1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Best Friends (Pt 2, end) (lbottom)

História Various L.s - Best Friends (Pt 2, end) (lbottom)


Escrita por: MillaWand

Capítulo 28 - Best Friends (Pt 2, end) (lbottom)


Louis Tomlinson. 

''Harry, não acho que esse uniforme vai ficar bom em mim... Ele parece muito curto...'' 

''Vai ficar lindo, prometo.'' Observei aquele short e mordi o lábio. 

''Então eu vou vesti-lo, ok?''

''Certo.'' Harry cruzou os braços, sorrindo. 

''É... Você não vai sair?''

''Não.''

''Mas eu preciso me trocar, Harry...'' Não acredito que ele faria aquilo. ''Ok, já entendi, você quer me ver tirando a roupa.''

''Você é espertinho até...'' Levei as mãos até o cós do uniforme e tirei a camisa, o fazendo sorrir. ''Lindo demais.'' 

''Não... Eu não estou em forma.'' 

''Mas seu corpo é bonito, você tem umas coxas fartas e também um traseiro...''

''Você está me constrangendo, Harry...''

''Mas é apenas a verdade... Pelo menos é o que eu consigo enxergar.'' 

''Uma pena, pois eu não enxergo corpo, eu enxergo coração.'' Vesti a camisa do time e tirei os sapatos, logo tirando a calça. Harry não sabia o que dizer, apenas me observava em silêncio. ''Não vou sair lá fora com esse short curto.'' 

''Vai sim.''

''Não!'' Neguei. 

''Ou sai com ele, ou sai sem roupa!'' Eu estava boquiaberto com aquilo. Que cara mais mala! Suspirei, vestindo aquela peça vulgar. Ficou na altura de minhas coxas, estava apertado, e a blusa era tão grande que o tampava. 

''Está vendo?'' Revirei os olhos, passando por ele, afim de ir logo para a aula e não perder tempo. 

''Espera.'' Disse ele, fazendo-me parar na porta do vestiário. ''Na verdade, acho melhor não sair mesmo assim...''

''Harry! Poxa, agora eu vou.'' Mas antes segurou minha mão. 

''Você está muito teimoso para o meu gosto... Eu vou ter que te deixar de castigo!''

''Lamento, não possuo mais idade pra isso.'' Soltei-me e fui para a quadra. Na verdade, eu deveria ter ouvido Harry; agora todos estavam me olhando, inclusive o professor. Styles veio por trás de mim e segurou minha cintura, guiando-nos para uma parte afastada da quadra. 

Jogaríamos uma partida de queimada, o professor montava os times, Harry era o capitão de um deles. 

''Eu quero o Louis.'' Fui a primeira pessoa que ele escolheu. Fiquei feliz, pois eu sempre era o último, sempre acabava sobrando. Fiquei em uma fila que foi se formando aos poucos, até que todos os alunos estivessem inclusos. 

Harry Styles. 

Era difícil se concentrar daquela maneira. Louis corria de um lado para o outro, pegava a bola, a jogava, era hilário. Pelo menos ele tentava, eu não estava tão afim de jogar, apenas fiquei defendendo para não ser queimado. Fiquei mais perto de Tomlinson, ele me observou e desviou uma bola que veio em minha direção. 

''Presta atenção!'' Disse, e percebi que, realmente, eu estava o observando demais. Tentei focar mais no jogo, mas foi impossível. 

Depois de uma partida totalmente fracassada onde nosso time perdeu, nos direcionamos para o vestiário. Era fim de aula, na base de umas três da tarde, poderíamos ir para casa. 

''Hey, Harry, o quê te deu hoje? Não queimou ninguém, só ficou se defendendo.'' Vance perguntou-me enquanto pegava sua toalha para uma ducha. 

''Eu não estava muito bem.''

''É, depois não reclama com o professor da nota.'' Revirei os olhos, procurando Louis com os olhos. Ele estava em seu armário, revirava sua mochila a procura de algo. Aproximei-me e encostei sobre um armário aleatório, o observando. 

