1. Spirit Fanfics >
  2. Vazio >
  3. Indecisão

História Vazio - Indecisão


Escrita por: Azraelie

Capítulo 2 - Indecisão


Há histórias e filmes que retratam os sonhos como frutos produzidos por um ser místico e cheio de bondade, enquanto os pesadelos são feitos pelo “vilão” dessas histórias. Há também, é claro, a explicação mais científica, de que os sonhos, bons ou ruins, são apenas reflexos daquilo que fora vivido durante o dia; e alguns psicólogos dizem que eles refletem seus pensamentos e desejos mais profundos, sendo alguns desses sonhos premonitórios… Louis não sabia mais em qual das diversas definições e defesas do sonho ele acreditava; tudo o que queria era não sonhar mais. Seus olhos azuis encaravam a cortina creme quase sem piscar, tentando se concentrar na forma como a luz do sol se infiltrava pelas pequenas brechas deixadas e iluminava parcialmente o quarto em que estava ao invés de ter os pensamentos permeados pelo o que havia acontecido na noite anterior.

Remexeu-se na cama quando sentiu suas costas doerem pela posição e foi então que prestou atenção aos sons da casa. Havia vozes vindas da sala, e, mesmo sem ter a coragem que precisava para contar aos preocupados amigos o que o havia deixado daquela forma, levantou-se e se arrumou o suficiente para sair do quarto, embora tenha mantido o pijama que, apesar de não se lembrar, sabia ter colocado com ajuda de Zayn.

Encontrou os amigos conversando de forma um tanto animada enquanto arrumavam a mesa para o café da manhã. Louis pensou em dar meia volta e continuar no quarto, não queria estragar o momento alegre que havia entre o casal. Liam, porém, o viu e sorriu.

- Hey! Bom dia, Lou. - Aproximou-se do ômega e o envolveu em um abraço aconchegante, e mesmo tentando se controlar, Louis não pode evitar o pequeno rosnado contente que lhe escapuliu, logo corando e buscando o olhar de Zayn, que lhe sorria gentil. - Está tudo bem, ômega.

- Zayn, que coisa esquisita é essa? - Louis se assustou ao ouvir uma terceira voz, logo observando o alfa sair da cozinha com um pote de vidro nas mãos. - Tem um cheiro engraçado.

- Isso é meu creme facial, você não deveria mexer nas gavetas da geladeira! Eu te pedi água! - O moreno falou ao arrancar o pote das mãos do homem e lhe dar um fraco tapa no braço.

- Ount… - O homem, por fim, fitou Louis, ainda parado ao lado de Liam, quase se escondendo atrás do alfa musculoso. - Louis, bom dia. Tudo bem? - É claro que Louis reconhecia aqueles olhos verdes, especialmente acompanhados das charmosas covinhas, ele estava apenas surpreso e confuso com a presença de Harry ali, na casa dos seus amigos, e agindo como se fizesse parte daquilo tudo.

- Oh, vocês já se conhecem? - Liam os fitou em expectativa. - Me poupa um pouco as apresentações. Louis é o melhor amigo do Zayn, e eu trabalho com o Harry.

- Nós nos conhecemos ontem, na festa que os Walkers fizeram. - Harry respondeu a pergunta não feita. - Quando falei que o veria em algum outro evento não achei que seria em um tão… Caseiro, nem tão rápido. - Ao contrário do que Louis esperava, Harry não parecia aborrecido ou chateado. O alfa ainda ostentava um sorriso calmo e um tanto discreto.

- Hm… Eu dormi aqui… - Louis comentou por não saber mais o que falar.

- Eu percebi. - Harry retrucou, apontando para as vestimentas de Louis, que corou fortemente ao se lembrava que vestia apenas uma calça moletom cinza e uma camiseta preta. - Café? - Ofereceu apontando para a mesa.

- Eu sei que dissemos para se sentir em casa, mas não exagere. - Liam lhe lançou um olhar de advertência e Harry ergueu as mãos, em uma falsa rendição. - Venha Lou, vamos comer. Você está tão magrinho…

- Liam versão avó está presente. - Harry provocou.

