nem condições suficientes para custear uma ligação entre países. Tinha que aguentar a angústia sozinha, e isso a deixava muito triste. Na escola nova com todos os poréns, ao jogar uma partida com os colegas, ou seja contra o time masculino, mostrou sua habilidade e deixou os argentinos com boca aberta, estava diante deles uma futura promessa. Apesar da professora ter notado sua capacidade, isso fez aumentar a antipatia dos colegas com ela, pois realmente era muito superior.

Passaram-se dois anos, e a vida continua a mesma, mesmo com o idioma bem falado ela, não se tinha tanto contato com seus colegas, porém, havia entrado para o time de futsal da escola e sua mãe estava engajada em preparar uma carreira para sua filha.

Passado certo tempo, com muita dedicação, Vanessa entrou para o time de futsal da cidade. Com a adrenalina do momento, logo crises começaram a mexer com a cabeça da menina, tremores, calafrios e uma vontade imensa de chutar o balde e largar tudo. Sua mãe preocupada, decide procurar ajuda. Fora diagnosticada com Bipolaridade, síndrome que induz o humor a sofrer diversas vezes. Mas neste momento de dificuldade, decidiu concentrar suas atenções ao esporte amado por ela. O tratamento correto de sua doença com o prazer do esporte, trouxeram novamente a menina talentosa. Além disso, começara a fazer novas amizades, sem claro, esquecer suas antigas amizades do Brasil.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...