''Oi.'' Tomlinson virou-se para mim e deu um tapa em meu rosto. ''Ei, o quê foi isso?'' 

''Eu estava me sentindo como um pedaço de carne no meio de tanto lobo faminto!'' Massageei onde o tapa pegou em cheio, mas Louis parecia realmente irritado. ''Eu mal conseguia jogar, toda a hora tive a impressão de que alguém me observava, na verdade todo mundo.'' Tirou a camisa e jogou dentro da mochila, logo retirando de um bolsinho um frasco de hidratante. 

''Mas eu disse, você teve tempo para tirar aquela roupa...'' Me encarou enquanto massageava seu próprio ombro. ''Deixa que eu faço isso...'' Não disse nada ao que comecei a massagear seus ombros e braços. 

''Nossa nota vai ser bem baixa, acho que isso nunca aconteceu comigo... Uma nota baixa.'' 

''Não se preocupe, o professor não vai avaliar por coletividade.'' Ele suspirou pesadamente, logo assentindo. ''Ei, vamos lá pra casa hoje, estou sozinho, nós podemos fazer várias coisas.''

''Tipo?'' 

''Ah, eu não sei, depende da sua mente.'' 

''Provar roupas da sua irmã, é sério, Harry?'' Disse ele, ao que entramos no quarto de Gemma. Havíamos levado meia hora para chegar em minha casa, Louis havia ligado para os pais dizendo que precisava fazer um 'trabalho' na casa de um colega de sala, no caso eu. 

''São só algumas!'' Peguei um montinho de roupas aleatórias e saímos do quarto, logo encostando a porta. ''Ela não vai nem notar, com o tanto de roupa que tem.''

''Claro, e eu fico como? Experimentando roupa de mulher!''

''Shhhhh, Louis! Marie vai te ouvir!'' Nós entramos em meu quarto e joguei tudo sobre a cama, logo sentado ao lado das roupas. ''Bom, comece tirando essas calças para mim.'' Ele cruzou os braços. ''Vamos!''

''Nem que você me pague.'' Levantei-me e fui até meu guarda-roupa, abrindo e pegando uma caixa de sapatos. Retirei de lá de dentro uma coleira, ela era preta com os detalhes dourados. ''O quê vai fazer com isso?''

''Quieto.'' Coloquei a coleira em seu pescoço e segurei no cordão, puxando levemente. Louis deu dois passos para frente e suspirou.

''Agora você vai me tratar como cachorrinho... Quem me dera!''

''É? Você gosta?''

''Eu estou quase nos seus pés!'' Disse, logo escorando as mãos nos próprios joelhos. Aproximou o rosto bem próximo do meu e sorriu, logo se afastando. Levou as mãos até a calça e a abaixou num impulso, sem se importar. 

''Hmm, há algo que quero que use agora.'' Procurei no meio das roupas uma peça especial. 

''O quê é?'' 

''Isso.'' Mostrei uma calcinha azul com bolinhas rosas. Ainda estava com etiqueta, parecia ser nova. 

''Ah, você quer me ver usando uma calcinha!'' Ele pegou a peça de minhas mãos e virou-se de costas, abaixando a cueca. Logo, vestiu a peça, ela se apertou em sua grande e gorda bunda. Virou-se de frente para mim e sorriu, tirando a camisa. ''O quê foi? Você está tão... Boquiaberto.''

''Meu Deus, Louis...'' Puxei a coleira com um pouco de força, o fazendo chegar mais perto de mim. ''Vista essa camisola.'' Entreguei. Ela era meio transparente, assim que Tomlinson a vestiu, tive a certeza de que ele havia nascido para usar aquelas roupas. 

''Você gostou?'' Balançou o corpo, logo levando as mãos até a barra da camisola. 

''E-eu to sem palavras...'' Segurei em suas coxas, as apalpando. ''Você está muito lindo, Louis... Caramba.'' 

''Você acha?'' Puxei a coleira com força, o fazendo se curvar até ajoelhar no chão. 