- Meu alfa é apenas muito preocupado… - Zayn logo saiu em defesa do marido, aproximando-se do homem de doces olhos e lhe beijando com carinho. - Agora quero todos sentados, eu preparei um café da manhã muito gostoso para nós.

- Tudo o que você faz é maravilhoso, amor. - Liam o beijou de forma apaixonada e enquanto Harry fazia algum comentário sobre eles serem pegajosos demais, Louis desviou o olhar e se afastou.

Normalmente gostava de ver as demonstrações de amor e carinho entre o casal, ficava feliz com cada sorriso apaixonado que eles trocavam e por vezes se flagrava pensando em quando poderia viver momentos como aqueles. Mas naquele dia ele não conseguiu se alegrar por eles; por isso apenas sentou-se à mesa e serviu-se de suco de laranja enquanto os outros três tinham uma curta discussão sobre implicância.

Louis não queria pensar no que lhe acontecera na noite anterior e muito menos gostaria de falar sobre o assunto, mas sabia que teria que se explicar para Zayn, só não tinha certeza quanto ao que teria para dizer. Ele saíra com John, ninguém o forçou a isso, foi escolha sua; ele sugeriu irem até um café, sua intenção primária era apenas que o efeito do álcool reduzisse em John, mas é compreensível que tenha sido mal interpretado, talvez se tivesse usado outras palavras… E ele não rejeitou o beijo, não o empurrou no primeiro momento… Foi arrancado de seus pensamentos após ouvir seu nome ser chamado de forma incisiva por Zayn, que o fitava de forma quase cômica.

- O que foi?

- Eu estava falando que preciso comprar novas telas e tintas, pode me acompanhar? - O olhar de Zayn era sereno e tinha até mesmo um pequeno brilho de diversão, pela provável distração de Louis. Correu o olhar de Liam para Harry, e de volta para Zayn ao constatar que os outros dois estavam imersos em alguma conversa paralela que ele não entendia. - Podemos passar em sua casa, se quiser, e então vamos para a minha maravilhosa e preferida loja…

- Artny. - Completou o pensamento do amigo com um leve sorriso.

- E podemos levar nossa pequena junto. - O moreno comentou de forma casual, pescando mais uma porção de frutas. - Ela é o meu orgulho, o único serzinho da família Tomlinson que é capaz de apreciar de verdade uma obra de arte.

- Eu aprecio seus quadros! - Comentou de forma um tanto ofendida.

- Oh, eu sei querido, e esse é o problema, você aprecia minhas obras, mas não obras de arte no geral. - Zayn deu de ombros como se aquilo fosse o bastante e encerra-se a pequena discussão.

Louis, por outro lado, poupou-se o trabalho de explicar uma vez mais ao melhor amigo que seus quadros eram os únicos que despertavam sentimentos em si. É provável que boa parte disso se deva justamente ao fato de conhecer o pintor que dançou os pincéis sobre a tela um dia branca; podia adivinhar quais sentimentos o amigo quisera transparecer pelas cores e imagem retratada e podia também descobrir o que o pintor sentia. Mas não era apenas por isso que admirava as obras de Zayn.

- Quem é essa pequena? - A curiosidade de Harry era quase palpável enquanto olhava para de Zayn para Louis.

- Sophia, a pequena princesa que Louis mantém em sua torre. - Zayn respondeu de forma brincalhona, não perdendo a oportunidade de alfinetar o amigo por não levar a criança a mais eventos com ele.

- É a sua filha? - Os olhos do alfa se voltaram para Louis, que engasgou por um instante antes de responder.

- N-Não. Não, Sophia é minha irmãzinha. Ela tem quatro anos. - Não conteve o sorriso carinhoso e amoroso ao falar sobre a menina.

