1. Spirit Fanfics >
  2. Vause escarlate. >
  3. Precisamos de um peixe.

História Vause escarlate. - Precisamos de um peixe.


Escrita por: touche

Notas do Autor


Penúltimo capitulo pessoal.
Muitas preocupações. Aproveitando para colocar as histórias em dias.
Se cuidem,🌷 e cuidem um dos outros.
Ah.. Desculpem os erros.

Capítulo 25 - Precisamos de um peixe.


.... Fumaças, cheiro de pólvora, gritos aos longe e uma visão aterradora. Mesmo com a claridade do sol da manhã, a quantidade de fumaça enegrecia, como se houvessem apagado a luz do sol. 

-- começaram a festa sem nós.

Nikky disse com certa ironia, olhando a cena com apreensão.

Alex respirou fundo, tinha que tomar uma atitude, tinha que ter a decisão e o domínio das emoções, coisas que no momento estava longe de sentir.

-- manobre o navio para a esquerda, temos a vantagem das velas, alguns dos navios são de remadores, localizem onde esta Kidd é Morgan...

Alex direcionou Crazy eyes e Poussey para localizar seus aliados

Tomando a direcção onde o barulho dos canhões se tornavam ensurdecedores, a tripulação se preparava para uma abordagem corpo a corpo. 

Alex confiava na destreza e habilidade de suas piratas e dos seus aliados, mas, kubra Balick e Larry Bloom estavam com uma frota considerável, e poderiam sim, ganhar e destruir a todos. 

A medida que avançavam, a fumaça ia descortinando, dando a visão entre os estrondos. 

Três navios estavam com focos de fogo, e um ligeiramente inclinado, sugeria danos na barcaça. 

Os dos mercenários, apenas um estava estava aparentando golpeado. 

Alex chamou Red.

-- leve Piper para a cabine de fuga.

Red olhou nos olhos da capitã.

-- ela não vai querer sair de seu lado, Alex.

Alex tornou a olhar o cenário da luta, o cheiro de pele queimada e sangue já começava a chegar ate o Orange.

-- faça o que estou te pedindo..

-- Eu não irei a lugar nenhum.

Ninguém viu Piper se aproximar e escutar a conversa.

Alex dispensou Red com um olhar. 

-- Piper..

Começou a falar, com certa calma e meio a urgência.-- você não tem habilidade com espada, não sabe técnicas de abordagem, não teria a menor chance.

Segurou seus ombros, acariciando uma Piper com lagrimas nos olhos cristalinos.

-- Não quero te deixar, por favor!.

Implorou, as lagrimas rolando.

Para Alex ainda era mais difícil.

-- nunca na minha vida, me importei com quem iria lutar ou se iria morrer, ou ate mesmo quem estivesse comigo, essa é a vida da pirataria. Mas, depois que te conheci, você se tornou minha vida. E te preservar e me preservar. Você entende?

Piper entendia, mas isso não tirava a angústia de seu peito.

Um estrondo perto do Orange, deixou claro que a hora representava perigo.

-- agora vá com Red. 

Não havia inflexibilidade na voz de Alex, não deixando outra alternativa a Piper, a não ser seguir suas ordens.

Alex sabia que tinha um trunfo, e ele se chamava:Luchesk.

Ele havia projetado três bombas que poderiam ser usadas embaixo da água, grudada nos cascos do navios. Mas para isso, teriam que esta perto, pois a pavio deveria ser aceso antes de entrar em contato com a agua. Seriam três navios afundados com certeza.

Em meio aos caos da batalha, Alex visualizou Kidd em uma luta homem a homem com um dos piratas mercenários. 

-- Ali, vamos abordar aquele!

Apontou a direção, fazendo Crazy eyes manobrar o navio para a abordagem.

-- a este bordo! Prancha de abordagem!

A invasão da sua tripulação foi vista como uma benção pelo velho pirata, que com um golpe, finalizou a luta, matando seu adversário. 

-- Alex!, temos que conseguir derrotar este, se não estaremos em desvantagens. Dois dos nossos já estão bem precários!

Alex olhou em volta e viu o navio das suas antigas parceiras. Elas ainda não haviam sido atingidas e não havia abordado, mas atiravam com seus seis canhões contra o seus aliados.

Em meio a visão do navio das irmãs ..... a luta se inicioum no navio mercenário que haviam abordado. com os sons das espadas cruzadas em lutas que não haveria misericórdia. Alex travava lutas com vários piratas ao mesmo tempo, um sorriso vitorioso e arrogante em cada golpe, pois sabia que nenhum daqueles borrabotas era bom o suficiente para à derrota ou ferir. O navio estava praticamente derrotado, tendo poucos focos de lutas. Aquele, suas meninas derrotaram sem haver uma baixa em sua tripulação.


