1. Spirit Fanfics >
  2. Vc me mudou (Christopher Vélez) >
  3. COMO TUDO ACONTECEU

História Vc me mudou (Christopher Vélez) - COMO TUDO ACONTECEU


Escrita por: allfanfiction

Notas do Autor


OLÁ GENTIII MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA POSTADA NO SPIRIT ESPERO QUE GOSTEM ESSA FANFICTION FOI INSPIRADA EM UMA QUE EU LI FEITA POR _keygiih_SIGAM ELA AS HISTÓRIAS DELA SÃO MUITO BOAS

Capítulo 1 - COMO TUDO ACONTECEU


Fanfic / Fanfiction Vc me mudou (Christopher Vélez) - COMO TUDO ACONTECEU

OI MEU NOME É S\N TENHO 17 ANOS E ESTOU NO ULTIMO ANO DE AULA AI DEUS COMO EU AMO SABER DISSO HOJE E O PRIMEIRO DIA DE AULA DEPOIS DAS FÉRIAS DE MEIO DE ANO TENHO QUE IR ME ARRUMAR SE NÃO VOU ME ATRASAR A ESQUECI DE DIZER MORO COM MINHA AMIGA NÓS ESTAMOS FAZENDO INTERCAMBIO AQUI EM MIAMI NÃO QUISEMOS HOST FAMILY FOI MAIOR  BUROCRACIA (TOMEI BANHO E ACORDEI A FEH ELA SE ARRUMOU E SAIMOS )

FEH:AI COMO SERA QUE VAI SER HOJE EM

--: SLA ESPERO QUE SEJA BOM POR QUE É O PRIMEIRO DIA DE AULA

FEH:TÁ VAMOS PEGAR OS LIVROS

(ENTRAMOS NA SALA E COMEÇOU AS AULAS FOI BEM CHATO, DEPOIS EU E FEH APRESENTAMOS UM TRABALHO DE QUÍMICA FOI BEM ENGRAÇADO O NEGOCIO VOO BEM NA CARA DA PROFESSORA )

--AI DESCULPA PROF(FALO MORRENDO DE RIR)

PROF: NÃO TEM PROBLEMA VAI SENTAR VCS DUAS

FEH:TÁ

(QUANDO NÓS ESTAVAMOS PEGANDO AS COISAS UM AVISO PELA CAIXA DE SOM ASSUSTA TODOS ERA A DIRETORA FALANDO QUE ERA PARA A PROFESSORA TRANCAR A PORTA POR QUE HAVIA UM GRUPO DE ASSASSINOS NA NOSSA ESCOLA QUANDO A PROFESSORA IA TRANCAR A PORTA ALGUÉM ATIRA NELA EU E FEH CORREMOS O CARA ATIROU NO MEU BRAÇO E NA FEH ACHO QUE PEGOU BEM NO MEIO DA SUAS COSTAS)

--FEH(FALO GRITANDO)

(ESCUTAMOS BARULHO DE VIATURA O HOMEM ME PEGOU PELO BRAÇO E ME LEVOU PARA A SAÍDA DE EMERGÊNCIA TINHA UM CARRO LA FORA ELE ME JOGOU NO CARRO E ENTROU LOGO ENTROU MAIS  2 MENINOS DENTRO DO CARRO ELES PARECIAM JOVENS DE 19 A 20 ANOS)

--PARA AONDE VCS ESTÃO ME LEVANDO POR FAVOR EU PRECISO DE UM MEDICO (FALO CHORANDO)

XXX: CALA BOCA GURIA VC DEU SORTE DA GENTE NÃO TER TE MATADO

--POR FAVOR TA SANGRANDO MUITO

XXX: ERICK NÃO TINHA UMA MENOS IRRITANTE NÃO

(FALA O MENINO DE BANDANA )

ERICK:FOI AQUI MAIS TAVA PERTO DA PORTA

XXX:OLHA FICA QUIETA QUANDO CHEGARMOS EU FAÇO UM CURATIVO

(FIQUEI MORRENDO DE MEDO E CHOREI MUITO NÃO SEI POR QUE FIZERAM ISSO AGORA EU SÓ PENSO NA FEH E NAS OUTRAS PESSOAS QUE PERDERAM A VIDA POR CAUSA DELES LOGO CHEGAMOS NÓS TINHAMOS IDO PARA FORA DA CIDADE ELES ME OBRIGARAM A SAIR DO CARRO E LOGO EM SEGUIDA UM CARA VEIO EM MINHA DIREÇÃO )

XXX:OLÁ MEU NOME É CHRISTOPHER ACHO MELHOR VC COLABORAR COM A GENTE SE NÃO A VIDINHA DAS PESSOAS QUE SOBRARAM TALVEZ ACABE JUNTO COM A SUA (SORRIR IRÔNICO)

 


Notas Finais


ME DESCULPA GENTE PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO JAJA VOU POSTA OUTRO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...