1. Spirit Fanfics >
  2. Varinha Mágica (Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Capítulo dois

História Varinha Mágica (Imagine Jungkook - BTS) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii, gente! ^^

Eu e a @AquarelleX trouxemos a segunda parte tão esperada dessa fic. ❤

Esperamos que vocês gostem e aproveitem a leitura. 🌸

Aquarelle falando aqui: esperamos que gostem bastante dessa twoshot e deste final, queremos agradecer a todos que leram e gostaram/comentaram/favoritaram 💗
Segundo, o Jk se sentia receoso porque nunca havia feito sexo antes bajsahusahhs

É isso!

Capítulo 2 - Capítulo dois


— O-O que? - Em um ato rápido ele se afastou de você, e foi possível vê-lo engolir seco.

Você soltou um riso baixo, antes de voltar a aproximar o seu corpo do dele.

— Vamos, Jungkook, não nos prive de algo que você também quer. — Sua fala continha um tom pervertido, fazendo assim as bochechas do moreno em sua frente ganharem uma coloração avermelhada.

— D-Do que você está falando? — Por míseros segundos, você pôde revirar os olhos pela lerdeza do seu namorado.

— Eu estou falando de sexo, Jeon, S-E-X-O. — Soletrou para ele, vendo-o fitar um canto qualquer da sala.

Em um gesto comum diante do rapaz, ele mordeu os lábios, deixando-os ainda mais avermelhados, fazendo você ansiar para beijá-los.

Sabendo que ele não te responderia tão cedo, suas mãos se aproximaram dele e adentraram a camisa que ele usava. Apenas para atiçá-lo, você passou as suas unhas de leve pelo seu peitoral, podendo contemplar a visão dele fechando os olhos por breves segundos e arfando baixinho.

— Eu sei que você me deseja tanto quanto eu te desejo. - Um sorriso sapeca escapou de seus lábios, e você se levantou um pouco apenas para sentar no colo de Jungkook, podendo sentir o volume ainda natural do seu membro.

— Não faz assim. — A fala do garoto saiu quase que em um gemido, fazendo você sorrir ao notar que aos poucos ele se entregava aos seus toques.

— Qual é o problema, Jungkook? — Aproximou os seus lábios de seu pescoço, e deu um forte chupão no local, sentindo as mãos dele pousarem em sua cintura e apertá-la com um pouco de força.

Olhou para a face de Jungkook e viu-o abrir os olhos aos poucos. Suas orbes pareciam duas pérolas negras de tão intensas que se encontravam no momento, e seu olhar era devorador, causando espasmos em seu corpo.

— Rebole. — Ditou, mordendo os lábios com um pouco de força, te fazendo, por breves segundos, ficar assustada com sua mudança repentina.

Apoiou suas mãos nos ombros dele e, com sua ajuda, passou a rebolar em seu membro.

Jungkook jogou a cabeça para trás, e deixou que um gemido manhoso escapasse de seus lábios.

— Princesa... continue assim! — Você sorriu, intensificando as reboladas, notando o quão vulnerável ele se encontrava diante daquele momento.

Aos poucos, o membro do rapaz começou a dar sinal de vida, fazendo você morder os lábios com força, percebendo que ele se encontrava muito excitado.

— Pare! — Jungkook pediu quase que em um sussurro, fazendo você parar rapidamente com suas reboladas e contemplar a visão do seu namorado com a respiração ofegante e com a franja colada na testa por conta do suor. — Você tem certeza de que quer fazer isso? — Perguntou com um sorrisinho no canto dos lábios.

De fato, você queria tanto, então acabou por assentir com a cabeça diversas vezes, sorrindo ao vê-lo aumentar o seu sorriso ladino.

Jungkook segurou-a pela cintura em um aperto firme e te deitou na cama, ficando por cima de você, entre suas pernas momentaneamente, para logo se levantar e ficar à sua frente.

Seus olhos fitaram o seu namorado tirando as roupas aos poucos, bem diante de você. Sua boca chegou a salivar ao vê-lo tirar a calça, revelando a cueca na cor vermelha, bem marcada pelo seu membro.

As mãos do maior foram de encontro ao falo, o apertando por cima da cueca, tentando, de alguma forma, aliviar o tesão.

— Deixe eu te ajudar. — Em um movimento rápido, você levantou da cama e caminhou em direção a ele.

Suas mãos foram de encontro ao seu peitoral e aos poucos você o empurrou para sentar na cama.

Jungkook te olhou curioso e você se ajoelhou no chão do quarto. Suas mãos abaixaram a cueca dele, dando a visão do seu membro inchado e pedindo por atenção.

Suas mãos rodearam o sexo ereto dele, e fizeram movimentos lentos de cima para baixo, vendo o Jeon se contorcer pelo prazer.

