1. Spirit Fanfics >
  2. Vc é só meu.....loirinho! Tobidei (foco) >
  3. Sem título dnv UuU!

História Vc é só meu.....loirinho! Tobidei (foco) - Sem título dnv UuU!


Escrita por: R3wlcxy

Notas do Autor


Avisin muito importante.....
EU NN SEI FAZER GEMIDO!!!!

Capítulo 6 - Sem título dnv UuU!


Fanfic / Fanfiction Vc é só meu.....loirinho! Tobidei (foco) - Sem título dnv UuU!

Hidan- crlh!!é grande!!

Q.D.T

A noite....

Deidara e Obito entram no quarto,assim q entram Obito tranca a porta oq faz com q Deidara se assuste....

Deidara- O-Obito....?-dizia enquanto o msm chegava perto de si,o segurando pela cintura,logo descendo suas mãos até a bunda do loiro,a apertando oq faz o menor gemer.

Deidara- O-Obi-to hamm....

Obito-*da um beijo no menor cheio de luxúria e desejo,enquanto apertava a bunda de Deidara oq fazia o loiro gemer*

Deidara-Obito agora nn....hamm-dizia entre gemidos.

Obito-senpai vc é mau sabia?eu q tenho q olhar para esse seu corpo tão perfeito,e mais perfeito é o dono dele,e nn fazer nada?nn poder te foder e escutar vc gemer,isso é tortura sabia?-falava apertado a bunda de Deidara o fazendo gemer.

Deidara- eu nn sou perfeito,tem gente bem mais bonita q eu....-dizia entre gemidos pelo fato do maior estar apertando sua bunda,e colocando sua no peitoral do maior.

Obito on

Eu estava surpreso por descobrir q o Deidara tinha a alto-estima(nn sei escrever essa porra)tão baixa,ele era perfeito,tinha um corpo q qualquer menina ou menino sonhava em ter,cabelos enormes parecido com os da Rapunzel,parecia fios de ouro,mas aparentemente nn é só ele,pois pelo oq Kakuzu,Yahiko e Itachi me disseram os meninos sempre falam a msm coisa quando eles o elogiam.

Obito off

Obito- Deidara,olhe pra mim.-fala num tom de firmeza oq faz Deidara se assustar.

Quando Deidara olha para Obito,Obito toma seus lábios num beijo cheio de desejo e luxúria eles ficam assim por um bom tempo até se separarem pela maldita,filha da puta falta de ar.

Obito- nunca mais diga isso ouviu Deidara?-perguntava enquanto pegava o menor no colo estilo noiva e o levando para o banheiro para tomarem banho.

C

O

N

T

I

N

U

A



Notas Finais


Tá ruim?ss!
Bye bye girassóis!!
Pergunta:
Vcs gostam quando eu os chamo de girassóis ou querem q eu mude?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...