1. Spirit Fanfics >
  2. Vc é só meu.....loirinho! Tobidei (foco) >
  3. Sem título kekeke

História Vc é só meu.....loirinho! Tobidei (foco) - Sem título kekeke


Escrita por: R3wlcxy

Notas do Autor


Já q vcs gostam quando eu os chamo de girassóis eu vou continuar >w< boa leitura girassóis!
Eu tô postando agora então provavelmente nn irei postar de noite!

Capítulo 7 - Sem título kekeke


Assim q eles entram no banheiro Obito começa tirando a roupa de Deidara apenas admirando o belo e perfeito corpo do menor, Deidara por causa da vergonha Deidara parecia um pimentão,ele ficou com mais vergonha ainda quando Obito começou a tirar a própria roupa e ficou nu na frente de Deidara,oq fez Deidara corar dos pés a cabeça pois ele estava pelado na frente de Obito e Obito estar pelado em sua frente,Obito achava fofo ver Deidara corado e parou para pensar do pq ele estar triste por causa da Rin e nn feliz,pois graças a ela Obito encontrou a uma pessoa q realmente se preocupa com ele e nn o vê cm segunda opção,Deidara amava Obito e faria qualquer coisa para o ver feliz nn importasse cm,Obito pega Deidara no colo (estilo noiva)e o bota na banheira logo depois entrando tbm,assim q entra e se senta pega Deidara e o bota em seu  colo,puxando o loiro para um beijo calmo.

Q.D.T

o banho foi aberto a mão boba(muita mão boba)da parte de Obito.....

Depois do banho.......

Deidara- baka hentai!!(idiota pevertido)- fala se debatendo no colo de Obito (estilo noiva).

Obito- pq esta se debatendo senpai?oq ouve?aconteceu alguma coisa?-fala na maior inocência do mundo (q todos sabem q nn existe kkkkk).

Deidara- nn sei faz de inocente Obito!!-fala sendo deixado na cama.

Obito- ohh senpai eu nn sei dq esta falando.-fala se dirigindo ao closet.

Deidara- esquece!-fala virando o rosto pro lado e sentando em forma de W com as mãos na frente da barriga para segurar a toalha na cama,assim nn deixando suas partes de baixo amostra(ele usa a toalha acima dos mamilos,tipo de menina sabe?)

(Obs:ele já estava com aquele cabelãoooo seco e penteado!)

Obito volta com uma calça moletom q ele usa pra dormir e uma cueca (é estranho escrever isso TwT),uma de suas blusas e uma calcinha (é estranho escrever,por isso eu tento ao máximo nn usar essas palavras mais eu nn consigo TwT)para Deidara,na frente de Deidara ele começa a colocar sua cueca e a calça,(e Deidara vira cara de vergonha)assim q se veste,começa a vestir Deidara,oq o faz ficar com mais vergonha ainda.

Deidara- eu sei me vestir sozinho!-diz corado.

Obito- eu sei mais eu nn quero q vc se vista sozinho.-diz assim q acaba de colocar a blusa em Deidara,pega no queixo do menor oq o faz olhar pra si e o puxa para um beijo calmo,se separam pela filha da puta falta de ar,e vão dormir Deidara com  a cabeça no peitoral de Obito e Obito abraçando a cintura do loiro.

(Ninguém da Akatsuki estava com fome então eles resolveram ir tomar banho pra dormir)

No dia seguinte......

C

O

T

I

N

U

A


Notas Finais


Foi isso tchau tchau girassóis!!>w<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...