1. Spirit Fanfics >
  2. Vazio >
  3. Saudades

História Vazio - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eis que a pessoa tá sem fazer nada, e decide escrever.

Espero que gostem ~(-w- ~)

Capítulo 1 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Vazio - Capítulo 1 - Saudades

 Era madrugada e Levi não conseguia dormir, ele tateava o lado esquerdo da cama tentando encontrar alguém que não estava mais ali.

 Levi se sentia vazio e solitário, Eren já não estava mais ao seu lado. Ele havia partido primeiro, deixando Levi para trás, mas apesar disso o de cabelos negros não o culpava por isso. 

-'-'-'-'-'-'-'-'-'-

 Quando se conheceram Eren já tinha sido diagnosticado com depressão. Levi não entendia como alguém tão doce e gentil podia sofrer tanto, isso fez com que o mais velho buscasse conhecer o moreno melhor.

 No começo eles apenas eram amigos, mas sua relação foi evoluindo até que dali floresceu o amor. Levi não se incomodou com isso, ele abraçou todo o amor que sentia por Eren e o ofereceu junto ao seu coração.

 Com dois anos de namoro, eles já estavam morando juntos. Levi ajudava Eren no que ele precisava e o moreno oferecia sua alma e coração a Levi (mesmo que ele se sentisse insuficiente).

 Levi estava ao lado de Eren em todas as suas decaídas e surtos, não sabia o que tinha acontecido com o garoto para o deixar daquele jeito , mas dizia ao moreno que sempre estaria junto a ele e o abraçava com todo o afeto e carinho possível.

 Infelizmente Eren não suportou a dor e cometeu suicídio. Naquele dia Levi tinha ido ao supermercado e ao voltar encontrou o moreno na banheira com os pulsos cortados. Quando Levi viu essa cena sentiu um enorme aperto no peito, foi em direção ao corpo do moreno, deu um selar de lábios em sua testa e disse: " Me desculpe, eu não fui o suficiente para te ajudar".

 Nas primeiras semanas Levi se submeteu ao álcool, para ele era uma forma de afogar todos os sentimentos que o atormentavam. 

Em mais um dia turbulento que vivia, Levi recebeu uma visita. Era a amiga mais próxima do casal. Levi a tinha convidado para entrar, mas ela recusou, dizendo que apenas estava ali para entregar algo que Eren queria que ela entregasse a ele. Era uma carta. 

" Meu querido Levi,

 Me desculpe pelo que fiz, a dor que estava sentindo me assombrava todos os dias e eu não conseguia mais suportar. Apesar disso garanto que estou bem, nada mais vai me atormentar.

 Quero que fique bem, e que não se esqueça de mim. Apesar de partir primeiro não deixei de te amar Levi, você é a única pessoa que amei e vou sempre amar. Leve está situação apenas como um "te vejo mais tarde".

                         Eu te amo.

                      - Eren Jeager "

 Levi ao ler a carta liberou as lágrimas que tanto reprimia dentro de si. Ele amava o pirralho com todas as suas forças e não deixaria de ama-lo por nada no mundo.

-'-'-'-'-'-'-'-'-'

 Saindo de seus devaneios Levi percebeu que já havia amanhecido. 

- Espero que ainda esteja me esperando do outro lado Eren- disse ele depois respirar fundo - Eu te amo.

 


 



Notas Finais


Cabou.

Ainda não revisei o capítulo, então se encontrar algum erro peço perdão.

Obrigado para quem leu até aqui :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...