História Vanpire. {Jikook} - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Xiumin
Tags Incesto, Jikook, Jimin Bottom, Jungkook Top, Kookmin, Mpreg, Namjin, Universo Meio Abo, Vampire, Vampiros
Visualizações 799
Palavras 1.508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey~~
OBRIGADA PELOS 90 FAVORITOS!! eu vou explodi de felicidade~~ I love vcs 😍😍😍😍

Cap da continuação~ Espero que gostem. Bye 😘

Boa leitura.

Capítulo 14 - Part II {complicado}


Fanfic / Fanfiction Vanpire. {Jikook} - Capítulo 14 - Part II {complicado}


Continuação...



Só isso.. me fez o querer conosco, me fez querer o ajudar.

Mas um vampiro? Aquele garoto comia comida humana direto e parecia não senti necessidade de sangue como um vampiro.


– por que você viraria um vampiro? – ele olhou para o lado receoso em falar com  um semblete triste – não tenha medo, eu quero ajudar você... Me conte, sim? – ele soluçou e olhou pra mim, suspirando logo em seguida.

– meu clã morreu e eu e o meu irmão somos os únicos é só isso que me lembro – ele passou a costa da mão no nariz e prosseguiu – mas eu sei que eu tenho que morrer... Eu não quero virar um monstro, se eu virar Vampiro eu só vou poder me alimentar do sangue do meu irmão que é humano já que temos o mesmo sangue, então vou ter que ficar me alimentando dele. 

– mas pra isso tem uma solução, Jeon! Seu irmão pode se transformar em vampiro também!

– mas se for por mordida nós morremos.. – falou de uma maneira calma que soava inocência – meu irmão tem que virar por ele mesmo.

– e como você sabe que você vai virar Vampiro? – ele parou minhas mãos que até agora tratavam de seus ferimentos se virou de costas pra mim e me mostrou uma marcar roxa em sua pele, que tinha uma imagem meio entendida de chamas, eu nunca tinha visto aquilo antes, nunca tinha visto vampiros com aquela marca – me lembro dos meus familiares me falando sobre ela, quando aparece na gente é por que estamos prestes a virar Vampiro.

– eu nunca tinha visto isso... De que clã você é?

– eu não lembro.. só lembro de chegar muitos Vampiros onde eu morava, eles mataram todo mundo lá. – fiz um semblete triste e passei a mão por seus cabelos.

– m-mataram seus pais?

– não, minha mãe morreu quando eu e Bambam nascemos e meu pai eu não conheci. – se virou novamente para mim – eu consegui fugi com bambam graças ao meu tio.

– mas Jeon.. você sabe que não tem crianças Vampiras, não é? É impossível por que vampiras mulher não podem dar a luz.

– minha omma era humana, meu tio me disse, eu era muito pequeno.. eu não me lembro direito, mas minha omma e a do bambam não são as mesmas, só temos o mesmo pai.

– sim.. – isso é uma seita! Mesmo que a mãe dele seja humana, ele já teria que ter nascido um Vampiro se o pai fosse um.

– às vezes é tipo um pânico..

– um pânico?

– uma coisa.. igual a desespero, que me dá vontade de me machucar ate morrer. Eu só queria esquecer tudo e não voltar mais sabe? só pra não ter risco de machucar alguém.. – engoli em seco e não demorei para abraça aquela criança.

– não se preocupe! Eu vou ajudar você com tudo, você vai ver.. tudo vai ficar bem. – fechei meus olhos naquele abraço e senti o mesmo sendo retribuido.

Dês ali eu prometi pra mim mesmo que iria cuidar daquele garotinho.. dos dois.

Flashback off



Jungkook continuou tento aqueles ataques e sempre saia pela casa quebrando as coisas e se machucando sempre tentando se matar.

Foi muito difícil pra mim tentar o para de fazer isso, mas eu consegui por meio de muitos tapas, mas consegui. Assim que ele fez 15 anos seus poderes apareceram e os de Bambam também, mas nada de olhos vermelhos.

Os dois eram tão habilidosos, treinavam com o meu Taehyung que já era mais crescidinho, mas lutavam entre si sem problemas.

Até o dia que Jungkook venceu Taehyung completamente com 16 anos.

Eu fique Muito pasmo com a força desse menino, e aquilo só aumentava até ele fazer 20 anos e parar de envelhecer e a cor dos seus olhos começa a mudar para o vermelho. Pode se disser que ele ainda não deixa de ficar forte..



Eu estava recordando tudo isso, por que eu estava em meu quarto pesquisando sobre o marca de Jungkook. Aquilo nunca sumiu das costas dele.

Eu estava sentado no meio da cama com meus óculos no rosto e Notebook em minhas pernas tentando encontrar algo no Google sobre isso.

Eu achei pouca coisa na internet.

Nome da marca: desconhecida.

Que sim, era verdade que entre dois irmãos um nascia pra alimentar o outro até esse achar outra pessoa que ficara no seu lugar.

Mas era sem explicação ainda, Bambam girou Vampiro também... Não tinha explicação pra nada!

Não tinha explicação pra tanta força pra tando domínio e nem... Pro que aconteceu.. Quando Jungkook perdeu o controle.