NAVIO DAS IRMÃS SUNMERS.


Do deck, em que caminhava, dando ordens aos canhões. Silvie avistou o Orange em abordagem, e viu Alex. A admiração e a raiva se tornou irascível. 

-- Ali, a Este bordo! Prancha de abordagem!

Ruby, que estava no deck acima,  ouviu a ordem de abordagem de sua irmã e correu para o deck abaixo.

-- Silvie, não !

-- se não conseguir parar Alex agora, ela vai derrotar esta aliança!

Silvie gritou, com convicção, os olhos vidrados nos da irmã.

Ruby olhou o navio, já quase sem foco de resistência, sabia que Silvie tinha razão, Alex não era fácil de ser derrotada. 

-- devemos desistir, Silvie. 

Ponderou a pirata mais nova, os cabelos curtos voando com a força das ondas. 

-- O que ?

Silvie não acreditava no que ouvia-- não esperei esses anos para desistir de me vingar!

Se não estiver comigo, pode ir !

Silvie então, saiu velozmente, ordenando as táticas de abordagem em alta voz.



Alex viu a manobra do navio das irmãs Sunmers, e não acreditou que estavam fazendo uma manobra de abordagem.

-- garotas! Preparem se, 

Alex chamou a atenção de sua tripulação, que ficou a postos-- temos companhia!

Mal falou e o navio teve uma trombada violenta, e uma invasão de piratas igualmente sanguinários.



ORANGE.

Piper sentia as manobras violentas do navio. Estava junto de luchesk, que finalizada seu projeto.

-- pronto! 

Disse o rapaz de barba ruiva.

Mesmo em meio aos balanços do navio, Piper se levantou e foi para junto do jovem engenheiro. 

-- aqui eu corro tanto perigo, quanto la em cima.!

A impaciência e vontade de estar com Alex eram imensas.

Luchesk se aproximou, deu um sorriso tímido.

--Esta vendo aquela escotilha?

Ele apontou para uma roda envidraçada, sofisticada para um navio.

-- sim.

Ela não entendeu, ele então a levou ate a ela e pressionou o gatilho, onde a roda soltava e dava acesso a três botes de um material diferente, meio plástico, madeira e Borracha, a capacidade era de umas trinta pessoas, dez por botes. 

-- espero não precisar de utilizar essa saída, caso isso aconteça, perdemos a batalha, mas, salvamos a tripulação.

Piper percebeu pela primeira vez, que Luchesk amava a vida ali, e faria de tudo pra preservar seus amigos.


KUBRA BALICK E LARRY BLOOM.

-- já estamos perto do porto, logo os cíveis estarão culpando os piratas e mercenários pelo bombardeio.

Larry sorriu, vitorioso-- está tudo conforme o plano.

Kubra só acenou, olhando ao longe, os navios que já pegavam fogo. Notou algo, pegou a luneta.

Viu o navio de um dos mercenários, que já estava praticamente derrotando o inimigo, sendo derrotado, avistou com ainda mais atenção, um segundo navio mercenário abordando e para sua surpresa, várias mulheres lutando e vencendo as lutas de espadas.

-- capitão Bloom, acho que deveria olhar isso 

A calma e o olhar frio de kubra, fez Larry arrancar a luneta das mãos de seu aliado, abismado com o que viu.

-- Mas..o que ?

Devolveu a luneta, batendo no peito de kubra, tamanho o ódio.-- Vou liberar o Atenas antes do previsto.



AGUIA NEGRA: NAVIO DE WILLIAM KIDD.

   


Os timbres das espadas em muitas lutas ensurdeciam as vozes e gemidos de quem era morto. 

Silvie avistou em meio a luta com um homem do navio de Kidd, seu alvo. Alex, que eliminava mais um de sua tripulação. Com fúria descontrolada, Silvie, fez uma manobra arriscada, matando seu oponente, e indo velozmente ao convés de cima, onde Alex, eliminava mais um. Nikky também acabava de matar um, que por pouco, não matava sua mulher, está lhe deu um beijo rápido, em agradecimento, embora na luta, o homem havia ferido seu antebraço.

-- esta sagrando, amor.

Lorna disse, em meio a tanto barulho e gritos.

Havia uma preocupação maior, ela era a melhor nadadora da tripulação, mas, com seu braço ferido, sua capacidade diminuia sensivelmente. 

-- Avise a Red, no Orange, que precisamos de outra nadadora.

Lorna não queria deixar Nicole-- Vá

Nicole foi firme-- esta luta neste navio já está vencida, precisamos de uma nadadora para aqueles lá!

Nicole apontou para o porto, de onde saia dois grandes navios, sendo um com duas plataformas de canhões.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...