1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Faster (hbottom).

História Various L.s - Faster (hbottom).


Escrita por: MillaWand

Capítulo 53 - Faster (hbottom).


Harry masturbava-se ouvindo os gemidos do seu irmão no quarto ao lado, que fazia a mesma coisa. Talvez estivesse sentindo saudades da namorada, pois terminaram semana passada, desde então os gemidos se tornaram constantes, ele precisa matar a saudade com as mãos.

Mas Styles não reclamava, ele teve um orgasmo tão intenso que seus olhos encheram de lágrimas, agora estava exausto enquanto Tomlinson parecia morrer de prazer do outro lado. 

-Porra, por que será que a cama sempre bate na parede?- Harry se perguntou, mas logo o barulho cessou. A luz do corredor foi acesa e ele ficou olhando por baixo da porta, uma sombra surgiu, alguém havia passado ali. 

Levantou-se uns quinze minutos depois, percebendo que a luz não havia apagado. Desceu as escadas e viu que havia alguém na cozinha; só podia ser Louis, já que seus pais estavam viajando. 

‘’Lou?’’ Chamou uma vez, e pode ouvir um ‘hm?’. Parou no balcão e viu que o irmão mexia na reserva de bebidas alcoólicas dos pais, que consistia em um frigobar cheio de álcool. ‘’O que está fazendo aí? Mamãe disse que precisamos ficar longe desse lugar.’’

‘’E quem é que vai perceber?’’ Tomlinson já estava levemente alterado. 

‘’Por favor, volta pro seu quarto.’’ 

‘’Hmm, vou tomar um banho.’’ Colocou o copo na pia, só então Harry percebeu que não estava usando nenhuma peça de roupa.  Ele quis desviar os olhares, mas era inevitável não focar naquelas curvas. 

O menor ficou ali na cozinha por alguns segundos, pensando várias coisas... O que ele poderia fazer com o corpo tão gostoso de seu irmão? O que Louis podia fazer com ele, já que só seus gemidos era suficientes para enlouquecê-lo?

Harry esperou sentado no sofá; Quando Tomlinson saiu do banheiro, desceu as escadas e o encontrou ali. 

‘’O que faz ainda acordado? Já são três da manhã, precisa descansar para a aula.’’ 

‘’M-m...’’ Styles não conseguia falar. 

‘’Harreh, você bebeu?’’ Louis acarcou a bochecha do irmão, o obrigando a abrir a boca. ‘’Ah, minha santa porra...’’

‘’Para, foi só um gole...’’

‘’Vem...’’ O maior enfiou dois dedos na boca do menor para auxiliá-lo a vomitar, mas o outro relutou, e apenas passou a discretamente chupar seus dedos. 

‘’Hmmm!’’ Tomlinson sentou-se sobre as coxas no sofá e percebeu o que o irmão estava fazendo. Harry o encarou no fundo dos olhos e tirou os dedos da boca, que levaram consigo alguns fios de saliva. 

‘’Meu Deus...’’ Louis chupou aqueles mesmos dedos, logo sorrindo. ‘’Bom, nós podemos botar a culpa na bebida, que tal?’’ 

‘’Hmm, pelo quê, exatamente?’’

‘’Por isso, talvez.’’ Tomlinson o segurou pela nuca e beijou seus lábios avermelhados, sentindo a doçura da bebida de morango que havia no frigobar. Logo depois, ambos se encararam envergonhados, Styles queria dizer muitas coisas, mas manteve tudo guardado. ‘’Hmm, eu não tenho tanta certeza se é certo fazer isso, mas por que não começamos devagar? Por um boquete, talvez?’’

‘’Sim, por favor.’’

‘’Você quer isso?’’ 

‘’Claro!’’

‘’Certeza? Não tem como voltar atrás.’’

‘’Mais que tudo.’’ Louis o puxou pelas pernas e o fez deitar no sofá. Puxou a cueca que usava e deixou seu corpo todo exposto, logo já masturbava seu pênis enquanto a saliva de seus lábios escorria até a glande. ‘’Oh, meu Deus!’’ O outro sorriu, mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo. 

‘’Sabe, estou sensível ainda, pois tive um orgasmo há uns vinte minutos atrás, então vamos ser bem rápidos, pois precisa descansar para ir à escola.’’

‘’P-posso fazer uma pergunta?’’ Louis assentiu, enquanto mordia as coxas nuas do irmão. ‘’Por que sua cama bate tanto na parede?’’

‘’Você percebeu isso?’’

‘’Percebi.’’

