1. Spirit Fanfics >
  2. Varias OneShot - (Danidio) >
  3. Friends

História Varias OneShot - (Danidio) - Friends


Escrita por: AnnaRafaelaa

Capítulo 3 - Friends


Também baseado na musica Ed Sheeran - Friends

Baseada mais na parte " Não, meus amigos não me amam como você...Mas, novamente se nós não somos amigos, alguém pode te amar também e, em seguida, novamente se nós não somos amigos não haverá nada que eu pudesse fazer... Não, meus amigos não vão me amar como você"

Daniel e Elido haviam se beijando e feito sexos algumas vezes, mas eles não comentavam sobre isso entre si, era como se nada tivesse acontecido, eles eram apenas amigos.

Para Elidio eles eram amigos normais mas a verdade é que Daniel estava apaixonado por ele e não queria ser chamado apenas de "Amigo" ele queria mais que isso.

Elidio tinha ido até a cozinha pegando um prato com comida sentando na cadeira perto da mesa e Daniel chegou e encostou na pia o olhando.

—  Somos amigos né? —  

— É — Falou Elidio dando de ombro e comendo um pouco.

—  Você faz sexo com seus outros amigos?  — 

— Que? Não... Você sabe que você é a unica pessoa com quem eu estou fazendo sexo — 

Como eles eram "amigos" nenhum dos dois nunca cobrou nada um do outro, mas nenhum dos dois queriam fazer sexo com mais ninguém.

—  A gente não concordou de não falar sobre isso? — Elidio falou serio.

 —É só que.. — Elidio cortou Daniel.

—  Só que nada, não vamos falar sobre isso, somos amigos e só — 

— Ok — 

-------

Daniel pegou algumas papel e foi até a sala aonde estava Elidio sentado no sofá vendo algo na televisão.

—  Eu vou da uma saída — Falou Daniel e Elidio o olhou.

 —  Vai aonde? — 

—  Eu vou mostrar uns negócios de improviso e comedia para um amigo lá no teatro — 

— Que amigo? — Perguntou Elidio.

 — O Marcelo — Respondeu Daniel

Elidio não o tinha visto muita vezes, mas ele realmente não gostava dele, ele estava sempre tão perto de Daniel e isso o irritava.

Daniel saiu e Elidio não conseguia parar de pensar no mesmo.. Ele chamou o tal Marcelo de "amigo" e ele também era amigo de Daniel, o que poderia significar que ele podia beijar ou fazer sexo com o outro e falar que era "amigo" e isso fez Elidio ficar com muita raiva.

Ele se arrumou e foi até o teatro onde sabia que Daniel estaria, e chegando lá ele viu Marcelo segurando a mão de Daniel, eles pareciam está ensaiando algo mas Elidio não se importava e foi até lá.

— O que você está fazendo aqui? — Perguntou Daniel confuso mas antes que ele pudesse falar mais alguma coisa Elidio interrompeu.

—  Você esta fodendo com ele? — 

—  O que? — Perguntou Daniel mais confuso e Marcelo também soltou um "o que"

— Você esta fodendo com ele? — Elidio falou devagar, quase pausadamente 

—  Qual é seu problema? Que porra você fazendo? — Perguntou Daniel.

—  Você falou que ele é seu amigo, e eu sou seu amigo e eu estou fodendo você, então, talvez ele esteja também.

—  Ok, Eu vou sair, e deixarem vocês resolverem isso sozinhos —Falou Marcelo e Elidio o olhou bravo — Ou talvez eu vou ficar aqui quieto no meu canto, só vendo — 

—  Isso é realmente ridículo Elidio, você está sendo ridículo.

—  Nós não somos apenas amigos - Falou Elidio agora mais calmo, deixando Daniel confuso, você é mais que apenas meu amigo, você é o cara que eu estou apaixonado — 

Daniel fez um "aaah" e Marcelo também o que fez Daniel e Elidio o olharem.

— Só achei fofo, mas eu não estou aqui - Falou Marcelo fazendo fez joinha para os dois — Podem continuar — 

— Eu quero se mais que seu amigo — Ele colocou a mão no rosto de Daniel — Eu quero te chamar de mais que amigo, quero ter chamar de namorado — 

—  Eu quero isso também — Respondeu Daniel.

Daniel e Elidio se beijaram e Marcelo começou a gritar "Isso" "AE" e bater palmas de forma muito empolgada e logo os dois se afastaram e olharam para Marcelo que sorriu.

— Eu to quieto aqui — Ele fez um joinha para os dois.

Daniel e Elidio apenas o ignoraram e voltaram a se beijar, eles não eram apenas amigos agora, eles eram namorados.


Notas Finais


Talvez os capítulos não estejam tão grandes mas é isso ai.

Eu ia fazer ambos terem um pouco mais de problema com o negocio da amizade e os beijos,seguindo algumas partes da musica, mas se eu realmente fizesse ia acabar ficando bem longo.

Quase juntei esse capitulo com o outro, sendo o outro primeiro e depois esse com algumas modificação, mas achei melhor deixar do jeito que está mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...