1. Spirit Fanfics >
  2. Vause escarlate. >
  3. Fingir ou fugir.

História Vause escarlate. - Fingir ou fugir.


Escrita por: touche

Notas do Autor


Todos sabem que, não sou de fazer histórias grandes. Com essa não será diferente. Capítulo pra atualizar, perdoem os erros e obrigado por favoritar🌷🌷🌷🌷🌷

Capítulo 20 - Fingir ou fugir.


Os olhos demoraram a se  acostumar com a noite que já se iniciava. Não acreditava que houvesse dormido tanto. De sobressalto, olhou para a cama, Alex ainda dormia serenamente, "mas, já era pra ela ter despertado, segundo a " médica louca" do navio." pensou Piper, um pouco preocupada.

Levantou de pé em pé, se aproximando e examinando o belo rosto adormecido. 

Seu coração se encheu de ternura ao ver o respirar tranquilo, aproximou mais e curvou se para examinar o ferimento, surpresa ao ver que havia apenas uma marca preta, cauterizada. Acariciou o rosto alvo, os olhos fechados de cílios longos e a sobrancelha bem feita, esculpida com requinte continuavam a esconder os lindos olhos verdes. " se eu a beijasse?ela acordaria?" a boca era naturalmente vermelha, fazendo um tremor percorrer o corpo de Piper. Queria tanto ser dela novamente, sentir a pele quente e suave, a boca ousada, e o .. Sexo molhado e sinuoso.. Engoliu em seco, sentindo o corpo todo reagir, excitado. 

Suavemente, roçou os lábios na boca macia, molhando- os com doçura. Rapidamente, se recompôs, respirando pesadamente. Tinha que saber por que Alex ainda não havia acordado como a "médica louca" disse que aconteceria.

Saiu da cabine e encontrou com Nicole dando as coordenadas para uma das tripulantes, ela era negra e quase sem cabelo. 

-- na parte leste, nós já estivemos lá. De a direçao a suzanne. 

-- Nikky?

Piper se aproximou.

-- oi loirinha, como esta Alex?

-- ainda não despertou.

Piper informou, a expressão preocupada, passando as maos pelo cabelos, que estavam soltos e meio bagunçados.

-- já despertou sim, devia esta comendo ago..

Nikky parou na mesma hora, ao ver o olhar estranho e levemente irado da loira.

" Aquela capitã sem escrúpulos!" Piper foi tomada de uma raiva, dando meia volta, caminhou ate a cabine, pisando ruidosamente.

Alex continuava deitada, a expressão serena de quem dorme... Ou fingi dormir.

-- quer outro beijo, capitã?

O cinismo empregado na frase, fez os olhos verdes se abrirem lentamente.

Um sorriso malicioso e conhecido surgiu nos lábios carmim. 

-- quero outra coisa, Piper Chapman.

A conhecida voz rouca lhe perturbou o coraçao, que bateu loucamente no peito, como se pudesse ser ouvido -- mas, quero fazer sexo com você completamente restabelecida.

As pernas de Piper bambearam diante da sensualidade natural daquela mulher.

-- Quem disse que eu quero ..

Piper ergueu o queixo-- fazer ... Isso novamente com você, seus encantos não me afetam mais.

Mentiu, cheia de raiva por ter sido enganada.

Alex Levantou com certa cautela, fazendo Piper ficar alerta. Afinal, ela ainda estava se recuperando. 

-- por que insiste em mentir pra você? 

Sentou, respirando fundo, ainda meio fraca.

Piper ficou aflita.

-- deite se, ainda esta fraca.

Aproximou, mas, manteve uma distância segura, não queria que ela se esforçasse agora. 

Alex ate queria protestar, mas, realmente estava se sentindo exausta.

-- seus lábios ainda estão mais doces do que eu me lembrava. 

Voltou a deitar e a fechar os olhos.

-- tente dormir mais um pouco. 

A voz suave ainda continha uma nota de indignação por ter sido enganada com seu sono falso.

-- Piper, não esquece.

