História Vc anda me observando muito. - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Bom desculpa estar sumida anda acontecendo coisas , mais aqui estou eu. Quase ninguém ler essa fic mais aqui estou eu, boa leitura .

Capítulo 4 - Trabalho


Acordo, faço minhas higienes, arrumo meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, coloco uma blusa grande e uma calça larga, coloco meu tênis e minha mochila nas costas, e pego meu skate, lancho e fico mechendo no celular, logo começa a chegar umas mensagens do taehyung. 


Mensagens on


Bom diaa


Dormiu bem? 


Sonhou? 


Já escovou os dentinhos? 


Ta bem? 


Já lanchou? 


Arrumou a cama? 


Messagem off


Saio das mensagens dele , vou para a frente de casa e coloco o skate no chão, respiro fundo olho pro céu logo começando a andar sentindo a brisa passando pelo meu corpo. 


Tempos depois 


Já estou na escola esta na hora do lanche, e estou sentada na cama, estou olhando para a mesa dos populares que estavam liteiralmente se comendo encima da mesa , pego meu celular e decido falar com o taehyung 


Messagem on 


Taehyung pq tu ficava tirando foto deu? 


As pessoas precisam ver sua beleza... O tanto que vc e linda... 


Sinto a presença de alguém e olho para trás , rapidamente a pessoa pega meu celular e começa a ler minhas mensagens em voz alta. 


Idiota-uhm vamos ver oque temos aqui. "Ai amor vc pode me comer hj? " "N n n quero te comer vc e muito nojeinta e feia ,insuficiente, tudo de ruim" "Pq vc acha isso eu sou linda" "N n e linda n vc e horrível e despresante, eu nunca te amei "


Ele só ia falando e o povo olhando pra min, eu só ficava pulando tentando pegar como ele era maior que eu, uma hora cansei e deiu um soco na barriga dele, ele caiu de joelhos no chão ,


-vai se foder, seu lixo de merda, se vc acha eu insuficiente, guarde essa opinião pra vc, seu muleke , de próxima vez que pegar algo meu eu te mato 


todos estavam me olhando tipo "vc e loca" Eles queriam vir pra cima de min mais logo a diretora chega , ela me olhou e depois o olhou, me chamou na sala dela, eu fui pra minha sala peguei minha mochila e pulei o muro da escola, indo pra casa, sentindo a brisa passar pela minha pele e acabei começando a chorar, ali mesmo no skate, cheguei em casa e taquei minhas coisas no sofá, subi correndo pro meu quarto e entrei no banheiro me olhei no espelho e logo fui tirando a roupa andando de costas pra banheira, tropecei em algo e cai bati a cabeça no trem da banheira e desmaiei. 


Horas depois... 


Acordei ouvindo batidas do andar de baixo, e me levantei ,fiquei tonta por uns minutos,coloquei minha blusa e desçi lá pra baixo, abro a porta e vejo taehyung, ele me olha e se espanta , chegando cada vez mais perto. 


-que foi mano? 


-oque foi isso? Como se machucou? Vamos entra deixa eu fzr um curativo. 


Falou entrando eu n tava entendendo, fui no andar de cima pegar os kit de primeiro socorro e olhei no espelho, manoo minha testa ta cheia de sangue, desço ele faz o curativo, termina e faz um carinho na minha cabeça, me dando um beijo na testa, ele já havia limpado a minha testa né gente, 


-agora começa a explicar? 


-bom eu cheguei de escola e fui direto pro banheiro tirei minha blusa e fui andando par atrás, tropecei em algo e bati a cabeça, e desmaiei . E oque se ta fzd aqui? 


Falo o encarando chegando perto. 


-vim lhe perguntar se, n quer trabalhar conosco e ir para a nossa escola, pq eu vi um vídeo que vc tava apanhando na escola, e um de hj, que vc deu um murro na barriga de um garoto, iai aceita? 


Eu o olho e penso um pouco, eu faltei o trabalho esses últimos dias e tmb e melhor eu mudar de escola, to de saco cheio dessa escola. 


-s aceito, mais como vou entrar no trabalho assim? E tmb como vou né mudar de escola? 


-eu resolvo tudo, mais amanhã de tenque ir pra sua escola, agora tchau tenho que ir. 


Ele me da um beijo na testa e sai pela porta, realmente n to me acostumando nd com esses beijos inesperado. 


Tranco a porta e subo pro andard e cima, tomo um banho , deito na cama e logo adormeço 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, qualquer erro podem falar, tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...