1. Spirit Fanfics >
  2. Various L.s >
  3. Warehouse (lbottom).

História Various L.s - Warehouse (lbottom).


Escrita por: MillaWand

Capítulo 56 - Warehouse (lbottom).


Louis.

''Harry, porra, você não tem noção do que está fazendo? Idiota!''

''O que?''

"Ah! Pronto, a madame vai se fazer de desentendida agora."

''Eu não sei do que você está falando, maluco.'' Ele riu de minha cara, bem debochado.

"Ah não sabe? Se alguém te pegar com isso aí na mochila vão te matar."

''Tá falando dos cigarros de maconha? Ah, relaxa, já disse que não uso, só transporto para uns amigos meus. Ninguém vai prestar atenção num garoto inteligente, quieto e sem problemas como eu.''

"Sem problemas, jura?"

''Juro, tá com medo de perder seu ficante?''

"Você não é meu ficante."

''E eu sou o que? O cara que você pega, fode e depois joga fora?''

"Somos bons amigos, sabe disso."

''Vá pra sua sala, criança, o jardim de infância te chama.''

"Ah claro, me desculpe."

''Não, eu não te desculpo.''

"Hmm, é mesmo? E o que vai fazer?"

''Vou te empurrar na parede e te dar um beijo que vai arrepiar todo seu corpo, aí veremos se somos apenas amigos.''

"Amigos um pouco mais que o normal, talvez."

''Você não tem nada de normal, aliás, vê se devolve o consolo que esqueci na sua casa, minha namorada deu falta.''

"Sua namorada? Eu sei que foi tu que sentiu falta, Harry...''

''Eu? Porra, claro que não...''

''Me prova que você não usa brinquedinhos.''

''Quer que eu prove como?''

''Vamos ali no banheiro rapidinho, Harry.''

''Você quer me ter de todas as maneiras, não é?''

"Claro que sim, você me provoca com esse seu jeito badboy."

‘’E se eu te disser que também te quero?’’

"Claro que quer amor, você nunca me nega."

‘’Se toca, você nem é tudo isso, Louis.''

''Claro que sou.''

''Então, nós vamos aproveitar a aula de educação física e foder no almoxarifado ou vamos ficar olhando um pro outro, morrendo de desejo?''

"Eu não sabia que você olhava para as salas daqui pensando em foder comigo em todos os lugares."

''Sim, penso, não resisto. Então, que tal sentar no meu colo enquanto degusta de um bom cigarro?''

"Só se for um dos seus."

''Maconha?''

"Exatamente..."

''Não posso permitir isso.'' Já andávamos para nosso cantinho. ''Você é de menor e...''

''Ah, Harry, por favor.''

''Apenas um, certo?''

"Três..."

''Mas, para que isso aconteça, você vai ter que obedecer umas regras....''

''E quais são?'' Peguei impulso e sentei sobre a mesa do professor. Harry tirou a mochila das costas e a deixou no chão.

''Um, você vai ter que me prometer que não pode gemer.''

''Hmm, e quais as outras?''

"Tem que ficar beem quietinho e calado, sabe que se me desobedecer eu vou te castigar depois."

''Hmm, olha, com o tamanho das suas mãos e de seu pau não garanto que vou me manter calado.''

''Se vira, baby.''

''Caralho, Harry, calma!'' Agarrou-me pelas coxas e me fez deitar na mesa.

''Hah, o que vai fazer agora?'' Mordi um de meus dedos, sorrindo, enquanto retirava meus sapatos na maior pressa.

''Vou retirar essa roupa desnecessária do seu belo corpo.'' Puxou a calça do uniforme que saiu com facilidade pelas minhas pernas.

"Desnecessária, é?" Ele passava suas mãos quentes por minhas pernas.

''Sim, cale a boca, porra, apenas colabore.'' Num impulso retirou também a cueca de meu corpo. ''Ahah...'' Debochou de mim. ''Quanto tempo eu não via esse corpo tão charmoso!''

"Hmm, porra." Passou a beijar devagar minhas coxas, mordiscando ali levemente.

''Que parte que você não entendeu? Eu disse pra não gemer!''

"Eu não resisto, cacete."

''Mais uma vez e vou te punir de verdade.''

''M-me desculpe, por favor...'' Gemi com um tapa na coxa. Ele deu de propósito para que doesse, queria me deixar submisso, mas não funcionaria. Sentei-me na mesa e o puxei pela gola da camisa, o dando um beijo rápido nos lábios, que em segundo se tornou profundo, quente, malicioso.

''Espere, eu quero que você use um dos cigarros enquanto te chupo.''

''Tá falando sério?''

"Sim, bem sério."