Alex continuou, bocejando-- você só será minha, se me pedir.

A ultima frase fez Piper dar um leve sorriso.

-- sonhe Alex!


Dois dias se passaram, e Piper evitava ficar perto de Alex, aceitar que amava uma mulher era novo, mas, sabia que não era por ser mulher, era Alex. O navio repousava seguro em uma linda ilha com uma praia paradisíaca, havia uma vasta flora e sabe se lá quantas faunas. 


Alex, por outro lado, estava praticamente restabelecida, ainda tinha o curativo no ombro esquerdo, mas, usava mais como proteção, pois a área continuava sensível. Treinava com espada toda a manhã, isso a mantinha afastada da tentação loira, se não, estaria a seus pés, implorando seu amor, e isso Alex Vause não faria de novo.

A tripulação montaram algumas tendas junto a praia de aguas claras e areia cristalinas.

Piper estava encantada com a beleza natural do lugar.

-- Piper, não se afaste muito, pode haver algum animal selvagem por ai.

Red gritou, ao ver a loira caminhando ao longo, pela cristalina areia da praia.

-- pra onde eu iria!

Respondeu, alterando o som da voz pra que Red  a ouvisse.

Alex havia se infurnado com Nicole e Luchesk para traçar um plano de ataque contra kubra Balick e seu ainda noivo Larry Bloom. Um arrepio de ojeriza correu seu corpo ao pensar que poderia ter se casado com alguém tão covarde e mau caráter como ele. Devia mais a Alex do que ela imaginava.

Com os pensamentos altos, Piper não percebeu o quanto se afastou do ponto onde o navio estava atracado.


-- onde esta Piper?

Alex perguntou,  saindo da tenda, não há vendo junto de nenhum grupo de sua tripulação.

Red olhou em direçao a praia, certa de que a veria, ficou sem ação ao ver que ela havia sumido do alcance de suas vistas.

-- ela estava aqui, agorinha.

Red colocou a mão sobre os olhos, olhando ao longe, sem no entanto ver ninguém.-- quer que eu mande uma equipe procurar por ela, capitã?

-- não tem muitos lugares para ir nesta dimensão-- fez um gesto, limitando a área-- Eu vou atrás dela, e não venham atrás de mim, a não ser que seja importante.

Sorriu, de modo significativo para Red, e seguiu a direçao indicada pela maruja.


Piper andou por alguns minutos, sem uma direçao certa, mas, manteve se a linha da praia, as aguas azuladas de cor transparentes eram hipnotizantes, e com o cair da tarde, o sol espelhava a beira mar. 

Em um impulso, retirou as sapatilhas, 

sentindo a areia morna e molhada sob os pés, suspirou, olhando para o céu, fechando os olhos para absorver a liberdade do momento.

Como a tripulação estava a alguns metros de distância, não se aventurou a despir- se, mas a agua estava convidativa, e um banho naquele mar era inevitável. Não pensou duas vezes em se jogar nas aguas mornas daquelas praia, mergulhando e emergindo, feliz como um peixe, deu braçadas, adorava nadar e estava sentindo falta de todo aquele relaxamento. Pensou em Alex, não tinha mais medo do que sentia por ela, estava apaixonada, amando de forma intensa aquela mulher, mas, a arrogância dela a irritava e a fascinava na mesma proporção. 

Saiu da agua, sua calça preta moldava de modo sinuoso o seu corpo e a túnica branca grudava, evidenciando os seios firmes. Sentou na areia, sentindo a onda ir e vir aos seus pés. 

Uma força magnética a fez olhar a sua esquerda e ver Alex, caminhando em sua direção. Os cabelos negros eram soprados pelo vento suave, a calça preta, parecida com a dela, dançava nas longas pernas, e sua túnica azul a deixava parecendo uma miragem.

Seu coração disparou, engoliu em seco ao vê ela se aproximar. Estava cansada de fugir e fingir..


Notas Finais


Cenas quentes nos próximos capítulos.
Será?
Obrigado a todos por comentar. Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...