História Vastaya. - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail, League Of Legends (LOL)
Personagens Gray Fullbuster, Natsu Dragneel, Neeko, Personagens Originais
Tags Fairy Tail, Gray, League Of Legends, Lol, Neeko
Visualizações 20
Palavras 478
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Socorro, apreciem essa fanart linda do Gray.

Capítulo 5 - "Para todo o sempre."


Fanfic / Fanfiction Vastaya. - Capítulo 5 - "Para todo o sempre."

((♡ › Euzinha Cooffee

— Então você não poderia prometer ficar...? Ficaria por mim...? 

Neeko ficou calada por um tempo, encarando o rosto de Gray, que estava esperançoso, mas um pouco hesitante. Ela deu um sorriso reconfortante.

— Neeko ficar. — Assentiu com a cabeça e os olhinhos escuros do Fullbuster brilharam. Ele colocou a mão direita na bochecha da Camaleoa, fazendo carinho em seu rosto com o polegar. Ela fechou os olhos, sorrindo feito uma boba e de uma vez por todas, Gray acabou com o espaço entre os dois, selando seus lábios aos de Neeko. O beijo era calmo e apaixonante, o que fazia os dois corarem. As línguas travavam uma disputa, um saboreando o gosto do outro. Gray tinha gosto de sorvete de menta com chocolate, já a pequena Neeko tinha um sabor de framboesas frescas e perfeitas. Quando a falta de ar — maldita que fosse — se fez presente, os dois se separaram, encarando um ao outro. Riram juntos mais uma vez e voltaram a comer, conversar e se divertir.

— Então você vai ficar e ser oficialmente membro da Fairy Tail, não é? — Perguntou o Fullbuster, com um grande sorriso.

— Sim! — A pequena deu um gole no suco de uva.

— Bom, se é isto...Mira-chan! Pode vir aqui com o "carimbo" por favor? — Pediu o moreno, chamando a atenção da albina, que correu para pegar o carimbo com o símbolo da Guilda. Mirajane Strauss abriu um sorriso amoroso para Neeko.

— Aonde prefere deixar, querida? — Perguntou, doce.

— Hmm...Aqui! — Apontou para a região que ficava um pouco acima do seio direito, abaixando um pouco a blusa. Gray sentiu o rosto todo queimar e o nariz sangrar com aquilo. Tarado.

Mira apertou o carimbo contra o corpo quente da Camaleoa, saindo dali a marca em um tom de rosa que Neeko particularmente adorou. A albina se despediu com um beijo na cabeça dela e voltou a seu posto anterior.

— Para inaugurar a sua entrada aqui, que tal irmos numa missão? — Sugeriu Gray e a Camaleoa já se animou.

— Neeko gosta! — Deu uma risada fofa e se levantou juntamente ao novo namorado, os dois caminhando até o quadro aonde ficavam expostas várias missões. O Fullbuster decidiu pegar uma bem simples.

— Que tal esta? "Proteção contra Magos. Preciso de proteção  contra magos de uma guilda das trevas eles querem  roubar um  anel muito preciso para minha familia". São 500.000 Jewels. — Gray abriu um sorrisinho ladino e balançando a cauda, Neeko resolveu aceitar a proposta.

— Mira-chan, estamos indo!!! — Ele mostrou o papel à albina, que assentiu com a cabeça e olhou para a amada de cabelos azuis como o infinito oceano.

— Vou cuidar de você...Para todo o sempre. — Afirmou ele.

Gray Fullbuster estendeu sua mão fria e enlaçou os dedos gélidos à mão e dedos coloridos e quentes de Neeko, a Camaleoa Curiosa. 

— Para todo o sempre. — Respondeu ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...