1. Spirit Fanfics >
  2. Vc é só meu.....loirinho! Tobidei (foco) >
  3. Eu nn preciso falar nd nn é?

História Vc é só meu.....loirinho! Tobidei (foco) - Eu nn preciso falar nd nn é?


Escrita por: R3wlcxy

Notas do Autor


Tá ridiculamente pequeno?sim tá!! mais é pq eu estou sem postar ep a um bom tempo ent q se foda!
Boa leitura girassóis>w<!!
A foto a cima é minha cachorra!olha q neném totosa UwU!!!(é assim q eu chamo ela kkkk)

Capítulo 9 - Eu nn preciso falar nd nn é?


Fanfic / Fanfiction Vc é só meu.....loirinho! Tobidei (foco) - Eu nn preciso falar nd nn é?

No dia seguinte....

Obito acorda e se depara com um anjo ao seu lado e adivinhem qm é!isso mesmo Deidara ou docinho q era um dos apelidos q Obito criou apenas para Deidara,Obito se levanta e acorda seu lindo e perfeito docinho.

Obito- bom dia docinho-fala acariciando o rosto angelical de Deidara.

Deidara- bo-bom dia......! - diz sendo levantado no estilo noiva por Obito.-posso saber o pq de eu estar no seu colo de manhã? -diz se aconchegando no peitoral de Obito.

Obito- nn adianta reclamar pq eu sei q vc gosta,e é pq a gente vai tomar banho!por mais q motivo seria?-diz caminhando até o banheiro.

Deidara- talvez eu realmente goste(do colo de Obito) aq vc acha?

Obito- q ss!!

Vcs já sabem oq aconteceu no banho, Obito bota uma blusa e uma calça moletom e Deidara apenas um dos moletons de Obito,Obito coloca sua máscara e eles descem,Deidara vai fazer o almoço junto com Hidan Nagato e Kisame (já q todos acordaram na hora do almoço)e Tobi foi ver tv com os outros (Kakuzu Yahiko Itachi Hayato a Haru e a Izumi).


C

O

N

T

I

N

U

A


Notas Finais


Eu sei q tá pequeno girassóis gomen'nasai TwT!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...