- E vocês se dão bem? A diferença de idade é grande, você poderia ser o pai dela. - Harry tinha um brilho intenso nos olhos. - Minha irmã é quatro anos mais velha, uma ômega de gênio forte, se quer minha opinião… Ainda assim, até que nos damos bem. - O alfa puxou o celular e escolheu uma foto onde ele estava ao lado de uma mulher com cabelos platinados e vestido preto com desenhos em branco.

- Ela é linda. - Louis comentou ao fitar a foto. - E vocês são bem parecidos.

- Obrigado. - Louis o fitou em confusão, sem entender o que Harry estava agradecendo. - Se somos parecidos e ela é linda, eu só posso ser lindo também. - O alfa sequer tinha terminado de falar quando Louis começou a sentir seu rosto quente, completamente ciente de que estava vermelho.

- Harry é um piadista, Lou. Todo mundo sabe que ele tem cara de sapo. - Liam comentou ao se levantar e tirar o próprio prato da mesa, seguindo para a cozinha em seguida.

- Você tem inveja de mim, Liam, sempre teve. - Harry cantarolou ao bloquear o telefone e deixá-lo sobre a mesa. - E então? Você e sua irmã se dão bem?

- Na verdade, sim. Eu e Sophia temos uma conexão especial. - Louis procurou pelo próprio celular, ignorando as chamadas perdidas e buscando por sua foto preferida. - Tiramos essa há alguns dias, no aniversário de um dos conhecidos do meu pai. - Na imagem Louis estava vestindo um terno preto com os cabelos perfeitamente alinhados e um largo sorriso enquanto segurava uma menininha de sorriso contido, fios loiros presos em um delicado penteado e um vestido rosa claro com delicadas flores espalhadas por ele.

- Ela é uma graça, também muita parecida com você.

- Obrigado, porque eu também acho ela uma graça.

- Eu também! Minha pequena artista é um amor, Harry, você tem que conhecê-la! - Zayn se empolgou ao falar sobre Sophia, mas logo voltou ao seu foco. - Eu vou me arrumar para sairmos, Lou. - O moreno saiu da mesa, dando um beijo rápido em Liam que voltou para retirar mais louças da mesa, logo retornando para a cozinha.

- Eu gostaria de convidá-lo para um jantar, Louis. - Harry o fitava com expectativa, enquanto Louis não sabia o que pensar ou responder. - Quais as chances de você aceitar?

- E-eu… - Não sabia o que responder.

Seu pai o queria ao lado de John, estava claro isso, e não sabia até onde eles aceitariam um possível envolvimento com Harry, mesmo ele sendo quem era. E considerando seu último encontro, talvez não devesse sair com outro alfa tão cedo, mesmo que Harry parecesse mais agradável do que John.

- Podemos iniciar com você me dando seu número de telefone, talvez… - Louis sorriu ao notar a pequena nota de incerteza de Harry, dando-lhe seu número em seguida. Eles não precisavam marcar uma data para o jantar, ele aconteceria em algum momento.

Minutos mais tarde ele estava sentado no banco do passageiro no SUV preto de Zayn enquanto seguiam até a mansão Tomlinson para que Louis pudesse trocar de roupa e pegar Sophia. O clima entre eles estava leve, com o rádio ligado numa estação com músicas pop atuais e suas vozes cantarolando vez ou outra, até que Louis decidiu falar, ele precisava falar.

- Ontem eu fui para Oxford com John Milles. Você já ouviu falar nele? - Observou Zayn tentar puxar de sua memória alguma informação, desistindo por fim. - Ele é o protegido, ou algo assim, do Walter Adkins, o homem que meu pai está sempre tentando agradar. - O moreno ficou em silêncio aguardando até que Louis voltasse a falar. - Foi minimamente divertido no começo; fomos a um bar onde os amigos dele estavam e depois, quando resolvemos vir embora, eu sugeri ao John que tomássemos um café, porque ele bebeu bastante álcool e eu estava com receio dele dirigir bêbado. Ele interpretou errado.

- O que isso significa? - Questionou depois de mais alguns instantes de silêncio. - Como assim ele entendeu errado?

