História Vayne: The Huntress - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL)
Tags Caçadora, Vayne
Visualizações 7
Palavras 475
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - 03


Frey era uma companheira que havia treinado duro junto de Vayne, descobriu com o tempo que ela já morou em Demácia e teve o mesmo problema que ela na infância...Mas por algum momento a conversa de ambas sobre descobrir o paradeiro das sombras e para onde vão se migrando se tornou em um laço de viagens.

Se ajudando durante anos agora estavam juntas novamente, sendo capazes de trabalharem juntas. Foi o que fizeram, criando uma forte aliança de parceria contra aqueles seres diabólicos. Viajaram durante meses juntas quando chegaram a encontrar a densa névoa na qual já havia destruído tudo em uma cidade, aqueles seres haviam destruído por completo qualquer vida por ali e agora era a vez delas de fazerem uma limpa.

-Vayne por aqui! -Gritou Frey começando a correr em direção a uma criatura devorando outra.

Vayne saltou e atirou junto da amiga que usava os punhos, porém as duas se afastaram por um momento curto, já colocando a caçadora em perigo de vida, ganhando um corte na lateral da cintura as criaturas se tornaram em uma prontos para mata-la, mas Frey interviu e olhou para a amiga triste pedindo desculpas com os lábios enquanto se tornava em uma espécie de lobo gigante glacinata e com um simples golpe destruía aquele monstro um corte tão certeiro que não houve nem regeneração do demônio, ao se transformar de volta em humana observou a expressão paralisada dela.

-Eu queria ter te contado...

Vayne continuou espantada, em silêncio total, porém para surpresa de Frey um dardo havia acertado diretamente seu coração e tudo que ela via era a caçadora sorrindo de forma psicopata, ela havia apagado por completo Frey de sua memória e coração deixando apenas uma simples lição de vida do passado... Escorria uma lágrima do olho de Frey que logo caia e morria em silêncio.

-Não me importo... Criaturas maléficas devem falecer... -Murmurava sorrindo.

Mesmo com um episódio tão chocante, Vayne parecia não estar abalada, apenas continuou suas buscas pela tempestuosa névoa da ilha das sombras... Chegando a uma pequena cidade de Runeterra.  Viu uma mulher correndo e logo a derrubou sem dó e piedade.

-O que pensa que está fazendo?!

-Estou caçando.

-Ora está caçando a criatura errada!

-Não estou... -Vayne apontava a besta na testa da criatura e abria um sorriso que nem aquela vez que matou Frey, um sorriso dado de prazer em matar.

-tudo bem, tudo bem, você me encontrou e agora o que fará? Me matar?! Acha que isso tudo resolve... ? Seu coração está mais perdido que o meu.

-Não me importo. -Falou Vayne ainda sorrindo apertando para atirar na testa da demônio e assim a destruindo. -Não importa se minha alma já está perdida.

“Vayne, você causou pecados demais... Destruiu pessoas que gostariam de fazer o bem só por serem monstros... Arrependa-se  ou terá consequências”

-Eu... - 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...