— A-Ah! — Um gemido rouco escapou dos lábios dele ao ter o seu membro envolvido pela sua língua macia e quente.

Você sugou a cabecinha do seu membro com força, apenas para ouvi-lo urrar de prazer. Os gemidos do Jeon eram tão excitantes que te faziam desejar cada parte do seu corpo insanamente.

— Continue assim, princesa — O Jeon movimentou os seus quadris em busca de mais contato, fazendo você às vezes se engasgar pelo tamanho do seu membro. — Que boca gostosa!

Suas sugadas se tornaram mais rápidas, podendo sentir o membro dele engrossar em sua boca.

— Awn... Por que parou? — Perguntou ofegante ao ter o seu membro abandonado.

Você apenas sorriu em resposta e sentiu as mãos de Jeon te puxarem para um beijo. O moreno fez com que você voltasse a sentar em seu colo, podendo levantar a sua blusa durante o beijo.

Ao ter a visão dos seus seios ainda cobertos pelo sutiã, ele mordeu os lábios enquanto suas mãos buscavam pelo fecho do sutiã.

— O que foi? — Perguntou ao ver Jungkook fitar os seus seios agora descobertos.

Ele apenas negou com a cabeça e aproximou os lábios dos bicos rígidos de seus seios, dando uma forte chupada.

Era maravilhoso ter os seus seios chupados com voracidade pelo Jeon, que parecia gostar da sensação de ter você gemendo pelo prazer em cima dele.

— Eles estão tão durinhos, princesa. — As mãos dele apertaram de leve um dos seus seios, fazendo você puxar o ar entre os dentes.

— Isso tudo é culpa sua por me deixar tão excitada. — Constata, fazendo o garoto sorrir.

As mãos dele agarraram com vontade a sua cintura e ele te virou na cama, ficando por cima do seu corpo.

— Onde estão as camisinhas? — Perguntou, deixando um beijo em seus lábios.

Você apontou para a cômoda ao lado da cama, e viu o Jungkook se levantar e ir em direção a ela, procurando por uma camisinha.

Ao achar o que procurava, o moreno rasgou o plástico metálico e revestiu o seu membro, voltando a se aproximar de você.

Rapidamente você se livrou das últimas peças que incomodavam vocês, jogando o seu shorts junto da calcinha em um canto qualquer do quarto.

Jungkook voltou a se aproximar de você, posicionando o seu membro em sua entrada. Os olhos dele fixaram sobre você, como se pedisse permissão para tal ato.

Você sorriu fraco e assentiu com a cabeça. Nem mesmo estando prestes a transar, ele deixa de se assegurar de que você está bem.

Logo você sentiu o membro dele te invadindo aos poucos, fazendo você abraçar o corpo dele com força.

Ao estar por completo dentro de você, o Jeon soltou um gemido baixinho seguido de um palavrão pelo qual você riu.

— Princesa, você é tão gostosa, tão perfeita e tão minha! — Ditou rouco, deitando a cabeça em seu ombro e começando a movimentar os seus quadris.

Seus quadris se movimentavam com rapidez, fazendo assim você revirar os olhos pelo prazer e dor imensa que ele estava te proporcionando.

Jungkook realmente sabia como levar uma mulher à loucura, o que faz você se perguntar do porquê nunca terem transado antes.

— A-Ah! — Um gemido quase que alto escapou de seus lábios ao sentir ele acertar o seu pontinho de prazer.

Jeon gemia baixo perto de seus ouvidos, enquanto você praticamente gritava pelo êxtase.

— Estou perto. — A voz rouca dele, após um tempo, fez o seu corpo estremecer.

Um forte chupão foi deixado em seu pescoço, sendo seguido por um aperto em sua cintura. Jungkook ia fundo dentro de você, e às vezes ele ousava rebolar, causando ainda mais prazer.

Após algumas estocadas, você e o Jeon gemeram em uníssono ao sentirem os seus orgasmos virem com tudo.

— P-Porra, princesa.. isso foi louco. — Saiu de dentro de você e se deitou ao seu lado, ambos com a respiração ofegante.

— Me pergunto o porquê de não termos transado antes, isso foi maravilhoso.. — Você o olhou risonha e com um pouco de malícia ainda na voz, o fazendo soltar um riso baixo também.

— Então… — Voltou a ficar por cima de seu corpo. — Que tal eu te recompensar pela demora com uma rapidinha, hm?

Tudo que você fez antes de puxá-lo para um beijo feroz e cheio de volúpia foi sorrir de lado e dizer: — Eu aceito.


Notas Finais


O que vocês acharam desse segundo e último capítulo? Comentários serão muito bem vindos ^^

Nossos perfis: @AquarelleX @kimang
Obrigada por terem lido! Até uma próxima fanfic ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...