- Ele entendeu que eu queria passar mais algum tempo com ele, ele me beijou e tentou… Ele quis… Eu não queria, eu o empurrei, ele não gostou… - Louis se assustou quando Zayn simplesmente jogou o carro para o acostamento e soltou o cinto.

- Ele tentou abusar de você? Quem esse merdinha acha que é? E como assim ele não gostou Louis? O que ele te fez? - Era a primeira vez que Louis via o amigo tão transtornado, seus olhos estavam com as pupilas um tanto dilatadas, as mãos segurando o banco e o volante com força enquanto o encarava seriamente. - Lou, se ele te fez alguma coisa precisamos ir para uma delegacia agora! Temos que denunciar esse animal!

- Ele não… Ele não chegou realmente a fazer algo… Ele só… Ele só me xingou, disse que eu era… - As lágrimas nervosas, que ele segurava desde a noite anterior, finalmente escorreram por seu rosto. - Ele me chamou de putinha oferecida… - Louis não conseguia encarar o amigo, sentia vergonha pela situação em que havia se colocado, mas apenas deixou-se ser abraçado pelo amigo e não impediu as lágrimas de caírem. - Ele disse para nos divertirmos, que se eu queria bancar o santinho era só usarmos mãos e bocas, que eu… Eu só tinha que agradá-lo… Quando eu neguei ele foi embora.

- Ele é um idiota e você nunca mais vai falar com ele. - Louis riu com ironia e se afastou do amigo, quebrando o abraço. - Estou falando sério, Lou, esse alfa é um maluco, você não pode ficar perto dele.

- Ele é um alfa que meus pais querem ter por perto, ele é alguém que…

- Que te deixou sozinho em Oxford porque você não quis ir para cama dele! - Louis foi incapaz de sustentar o olhar de Zayn. - Ele nem sequer ia te levar para cama dele, seria a de um hotel qualquer onde ele poderia ter deixado na manhã seguinte. Ele não merece consideração alguma. E você deveria contar aos seus pais o que aconteceu ontem.

- Não.

- Sim. Vocês têm suas diferenças e eu sei, eu entendo, mas eles ainda são seus pais.

Louis não retrucou. Zayn não entendia, não compreendia a necessidade que Louis tinha de agradar os pais, não sabia como não atender as expectativas deles poderia ser prejudicial para si mesmo... Louis não queria criar ainda mais problemas.

- Só… Vamos comprar suas telas e tintas. - Zayn ainda ficou alguns minutos o fitando, estudando suas reações, antes de voltar a ligar o carro e sair pelas ruas mais uma vez.

Assim que chegaram à mansão Tomlinson, Louis puxou Zayn para seguirem até sua suíte; queria evitar que o amigo acabasse encontrando seus pais e então falasse mais do que Louis estava disposto a permitir que eles soubessem. O moreno sentou-se no recamier escuro enquanto aguardava Louis se banhar. E Louis tentou ser breve, lembrava de ter tomado banho na casa de Zayn antes de dormir, mas queria tomar outro para se sentir melhor, já estava se trocando, com roupas simples e confortáveis quando ouviu a voz de Sophia ecoando pelo quarto.

Encontrou Zayn deitado com a garota em sua cama enquanto lhe fazia cócegas.

- Hey! E essa brincadeira toda sem mim? - Louis parou diante do recamier e cruzou os braços, forçando um bico com os lábios para fingir birra.

- Lou! - A garota se contorceu na cama para conseguir ficar de pé e correr até Louis, logo pulando em seu colo. - O Zayn disse que a gente vamos comprar tinta e papel para pintar! - Sophia tinha um sorriso largo e olhos azuis grandes e brilhantes enquanto contava os planos que havia acabado de descobrir.

- Isso vai ser muito divertido, não vai? - A garota concordou enfaticamente e Louis riu, logo a deixando sobre a cama novamente para poder calçar seus sapatos. Louis preferiu não corrigir sua fala naquele momento, ela estava tão empolgada que ele só poderia se contagiar. - Onde está a mamãe e o papai?