‘’Vem, me chupa.’’ Louis puxou a cueca até metade das coxas e sentou-se no sofá, Harry ajoelhou entre suas pernas e, timidamente, tocou os lábios na macia glande do irmão, que gemeu no exato momento. ‘’Hmmm, abre sua boquinha, amor.’’ Styles fez e Tomlinson enfiou parte de seu pênis ali. Ambos gemeram de prazer, Harry masturbava o que não cabia na boca, saliva escorria até atingir seus dedos, parecia que ele era experiente no que estava fazendo. ‘’Ahhh...’’ O outro segurou seus cachos e os puxou, guiando sua cabeça. ‘’Precisamos ser rápidos, lembra?’’ Disse, quando Styles diminuiu a intensidade dos movimentos.

‘’Mas estou amando fazer isso!’’

‘’Eu também estou amando isso.’’

‘’Mas, por que sua cama bate tanto na parede?’’

‘’Vire de quatro para mim.’’ 

‘’Por que? O que vai fazer?’’

‘’Vira.’’ Harry logo fez, se empinando todo. ‘’Ooh, porra, você tem um corpo tão gostoso, que pecado!’’

‘’T-tenho?’’

‘’Sim, amor, curvas deliciosas, vou aproveitar bem delas.’’

‘’Vá rápido...’’

‘’Para que pressa? Agora que quero aproveitar bem de você, amor...’’ Tomlinson chupou dois dedos e o roçou na entrada de Harry, que gemeu bem manhoso. ‘’Porra, como isso é bom!’’ Ele só parou para tirar a cueca do corpo, logo já roçava a ponta quente e macia de seu pênis entre a bunda do menor. ‘’Você quer isso?’’

‘’Sim, porra, anda logo!’’ Louis usou bastante saliva para auxiliá-lo, logo já estava penetrando o irmão bem devagar, gemendo com o apertado contato. 

‘’Aaaah, Harry!’’ Tomlinson gemeu arrastado, logo se retirando todo do irmão e penetrando com mais força. O garoto contorceu o corpo, as unhas cravadas em sua fina cintura agora doíam um pouco. ‘’Baby, você já saiu com alguém antes? Está tão apertadinho!’’

‘’Não...’’ Murmurou, agarrando com força a almofada embaixo de seu corpo. ‘’Hmm, rápido, rápido!’’ Pediu, e agora o quadril de Louis chocava com o seu em uma intensidade maior. Ele tentava ir o mais fundo possível, querendo desfrutar de todo o prazer que podia. 

‘’Você quer rápido, amor? Então cavalga no meu colo, hm?’’ Styles assentiu e Tomlinson sentou-se no sofá. O garoto se ajeitou com as pernas sobre seu corpo e foi se penetrando bem devagar, sentando calmamente até que sua bunda se encontrasse com o colo do outro. Gemeu rente aos lábios finos, Louis tirou algumas mechas de cabelo do rosto e passou a gemer quando o corpo em cima de si começou a ser alavancado para cima. Agora, Styles era fodido com força, Tomlinson segurava suas coxas e o ajudava a quicar, descendo bem rápido e indo o mais fundo que pode. 

‘’Continua! Eu estou chegando bem perto!’’ Harry disse masturbando o próprio pênis, mas Louis o interrompeu. 

‘’Amor, eu quero que você goze sentado no meu rosto.’’

‘’Hmm, mas Lou...’’

‘’Vamos.’’ O garoto se levantou e ele gemeu sem o contato, logo escorregando até estar deitado no sofá. Styles sentou-se com as coxas na curva de seus ombros e delicadamente ergueu o quadril, até que a boca de Louis encaixasse completamente em sua entrada. Ambos gemeram se masturbando, Louis estava tão sensível que a cada toque era uma contração diferente. 

‘’Porra, eu...’’ Harry jogou o tronco para trás e gemeu alto, agarrando o pênis do irmão e o apertando. Logo, Tomlinson teve um orgasmo primeiro, mas não deixou de chupar o irmão enquanto gemia abafado. Styles ejaculou dolorido em sua mão, enquanto rebolava na boca de Louis. Cansados, eles se deitaram no sofá, envergonhados, mas se abraçaram. 

‘’Você estava afim de mim, não estava?’’ Harry hesitou a responder, mas assentiu. ‘’Hmm, eu meio que também estava louco por isso, então estamos quites.’’ 

‘’Por que sua cama balança tanto?’’ 

‘’Porque gosto de sentar em um consolo que tenho, e sabe qual a melhor parte? É que eu sempre gosto de pensar em você enquanto faço isso. Agora tente dormir.’’ Seria impossível pegar no sono depois daquilo, agora Harry estava duplamente excitado, ainda mais com o carinho que Louis fazia em sua barriga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...