''Espera.'' Olhando no fundo de seus olhos, enfiei a mão dentro de sua calça, sorrindo para provocar. Ele fechou seus olhos, talvez querendo conter os gemidos enquanto mordia os lábios. ''Não geme, Styles...''

''E-eu...''

''Não geme.'' Repeti.  Minha outra mão adentra seu moletom e toca um dos sensíveis mamilos, logo descendo pela fina cintura. O corpo de Harry me enlouquecia mais do que qualquer coisa. Ele não se contenta e solta um gemido baixo, arrepiando todo meu corpo.  Estico um pouco o tronco até estar com a boca na sua, o beijando loucamente, podendo sentir seus suspiros de aprovação. Ele nunca reagiu assim aos meus toques, desse jeito tão excitante. Toco o outro mamilo onde contém um piercing. Styles se contorce quando o puxo devagar, erguendo toda sua camisa. O toco com a língua e ele geme alto, logo sorrindo.

''Isso...'' Subo os dedos pelo seu pescoço delicioso, já cheio de marquinhas avermelhadas depois de uns belos chupões, e coloco dois deles em sua boca. Ele os chupa olhando profundamente em meus olhos, como se quisesse provar alguma inocência, como se quisesse me derreter inteiro.

''Seu safado.'' Sussurro, ouvindo seu baixo gemido assim que retirei os dedos de sua boca. ''Você está me fazendo delirar, amor... Pare com esse joguinho, vamos direto ao ponto, hm?'' Então ele foi até sua mochila e retirou de lá um cigarro estranho, e do bolso menor um isqueiro.

''Não quero que queime os dedos, solte a fumaça no meu rosto de preferência.''

''Certo.'' Acendeu e me entregou. Antes que eu pudesse dar a primeira tragada, me deu mais um beijo, obrigando-me a deitar na mesa. Passou as mãos pelas laterais de meu corpo e me fez tirar a camisa, com cuidado para não me queimar. ''Meu Deus, isso é forte!'' Tossi algumas vezes, voltando a beijá-lo.

''Shh, não faça barulho algum.''

''Estou tentando.'' Harry foi beijando meu pescoço, ombros, até que mordiscou meus mamilos com força, arrancando um gemido manhoso de minha parte. ''Caralho,você sabia que suas regras não iam dar certo, não é?''

''Claro que sabia, aliás, você é sensível demais.'' Porra, ele foi mordiscando toda minha barriga até a parte mais baixa, até que passou os dedos delicadamente por entre minhas coxas. ''Abre elas pra mim, amor.'' Fiz sem hesitar, me entregando todo. Aproveitei para brincar com os dedos em meus próprios mamilos enquanto meu pênis era chupado com força. Mordi os lábios de prazer, logo dando uma tragada no cigarro, gemendo com a falta de ar. ''Minha nossa, eu tinha esquecido de como isso é bom!'' Gozo jorrou por minha barriga, agora sim me faltava oxigênio, cheguei a arquear as costas, amassando umas folhas que haviam na mesa. ''Mas já? Ah não! Eu estava me divertindo.'' Fios de esperma foram levados com seu dedo quanto rodeou minha glande, aquilo apenas me causou mais espasmos. 

''Hmmm, isso que dá sentir sua falta.''

''Foram apenas três semanas, não exagere, amor.'' Parte de minha ereção foi para dentro de sua boca, sendo sugada com força, me fazendo delirar. Segurei seus cabelos tão macios e cacheados, guiando sua cabeça para que pudesse ir o mais fundo possível em sua boca. Harry deu uma leve engasgada, me observou com os intensos olhos, intimidador e sexy, eu poderia gozar novamente só com aquilo. 

''Porra, faz isso novamente.'' Pedi quando ele mordeu toda minha barriga devagar, em seguida tocando os lábios na cintura, os escorregando até as coxas, onde deu chupões doloridos. Aproveitou que eu ainda estava de pernas abertas e molhou dois de seus dedos, os levando até minha entrada. ''D-devagar!'' Pedi, já com medo; Harry era imprevisível. 

''Estou falando sério, não geme...''

''OH, MEU DEUS!'' Provoquei quando os dedos me penetraram bem devagar, eu mal podia senti-los. ''FODE COM FORÇA!''

''Cala a boca, porra!'' A outra mão veio até meu rosto e apertou meus lábios com força. ''Sabe que alguém pode nos ouvir, se controla!'' Um terceiro dedo fez parte da brincadeira, agora sim as coisas estavam ficando boas para nós. Ele suspirava e gemia baixinho olhando toda a cena de eu soltando a fumaça no ar. ''Você já deve estar meio louco...''

''Louco de prazer, meu amor!'' Me contorci, apertando os olhos com força. Sentei na mesa, ainda de pernas abertas, e passei a gemer olhando em seus olhos. Coloquei o cigarro em seus lábios e ele tragou, logo soltando a fumaça em meu rosto, ainda com os dedos em meu interior, indo e voltando rapidamente. ''Ah, meu Deus...'' Sussurrei, arqueando levemente as costas, puxando meus próprios cabelos. ''Onde foi que você aprendeu a foder tão bem assim?''