- Não sei. - Sophia estava muito concentrada nos aneis de Zayn, especialmente sua aliança de casamento, que era de ouro branco com diamantes negros ao redor. - A gente pode comer hambúrguer?

- Claro, princess, mas depois de comprar tudo o que a gente precisa, está bem? - Zayn a puxou pela cintura e prendeu contra seu quadril, causando novas gargalhadas. - Agora que estamos todos prontos, vamos?

- Vamos!

Zayn deixou a garota no chão, que rapidamente correu para fora do quarto, ouvindo o grito de Louis de que ela não deveria correr nas escadas; e os adultos a encontraram na metade da escada, descendo com cuidado e segurando no corrimão. Louis sentia seu coração doer pelo amor que sentia pela pequena; quando ela nasceu sua vida inteira tomou um novo sentido, ela se transformou no centro da sua atenção, no centro do seu universo. E foi por causa dela que se reaproximou de Zayn.

O moreno havia sido seu colega de classe no colégio, mas se afastaram durante a faculdade; até Louis voltar para Doncaster e receber o convite para sua exposição de arte, desde então a amizade de ambos foi reconstruída e fortalecida, e a presença quase constante de Sophia, que ainda era um bebê, apenas foi um pequeno bônus para eles. Zayn se apegou facilmente à pequena, e Louis sempre imaginou que isso se devia ao fato do ômega, na época, ser recém-casado com Liam e eles ainda não estarem pensando em ter filhos. O assunto, entretanto, continuava sensível; Zayn não falava com Louis sobre filhotes, sempre se esquivando e respondendo coisas como “ainda não está na hora”, mas sem nunca dizer quando seria a melhor hora. Louis não insistia, afinal, por mais preocupado que ficasse com a felicidade do amigo, não queria se inchirido.

- No meu carro, Zaynie, já está com a cadeirinha da Sophia. - Louis sorriu quando viu a garota seguir para seu carro enquanto Zayn seguia para o próprio corpo.

- Oh, é verdade. - O rapaz riu e correu atrás de Sophia, que tentava abrir a porta do carro sozinha, mas sem sucesso. - Agora sim, princess. - Zayn abriu a porta e ajudou a pequena a se sentar, mas ele não sabia como prender os cintos, então logo deu passagem para Louis prendê-la adequadamente.

- Vamos às compras! - Louis exclamou assim que todos já estavam em seus lugares, e tanto Sophia quanto Zayn responderam com gritinhos animados.

A loja não era exatamente longe, mas também não ficava tão perto assim, então logo Louis ligou o rádio e acionou a playlist com as músicas dos filmes das Disney, e talvez ele e Zayn tenham se empolgado mais que a menina ao cantar as músicas. Depois que terminaram sua performance de Let It Go, do filme Frozen, já com o carro estacionado próximo a loja, Louis destrancou as portas e eles desceram.

Como medida de segurança, para os funcionários da loja, Louis logo tratou de “prender” Sophia dentro do carrinho; além de ser mais fácil de andar com a garota pela loja, limita suas mãos nervosas, sem mencionar que ela fica impossibilitada de correr deles. O corredor dos canvas não chamou a atenção da garota, mas o de tintas foi um verdadeiro desafio para Louis já que ela queria agarrar toda e qualquer tinta que lhe chamasse atenção, podendo ser pela cor, pelo formato da embalagem ou qualquer outra coisa…

- Ela é uma artista, Lou, sabe o que quer. - Eram as palavras preferidas de Zayn sempre que Louis a fazia soltar algo e o moreno devolvia esse algo para o carrinho. - Vamos incentivá-la, não desencorajar.

- A sua artista mirim tem muitas tintas e telas, e sabe quantos quadros ela já fez? Nenhum, porque o professor exclusivo dela não aparece para as aulas. - Louis tinha um olhar acusador e Zayn o encarou por alguns segundos.

- Touché.

