1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Traição

História Vas a querer volver - vondy - Traição


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Boa leitura♥E UMA FELIZ PÁSCOA LEITORES🍫🎉💖🐰

Capítulo 40 - Traição


~Povs Autora


Era uma manhã comum de domingo, enquanto Dulce conversava com Ucker pelo o celular combinando de dormir na casa do mesmo.


Mensagem onn

Ucker: Dul vem passar o resto do dia aqui em casa, já estou com saudades.


Dulce: claro amor, mas que horas posso ir?


Ucker: não precisa de horário certo , pode vir quando quiser, vc já praticamente mora aqui em casa haha.


Dulce: bom isso é verdade.


Continuaram conversando no celular enquanto Nathalia estava esperando Rodrigo em uma sala da prisão. O mesmo era aparece e senta na cadeira de frente a ela.


Nathalia: chegou o dia Rodrigo -sorriu abertamente olhando ele- depois disso Dulce nunca mais vai querer olhar na cara de Christopher, coitadinha ira sofrer tanto - ri.


Rodrigo: finalmente chegou Mesmo- sorri também - eai já estar tudo certo para vc pagar a fiança para eu sair desse lugar hoje?


Nathalia: vim falar também sobre isso, e não vou pagar nada ,por que vc é um imbecil, por mim vai ficar ai, só sei que o meu plano eu faço sozinha não preciso de ajuda ,tchau tchau passar bem amigo- pegou a bolsa e saiu da sala fazendo Rodrigo ir atrás dela porém o policial impediu.


Rodrigo: NATHALIAAA - gritou.


Nathalia entrou no seu carro e dirigiu rápido indo para a casa de Christopher. Dulce se arrumava para ir também, porem se atrasou por que teve a ideia de comprar um filme para os dois assistirem. Quando saiu da loja viu o carro de Nathalia passando Rapidamente, indo para a direção a casa de Ucker. Estranhou mas logo entrou no seu carro sorridente pensando que passaria o final da tarde ao lado dele.


Ao chegar no em frente ao apartamento de Christopher, logo se disfarçou, para o porteiro não reconhece-la, pois com ordens de  Christopher ela não poderia mais entrar. Conseguiu entrar , e quando já estava em frente a porta da casa de Ucker tirou o disfarce rapidamente, apertou a campainha.


Ucker: JA ESTOU INDO DUL- gritou pensando que Dulce já havia chegado.  Mas quando abriu a porta viu Nathalia a sua frente.-Nathalia?? -disse confuso. A mesma sem perder tempo o abraçou forte chorando.


Nathalia: por favor Chris...preciso da sua ajuda...- chorando. Ele ainda confuso mesmo assim a abraçou


Ucker: err okay...vem senta - puxou ela para sentar no sofá e fechou a porta-vai me conte o que aconteceu?


Nathalia: -olhou Ucker- minha mãe... Ela esta quase morrendo Chris eu não sei o que fazer-chorou novamente colocando as maos no rosto. Ucker se aproximou dele devagar e sentou do seu lado.


Ucker: calma vai ficar tudo bem...vc precisa se acalmar, vou pegar um pouco de água para vc-ela assentiu de cabeça baixa suspirando, ele se alevantou e voltou para a cozinha novamente, Nathalia vendo o suco de Christopher em cima da mesinha aproveitou e pegou rápido o pó e colocou no suco, balançou para fazer Efeito. Mas logo ele volta- Aqui pega. Agora me explica melhor desde quando ela estar assim Nathalia? 


Nathalia: - pegou o copo com a água e bebeu -desde o mes passado Chris, as coisas estão muito difíceis, medicamentos e hospitais caros, parei de trabalhar para estar ao seu lado, estou me afundando em dividas preciso da sua ajuda... 


Ucker: -pegou o resto de suco que estava bebendo antes dela chegar e terminou de beber olhando a mesma , ela sorriu em pensamentos- okay irei te ajudar...


Em longos minutos de conversa a droga fez efeito , Ucker ficou sonolento e dormiu ali mesmo, para a alegria de Nathalia, tirou as suas roupas e as dele rapidamente antes que Dulce podesse chegar, o colocou na sua cama e deitou do seu lado se cobrindo. 


Dulce cumprimentou o porteiro e logo entrou sorridente, apertou a campainha varias vezes mas ele não atendeu, resolveu entrar afinal não estava trancada, estava tudo muito estranho ele sempre fechava a porta com tranca, roupas espalhadas pela a sala , chamou Ucker, outra vez sem resposta, decidiu ir ao quarto e viu a pior cena, Nathalia totalmente nua nos braços de Christopher , os dois dormindo,ele abriu os olhos com dificuldade e viu Dulce em sua frente em um completo choque e chorando. Sentou na cama e viu Nathalia adormecida e nua, a vez foi dele de ficar em choque.


Dulce: que cena mais linda, vejo que estou atrapalhando...- não disse mas nada e saiu daquele quarto com lagrimas de dor e ódio.


Ucker: Dulce espera... Vamos conversar por favor, eu não sei o que aconteceu, estou mais confuso que vc meu amor! - a segurou pelo o braço antes que a mesma saísse. Ele sentiu um tapa forte da mesma e vários socos contra o seu peito.


Dulce: me solta seu hipócrita, não venha com mais mentiras, como fui burra de acreditar em vc, pensei que tinha mudado por mim, mas outra vez eram apenas promessas falsas, meu pior erro foi te perdoar e te amar tanto. Alias o que vc quer explicar eu já vi tudo, o que quer mais de mim? Adeus Christopher, nunca mais venha atrás de mim, me esqueça. - saiu do apartamento fechando forte a porta.


Ucker: ESPERA, DULCEE EU TENHO QUE TE EXPLICAR... - já era tarde ela já estava no carro chorando fortemente. Mas se vestiu e procurou por ela e não a viu mais, se desperou com tudo aquilo.


No quarto Nathalia sorria vitoriosa.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...