Daquela época, ainda tínhamos esperança de Muita coisa, dês que construimos a mansão tínhamos nossa mãe, mãe por que nos orientava e era a mais forte de nós e também.. a única mulher da casa. Chen, uma Pura bem mais velha que eu, pode si dizer que ela era minha mãe mesmo. Já que depois do que aconteceu do Walker matar todos eles, ela foi a que fugiu comigo e me criou.

Éramos uma família de 64 pessoas, até Walker descubri sobre ela e vim atrás de nós, foi aí que tudo desando. Mataram metade de nós e Chen também, ela era o que representava um grande perigo para Walker, puros eram mais fortes que qualquer Vampiro. Mas foi ai, quando Jungkook presenciou o mar de sangue e ficou fora de si, que boto medo tanto nos nossos inimigos quanto nos aliados.

Eu estava lá, e vi que Walker queria Jungkook, que mesmo Jungkook matando seus homens , ele sorria enquanto seus olhos brilhavam em um brilho maligno. Sei que até hoje ele quer Jungkook no exército dele.

Eles foram embora e com tudo que aprendemos com Chen conseguimos selar Jungkook trazendo ele de volta. Logo depois fizemos um acordo de pais com aquele desgraçado e a organização dele, e conseguimos ficar em paz. Mas isso não dura...

Agora que Jimin está aqui.. e pode ser um metade Puro. Aquele homem vai voltar.

Tudo tão complicado...

Suspirei e ajeitei meus óculos indo fazer mais uma tentativa de procurar algo na internet, até ouvi batidas na porta do quarto.

– entre! – falei e vi um ser de bochechas gordinhas mostra só sua cabeça para dentro do quarto.

– oi Hyung, tá ocupado? – sorri e neguei.

– pode entrar – fiz sinal com a cabeça para ele vim até a cama, ele fechou a porta atrás de si e veio até a cama se sentando ao meu lado – e então, quer alguma coisa?

– eu queira te fazer uma pergunta.. – assenti – os olhos de um Vampiro podem ficar pretos?

– bem.. eu acho que não. Eu não sou um vampiro, vampiro.. mas acho que os olhos de um Vampiro só mudam de vermelho pra vermelho mais claro ou mais escuro. Por que pergunta isso?

– n-não nada, só curiosidade. – ele sorriu mostrando um eye smile. Apertei suas bochechas levemente e ele riu e eu também – o que está pesquisando? – perguntou olhando para Notebook em minha perna.

– estou escutando minha voz linda – menti, mas ele não precisava saber mais do que sabe – tenho gravações minhas, sabia? Eu canto muito bem. – fiz minha maravilhosa pode de eu sou rainha dessa porra e ele riu.

– sim, sim. Eu escutei o Hyung cantar no jardim, tem uma voz linda de verdade.

– ai, Jimin~~ você tá muito fofo hoje! Aconteceu algo de bom?

– n-não.. – ele corou. Aí tem.

– será? Hum.. vou perguntar pro Jungkook – fingi que aí me levantar e Jimin segurou meu braço ainda mais corado.

– não espera! E-Eu.. eu conto – sorri e volto a me sentar direito na cama – o Jungkook me pediu em namoro... – falou baixinho e de cabeça baixa e eu fiquei refletindo – e eu aceitei... – processando...

QUE!?

– você e o Jungkook estão namorando!?

– s-sim.

– não Jimin! O Jungkook é um Vampiro! Meu Deus! Imagina que se ele não pode si alimentar do Irmão ele vai se alimentar...!! Não meu Zeus!!

– por que isso é tão grave Hyung!? – droga! Não tinha como eu falar isso! Um vampiro namorando com um humano, um metade Puro na verdade, isso vai ser um maior problemão se o Jungkook estiver mesmo apaixonado por esse menino!

– não é que.. bem, um vampiro é um humano, não dá pra dar certo, né Jimin? – ele fez um semblete confuso.

– por que não? – Jimin é mais tonto do que parece.

– por que ele é um Vampiro? Ele suga sangue de pessoas? Cê é meio masoquista, né Jimin?

– mas vocês não bebem sangue humano. Não é uma regra?

– sim, Jimin. Mas o Jungkook é diferente, eu já te disse que ele é um vampiro diferente, não é? – assentiu. – então..

– mas o que eu faço? Eu já achei e... Eu também gosto do Jungkook... – ele corou e olhou pro lado. Suspirei.. não tinha jeito, né?

– aigoo... Só tem cuidado o Jungkook é um pivete. Não deixa se enganar com aquela carinha de santo. – ele riu fraco envergonhado e assentiu.

– então eu já vou, Hyung. Tô com fome.

– ah sim. Eu também quero comer ou beber algo. – me levantei e fui com Jimin até a porta.


Eu sabia que o meu fedelhinho tava sentindo algo assim por essa bolinha e a bolinha também senti algo, né?

Sempre tem como ficar mais complicado.




Leiam Notas finais


Notas Finais


E aí?
Gostaram?
Não esqueçam dos comentários~~~ quelo amor 💕

Eu quero fazer uma pergunta: vocês querem que eu faça um capítulo na época que o Jungkook teve esses paranaue?
Se quiserem comentem aí por favor.

E se algo estiver confuso também, é só perguntar ;)

Foi isso minhas pessoinhas do Kore~ bjs e até o próximo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...