História Vazio (Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem,e deixem nos comentários o que acharam assim eu escrevo mais!

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Vazio (Jungkook) - Capítulo 1 - 1

Bom pra começar,meu nome é Jungkook,tenho 18 anos,fui abandonado pelos meus pais e dês de então venho sendo criado por uma família adotiva,eu fui adotado com 12 anos,sim um pouco tarde não? Mas o problema que ninguém queria me adotar,era que eu sempre fui uma menininho quieto,e que sempre vivia chorando,então as famílias que vinham me conhecer,me achavam estranho,e não me adotavam.

     Com 12 anos,um casal de idosos,foi visitar e me viu,eles disseram que viram tristeza em mim,e que eu precisava sair dali se não a cada dia iria me afundar mais!

   Então eles me adotaram,quando eu fui morar com eles,no começo foi muito difícil,mas com o passar do tempo eu fui criando afeto por eles,eles me obrigaram a chamar eles de vós pq não aceitavam eu chamar eles de pais com a idade deles,eu costumava ser feliz a maior parte do tempo,até que um filho deles de 45 anos,veio morar com eles de novo pq tinha se separado,o nome dele era Cláudio,e o dos meus vós era maria e José,eu não tinha ido com a cara do filho deles mas,eu não tinha muito o que fazer,eu tinha de tudo com os meus avós,então não podia simplesmente reclamar pq eu não gostava do filho deles.

    Um dia nós tínhamos ido acampar nos quatro,e o vó José começou a ter uma crise de tose,e acabou que tivemos que voltar para a cidade e ele foi internado,ele ficou muito tempo internado,ele estava com tuberculose,pra ser exata ele ficou 2 meses internado,nesses meses eu sofri muito,com a ausência dele,até que um dia pela manhã,estava eu a vó Maria e o Cláudio em casa separando umas roupas para levar pro hospital,e o telefone tocou,vó Maria foi correndo atender e nós fomos atrás!

-oque eles estamos falando? Eu perguntei.

-anda mãe! Cláudio disse.

Até que ela olhou para nós dois e caiu no chão,pelo olhar dela nos sabíamos que a notícia era ruim.

    O vó José tinha falecido,nós choramos muito e no outro dia foi o velório,foi muito triste ele tinha muitos amigos e parentes,nós recebemos muitos pêsames,e no final do velório, Cláudio veio até mim e disse:

-agora sem ele,eu sou o homem da casa e eu que dou as ordens!

    Quando ele disse isso,eu comecei a ficar revoltado,porque era o pai dele que estava no caixão e ele não estava nem aí!

    Foram longos meses difíceis até se acostumar,vó Maria ficava o dia inteiro deitada,os médicos tinham falado que ela estava entrando em depressão,e dês de então eu tratava ela com todo o cuidado,e Cláudio,sim ele tinha feito exatamente o que tinha dito,ele tinha tornado aquela casa um inferno!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...