1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Amor ou simplesmente desejo?

História Vas a querer volver - vondy - Amor ou simplesmente desejo?


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Oie leitores ♥ta bom sei que demorei um pouco pra postar mais estou aqui de volta , sempre quando eu pretendo postar aparece um compromisso ou alguma coisa da escola ai complica kkk , domingo e o melhor dia para eu postar ♥bjs , espero que gostem e boa leitura

Capítulo 22 - Amor ou simplesmente desejo?


Fanfic / Fanfiction Vas a querer volver - vondy - Amor ou simplesmente desejo?

Povs Ucker 


Não acredito esse cara é muito imbecil, um cretino , intendo que Dulce não acredita mais em mim depois de tudo ...vai ser difícil mais ela vai perceber.


Sinceramente nem eu mesmo sei o que eu sinto por ela, tudo esta muito confuso, de inicio eu a via como uma mulher que eu queria por apenas uma noite , hoje ...eu não sei , sinto que quero sempre estar do lado dela, apesar de as vezes só receber o seu desprezo,é um sentimento novo que nunca senti por alguém , sera que estou apaixonado por Dulce.. ?! Não acredito , eu não posso me apaixonar por ninguém , eu só a quero pra uma noite e nada mais ...e isso mesmo , nada de amor .


Povs Autora 


Christopher tentava colocar isso em sua cabeça , que o que ele sentia por ela era só desejo , porem ele se enganava , podia ate enganar sua mente ,mais o coração ele não podia enganar , lá estava o sentimento que sentia por Dulce Maria. O pior e que o coração não escolhe a pessoa por quem vai se apaixonar , o sentimento vai para a pessoa que vc menos espera ...


Ele enfurecido bateu na mesa 


Ucker:não , não pode ser , por que ela justo ela que a causei tanto mal ... - disse se sentando na sua cadeira pensativo mais sabia que tinha que continuar trabalhando .


Depois de mais uma reunião , ele foi na sala de Dulce.


Ucker:Dulce acabei de falar com o sr Simons , e ele disse que próxima reuniao ele vira renovar o contrato .


Dulce:ta bom , já falou com Leticia sobre o balancete ? 


Christopher:não só ficara pronto semana que vem ...


Dulce:ta , err christopher por que vc e Rodrigo brigaram daquele jeito?


Ucker:ele me provocou Dulce.


Dulce:te conhecendo bem acho que brigaram por causa daquilo que vc me contou e eu não acreditei , vc foi tirar satisfações com ele ...


Ucker:sim foi isso mesmo , como vc confia tanto nele não faria diferença alguma as coisas que ele me disse não iria acreditar mesmo ...


Dulce:eu confio muito nele , por que ele nunca me fez nenhum mal , sempre esteve do meu lado , me apoiando...


Ucker:mais ele e um lobo disfarçado em pele de cordeiro , e quanto vc menos esperar ele vai te dar o uma "surpresa "...licença Dulce - diz saindo da sala dela e indo para a sua 


Dulce:assim como vc fez comigo babaca? - diz sussurrando e volta a trabalhar 


~Caminhei sobre o fogo ao seu lado
Me entreguei; como um cego, te dei a mão
Você foi como o gelo nos meus pés cansados
E eu não soube ver~


Notas Finais


Desculpa pelo o capitulo pequeno gente , mais prometo que o próximo promete muitas coisas ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...