''Eu tenho uma namorada.''

''Ah sim, com certeza.'' O beijei, colando nossos corpos, levando seu pulso até mim e chupando os dedos que antes brincavam comigo. ''Vai, eu quero te chupar, hmm?'' Desci da mesa e o fiz sentar na mesma, puxando toda sua roupa, o deixando inteiramente nu da cintura para baixo. 

''Pode brincar com os dedos em mim também, se quiser, não me importo.''

''Hmm, sabia que aquele consolo era seu, amor.''

''Estou provando que sim.'' Fiquei surpreso com o comentário, e como resposta, penetrei diretamente dois dedos em si, o fazendo suspirar.

''Não é suficiente, não é?''

''Mais um.'' Pediu. ''Rápido!'' Gemeu manhoso, me tirando do controle. Tragou o cigarro e o apagou, logo jogando no chão. ''Isso, hmm... Porra, mais forte!'' Para estimulá-lo ainda mais, passei a chupar parte de seu pênis bem devagar, com bastante saliva, o fazendo intensificar cada vez mais seus movimentos com os dedos. ''Meu Deus, eu... Eu, porra, hmm, eu...''

''Você?''

''Eu vou gozar, porra, aah!''

''Hmm, é mesmo?'' Forcei cada vez mais meus dedos, não sendo nem um pouco delicado. ''Então goza dolorido, vamos!''

"Caralho eu vou te matar, porra!" Com meus movimentos cada vez mais fundos e acelerados, acabou gozando fortemente em toda sua barriga e peitoral respirando forte quase sem ar. 

''Calma, Harry, respira, você vai desmaiar.''

''Claro, a culpa é toda sua!''

''Você quer mais um orgasmo desse, meu amor?''

"Quero ter vários."

''Quer que eu empine pra você?''

''Eu vou descontar o que você me fez.'' Ele desceu da mesa e me pegou com força pelos pulsos. Me fez bem encarar seu rosto, estava com as bochechas bem avermelhadas, a coisa mais sexy que já vi.

''É mesmo? Vá em frente.'' Obrigou-me a deitar de bruços sobre a mesa, apertou com suas compridas unhas minha bunda, não economizei os gemidos. Seu pau tão desejado por mim roçou entre ela, quente, fez todo meu corpo responder com um tesão louco. Com isso, alavanquei o quadril para trás, chocando com o dele.

''Oh, vá com calma, bonequinha.'' Neguei, mordendo os lábios.

''Vai, fode.'' Tínhamos que ter pressa, o sinal já estava para bater e o professor provavelmente chegaria ali em poucos minutos. Harry só estava brincando comigo, da maneira mais suja, querendo mostrar quem mandava. ''Porra, se eu for te foder, você vai chorar tanto...''

''Isso não vai acontecer...''

''Igual o consolo que não era seu?'' Acabou me penetrando com toda força, gemi em aprovação. ''Ooh, meu Deus, eu amo isso!''

''Quer que eu vá mais forte?''

''Por gentileza, querido...'' Eu sentia seu pau ir bem fundo em mim, com rapidez e força, aquilo estava acabando comigo, e seus suspiros fracos em meu ombro, porra, estava derretendo toda minha pele. ''Harry, rápido, vai bater o sinal...''

''Não tenho pressa...'' Sua voz falhava rouca, seus cabelos bagunçados estavam caídos sobre seu rosto, eu mal conseguia encará-lo por cima dos ombros, os olhos esverdeados me fitavam cheios de prazer, marejados, um brilho específico. 

''Por favor, eu imploro, vai rápido!'' 

''Está desesperado pra gozar, hmm? Vai, Louis, você é capaz de fazer mais.'' Jogou uma de minhas pernas por cima da mesa e passou a masturbar meu pênis na mesma sincronia das investidas. Cheguei a arranhar as unhas na madeira da mesa, meu corpo todo tremeu em arrepios com os gemidos que saíram de seus lábios. ''Porraaa, Loueh!" Ele havia gozado primeiro, em minha lombar e bunda, e agora respirava com facilidade, enquanto calado, ejaculei em sua mão. 

Ficamos recostados na mesa enquanto o sinal soava. Mordi os lábios ainda sentindo os vestígios da bela foda. 

''Você nem me deu os três cigarros.'' Comentei, enquanto fracassava em tentar vestir as roupas; nossos corpos estavam fracos e soados demais para isso, porém precisávamos ir. 

''Depois lhe dou os outros dois, quem sabe um na sala do diretor e outro no banheiro, hm?''



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...