''Eu tenho certeza...'' Mordi os lábios, vendo seu olhar inocente cair sobre minha calça. Levou as mãozinhas ali e abriu os botões, logo enfiando a mão para dentro. Suspirei, seus dedos tocaram o pano da cueca, e aquilo me fez gemer baixinho. 

Louis fez-me deitar na cama e puxou minha calça. Ergueu minha camisa na altura de meu peito e desceu beijos por minha barriga. 

''É bom?''

''Isso é bom.''  Nós dois rimos, e logo sua boquinha estava sobre o pano da cueca, massageando todo meu pênis. Suspirei pesadamente, segurando sua franja para que não atrapalhasse. Os pequenos dedos puxaram o pano da cueca, que logo se passou por minhas coxas, indo ao chão. 

Perdi a consciência. Louis era extremamente bom em tudo o quê fazia, ainda mais no critério de me dar prazer. Foi deslizando sua língua por minha glande, a sugou devagar, logo colocando tudo o quê podia na boca, de própria vontade. Fiquei abobalhado em como ele parecia gostar de estar fazendo, massageava meus testículos devagar, a cabeça se movimentava bem rápido, me deixando muito mais excitado.

''Hmmm...'' Gemeu ao tirar meu pênis de sua boca. Alguns fios de saliva o acompanharam, e logo um sorriso surgiu em seu rosto. Mordi o lábio, observando o quê Louis faria em seguida.

Ele se levantou em minha frente e soltei a coleira. Tirou a camisola e ameaçou remover a calcinha, mas o impedi. 

''Não, fique com ela.'' Assentiu, e sentei-me na cama, recostado na cabeceira. Louis passou as pernas por meu corpo e sentou sobre meu colo nu, começou a me beijar com vontade, as mãos puxando minha camisa. 

Gemeu contra meus lábios ao que depositei um forte tapa em sua bunda. Riu, me ajudando a tirar a camisa, e logo rebolava lentamente, enquanto me encarava, um olhar inocente no rosto. 

''Não faça essa carinha...'' Gemi manhoso, agora ele me masturbava um pouco rápido, nos beijamos rapidamente, e logo o fiz ficar ajoelhado na cama. Deitei sobre ela, e Tomlinson sentou-se praticamente sobre meu rosto; passou as pernas por meu pescoço e ficou ali. 

''O-oh, por Deus, Harry...'' Foi o quê disse ao que puxei seu pênis pelo lado da calcinha e comecei a chupá-lo. Massageei seus testículos com a ponta dos dedos enquanto, com a outra mão, apertava seu traseiro, depositando tapas doloridos. Louis mexia seu quadril, fazia todo seu comprimento ir fundo em minha garganta, que ardia em silêncio. 

''Hmm... Lou...'' Gemi, o masturbando, enquanto passava a língua pelo caminho até a sua entrada. A mesma se contraiu em meus lábios, fez-me sorrir rapidamente, enquanto penetrei um dedo dolorido em si. Ouvi aqueles gemidos manhosos, agora ele se masturbava devagar, apertando os dedos contra a cabeceira da cama. 

''Oh, porra...'' Rebolou devagarinho, me fazendo delirar. Arranhei sua lombar com força, Tomlinson arqueou as costas, gemendo cada vez mais alto. ''Isso... É tão bom.''

''Yeah.'' Respondi, voltando a chupar seu pênis. Louis levou os dedos até os mamilos e ali brincou, como se precisasse mais do que aquilo. 

O deitei na cama e voltei a chupá-lo. Segurei em sua base, colocando tudo que pude dentro da boca. Já pude sentir o gosto salgado do pré-gozo, meus lábios faziam fios de saliva por onde passavam, deslizei a língua por toda sua extensão, o provocando. 

''Haaah, eu me sinto tão perto...'' 