Zayn parou de devolver as coisas no carrinho quando Louis as tirava de lá e passou a se concentrar totalmente no que ele próprio precisava, mas ainda não os impediu de sair da loja apenas uma hora e meia depois. E depois de pagarem, porque obviamente Louis acabou não resistindo e comprou algumas coisas que Sophia havia realmente gostado, e Zayn pedir para entregarem suas coisas em casa, seguiram direto para o shopping, onde decidiram que seria melhor para comerem.

    - Lou, posso tomar um milkshake? - Foi a primeira pergunta de Sophia assim que entraram no centro de compras.

    - Nós vamos almoçar primeiro, depois pegamos o milkshake como sobremesa. - Segurava a mão da menina com firmeza, mas sem exercer força, guiando-a pelos corredores enquanto ela parecia querer observar tudo e qualquer coisa.

    - Mas eu quero agora! - Sua voz se tornou mais estridente e Louis fez uma careta, assim como Zayn, que já lançou um olhar de alerta ao amigo.

    Louis sabia o que poderia acontecer se simplesmente negasse o pedido da pequena: um pequeno escândalo seria armado, pessoas voltariam suas atenções para eles, Louis ficaria corado e, por fim, ficaria irritado. E foi para evitar tudo isso que Louis se abaixou diante da criança e a fez fitá-lo nos olhos antes de voltar a falar.

    - Sophia, será como eu disse. - Sua voz era firme, mesmo que a garota tivesse uma pose de desafio. - Vamos almoçar, você pode ter seu hambúrguer, e depois podemos pegar milkshake. - Os choramingos se iniciaram e Louis respirou fundo. - Se continuar com essa birra, você não vai tomar milkshake e nem comer hambúrguer, além de que iremos embora imediatamente.

    - Ahn Lou…! - Algumas lágrimas surgiram nos olhos da garota e Louis se levantou, segurando sua mão e caminhando de volta em direção ao estacionamento. - Não! Lou! Por favor!

    - Se quer ficar, tem que se acalmar. - Zayn os observava de longe, tinha consciência de que Louis sabia como lidar com a pequena da melhor forma, e se envolver seria apenas prejudicial. - Vamos comer hambúrguer e depois milkshake, tudo bem? - Perguntou outra vez, novamente abaixado para ficar da altura da garota.

    - Ta bom. - Sophia passava as mãozinhas pelos olhos, secando as lágrimas, e tinha a respiração entrecortada.

    - Pronto, não precisa chorar. - Louis a puxou para mais perto. - Vem, me dá um abraço e um beijo. - A garota fez o que foi pedido e se acalmou, deitando a cabeça no ombro de Louis. - Não precisa ficar nervosa, está bem? Nós podemos fazer o que você quer, mas nem sempre será na ordem e na hora que você quer, entende? - Ela balançou a cabeça em concordância. - Certo, então vamos. O Zayn está esperando a gente. - Louis passou as mãos pelo rosto de Sophia, secando-o por completo e deixou um beijinho na ponta do seu nariz.

    - Zaynie! - Sophia correu direto para o moreno, que observava a vitrine de uma das diversas lojas do corredor em que estavam. - Vamos comer hambúrguer! - Exclamou assim que foi recebida pelos braços de Zayn, que sorriu de sua empolgação, como se não tivesse acabado de chorar por ter tido um milkshake negado.

    - Yay! Vamos!

    Louis sorriu para o amigo assim que seus olhos se encontraram, e voltaram a caminhar em direção ao restaurante que Louis mais gostava, pois tinha uma vasta lista de opções do cardápio, desde saladas e pasta até hambúrgueres e doces. Pegaram uma mesa próxima à janela e Sophia logo ganhou um descanso de prato de papel com desenhos para colorir, junto com um pote cheio de giz de cera, o que a distraiu o bastante para mal escolher o próprio hambúrguer. Louis adorava assistir enquanto ela se concentrava para tentar não borrar as linhas, mesmo sendo tão nova e com sua coordenação ainda em desenvolvimento - e é claro que ela borrava cada linha, mas não chegava a ser de forma exagerada -.

    - Ela está melhorando muito na pintura. - Zayn elogiou e sorriu.