''Ainda não, meu amor.'' O virei de bruços na cama e bati forte em seu traseiro. Pude ouvir seus gemidos pedindo por mais, a calcinha não me deixava trabalhar direito, mas não iria retirá-la de seu belo corpo. Puxei o pano mais para o lando e levei a boca até sua entrada, o chupando devagar, usando a língua como provocação. Louis levou uma das mãos até meus cabelos e os puxou, me fazendo encará-lo, e percebi que me olhava por cima dos ombros. 

Era um olhar inocente, os olhos azuis marejados de tanto prazer. Sorri com aquilo, enquanto dois de meus dedos brincavam dentro de si, se entrelaçando, indo o mais rápido que podiam. 

''H-harry, isso dói...'' Eu podia ver como ele mordeu os lábios ao gozar sobre o lençol, não queria gemer tão alto, apenas apertava os dedos com força, recebendo muitos espasmos por todo o corpo. 

Parei de brincar daquela maneira e subi beijos por sua lombar, costas e ombros, logo beijando seu pescoço. Ele olhou para mim e beijou meus lábios, enquanto se masturbava e rebolava, ao que eu roçava meu pênis em sua entrada.

''Eu te odeio, seu fodido...'' Ri do comentário, logo penetrando um de meus dedos em si. Movi rapidamente o pulso, o fazendo gemer e jogar o quadril para trás num reflexo. ''Isso é realmente uma tortura, v-você precisa...'' 

''Eu sei, querido, já vai, apenas relaxe.'' Mordi o lóbulo de sua orelha, descendo beijos por seu pescoço. 

''Hmmm...'' Louis rebolou lentamente, as mãos segurando na cabeceira da cama. 

"Você é tão gostoso, rebola mais rápido." Ele me ouviu e fez o que pedi, rebolando intensamente e se movimentando com intensão de sentir meus dedos mais fundos em si.

''V-vá, quero bem fund-'' Louis parou de falar ao que penetrei rapidamente. Ele colocou a cabeça sobre a cabeceira da cama e gemeu, como se aquilo tivesse doído bastante.

"Você quer mais fundo meu amor, uh?" Eu remexi meu quadril devagar, o esperando acostumado com meus toques, ele gemia de dor, quase sem ar, sua voz manhosa estava me deixando maluco.

''Está me machucando, um pouco mais devagar...'' Obedeci, minhas mãos seguravam sua cintura com cautela, estava sendo dolorido para ambos. Louis puxou seus próprios cabelos, eu podia ver que ele estava quase babando enquanto mordia os lábios.

"Aqueles colegas de nossa sala adorariam estar tocando em seu corpo desse jeito...'' Passei a mão por sua bunda apontando o local. "Pena que só eu posso ter você, hm?" 

"Eu adoraria que eles me tocassem também." Ele disse abafado, tentando me provocar, e logo dei um tapa forte em seu rosto, o fazendo gemer ainda mais. 

''Quem você gostaria que te tocasse?'' Enquanto isso, movimentei o quadril um pouco mais rápido, o levando a loucura. 

''L-luke, Mark, Raul, t-tanto faz...''

''Não acho que eles te fariam gozar como faço, meu anjo.'' Louis assentiu, me observando sobre o ombro.

"Nenhum deles me foderia tão gostoso igual voc-A-ah porra!'' O fiz se calar dos os comentários o penetrando cada vez mais forte, o ouvindo gemer palavrões sem controle.

''Louis, estou perto, mas...'' Arranhei suas costas enquanto melei toda sua calcinha com gozo. Ele suspirou ofegante, se masturbando rapidamente, prestes a ter outro orgasmo.

"H-harry, aah." Ele acabou sujando meu lençol com seu líquido quente, e logo se jogou na cama ofegante, provavelmente cansado.

Deitei-me ao seu lado e suspirei ofegante, estava um calor danado no quarto, os olhos azuis cheios de desejo de Louis não me deixavam em paz nem em um segundo.  Eu só sabia que estava disposto a levar essa vida por muito tempo ainda, ele era a pessoa que queria ter ao meu lado por um bom tempo. 

Atencioso, carinhoso e inocente, esse era Louis Tomlinson.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...