    - Sim, ela adora pintar, você sabe. - Louis correu os dedos pelos fios castanhos-claros da garota, jogando-os para trás. - Ela não faz muitas pinturas por causa dos meus pais, que vivem implicando sobre ela se sujar com as tintas e pincéis e essas coisas…

    - Por isso você deveria levá-la mais para minha casa, eu não ligo para nada disso. - Zayn deu de ombros enquanto Louis ria do amigo.

    Seus pratos chegaram minutos depois e Louis precisou negociar mais uma vez com Sophia para que a garota parasse um pouco de pintar para comer, mas tudo o que conseguiu foi que ela mordesse seu lanche enquanto pintava com uma mão; o que ele considerou como uma vitória.

    - Zayn… - Louis mordia o lábio inferior enquanto observava o amigo tomar alguns goles de seu suco, mas ainda indicando que ele deveria continuar falando. - Harry me chamou para jantar.

    - Verdade? - O moreno ficou empolgado com a nova informação. - Seria tão maravilhoso se vocês se tornassem um casal, sabia? Harry é um alfa incrível, muito melhor do que aquele… Tal de John. - Zayn deu uma rápida olhada em Sophia antes de se corrigir para evitar falar algum palavrão, muito embora não fosse de fato da sua índole os falar. - Quando será?

    - Sim, bem… Não marcamos uma data, ele disse que podíamos começar comigo dando meu número de telefone para ele… - Louis não pode evitar um pequeno rubor em suas faces. Ele estava, de fato, com receio de aceitar sair com Harry e acabar se arrependendo como foi com John Milles, mas Harry lhe despertava curiosidade, e o fato de Zayn e Liam gostarem dele já o conforta muito mais. - Eu imagino que vai me ligar e então podemos combinar uma data. - Encolheu o ombro, sentindo-se tímido de repente.

    - Louis, não precisa ter medo de sair com o Harry, ele é um gentleman. - Zayn tinha um olhar gentil e um sorriso doce. - E se ele não for, basta ligar para o Liam, meu alfa ficará muito feliz de chutar a bunda dele.

    - Chutar a bunda. - Sophia repetiu a expressão de forma divertida, rindo por ter falado aquilo, especialmente, por conta dos olhares que recebeu dos adultos. - Zaynie disse bunda, Lou! - Ela contou como se fosse um segredo, rindo mais ainda.

    - É, ele falou. - Louis riu e abaixou a cabeça, deixando o rosto mais próximo do de Sophia. - Isso não é estranho? - Fez uma careta divertida que a fez rir ainda mais. - O que é isso aqui? - Apontou para um desenho que Sophia fez num espaço vazio da folha.

    - É um cachorro! - A garota voltou a pintar o desenho, se concentrando no tal cachorro.

    - Desenha um gatinho para mim. - Pediu ao pegar o giz preto e entregar para a garota, que apenas concordou e voltou a se concentrar na folha.

    - Prometa que vai aceitar o convite do Harry e dar uma chance a ele, uma chance de verdade! - Zayn tinha um olhar incisivo e usualmente era o bastante para fazer com que Louis concordasse com o ele falava no momento, mas não daquela vez.

    Daquela vez Louis ainda estava assustado com o havia acontecido com John, e ainda estava pensando sobre o fato de que, apesar de tudo, era o foco de seus pais agradar Walter Adkins, o que significava insistir com John. Mas talvez, apenas talvez, ele poderia conversar com Harry, conhecê-lo… O alfa realmente parecia alguém mais interessante e gentil do que John.

    - Eu prometo pensar com carinho… E te contar quando ele me convidar. - Sorriu divertido para o amigo.

    - Ok. Eu posso me conformar com isso.

    O restante do almoço se passou com os amigos conversando sobre os novos quadros que Zayn tinha em mente e comentários sobre a rotina escolar de Sophia, que apesar da idade já frequentava a escola e estava iniciando sua alfabetização em inglês e francês.

    E talvez, no fundo da sua consciência, Louis estivesse torcendo para ao menos receber uma mensagem de Harry Styles.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...