1. Spirit Fanfics >
  2. Vc me mudou (Christopher Vélez) >
  3. A DESPEDIDA

História Vc me mudou (Christopher Vélez) - A DESPEDIDA


Escrita por: allfanfiction

Notas do Autor


OIEE voltei gntt, eu tava um pouco sumida por conta que eu to tendo aula das 14:00 às 17:10 e tava meio que sem tempo para escrever mais agora eu vou tentar escrever antes para vcs bjs fiquem com o capitulo de hj

Capítulo 21 - A DESPEDIDA


(ARRUMO TODAS AS MINHAS COISA E ACABO PEGANDO NO SONO ACORDO COM O CHIRSTOPHER E OS MENINOS BERRANDO NO MEU OUVIDO AS 6H DA MANHÃ QUIS MATAR ELES )

CHRIS:ACORDAAAAAAA JÁ DEU SEU HORARIO VC TEM QUE SE ARRUMAR VAI LEVANTA(FALA ME EMPURRANDO DA CAMA)

ZABADIEL:SE TU Ñ LEVANTAR EU VOU JOGAR UM BALDE DE ÁGUA EM VC Ñ DUVIDE DA MINHA CAPACIDADE

(TODOS RIMOS)

--TABOM QUE CHATOSSS,SAIAM QUE EU VOU TOMAR BANHO E JÁ DESÇO QUERO MEU CAFÉ PRONTO

RICHARD:FOLGADAAAA(FALA JOGANDO O TRAVISSEIRO NA MINHA CARA BAGUNÇANDO TODO O MEU CABELO QUE JÁ TAVA BEM BAGUNÇADO)

--SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII(BERRO ODEIO QUE ME FAÇAM FALAR QUANDO EU ACORDO)

(VOU NO BANHEIRO FAÇO TODAS AS MINHA HISGIENES PESSOAIS E VEJO QUAL ROUPA IREI USAR O PIOR É QUE ELES Ñ PODEM NEM ME LEVAR NO AEROPORTO ESCOLHO MINHA ROUPA E DESÇO E TENHO UMA SURPRESA MUITO BOA)

NICK:VC Ñ ACHA QUE IRIA EMBORA SEM VER A GNT NÉ

--A EU Ñ ACREDITO(FALO CORRENDO ABRAÇANDO OS MENINOS)EU JÁ TAVA COM SAUDADES)

AUSTIN:EU TAVA MAIS TENHO CERTEZA

BRANDON:QUE HORAS SAI SEU VOO? (FALA SENTANDO NA MESA)

--ÀS 9:00H(FALO OLHANDO PARA O RELOGIO DO MEU BRAÇO E COMENDENDO AO MESMO TEMPO)

EDWIN:FALTA 2:00 AINDA TEMOS UM TEMPINHO PARA CONVERSAR

ZION:SS, MAIS AI FALEM DA NOVIDADES(FALA CURIOSO)

--NOVIDADE (FALO MEIO QUE RINDO)

NICK:EAI ESSE CASAL JÁ SE ASSUMIU?

CHRIS:OBVIO QUE JÁ NÉ(FALA TODO CONVENCIDO)

--MEU DEUS (FALO COLOCANDO MEUS PRATOS NA PIA Ñ ESTAVA ME SENTINDO MUITO BEM ACHO QUE POR QUE EU Ñ ESTOU ACUSTUMADA A COMER ¨CEDO¨)EU VOU SUBIR PARA PEGAR MINHAS MALAS JÁ DESÇO

BRANDON:DEIXA LA DEPOIS OS MENINOS PEGAM(FALA ME OLHANDO COM UMA CARINHA DE CACHORRO PIDÃO )

--TA (FALO INDO SENTAR NO SOFÁ)

(FICAMOS CONVERSANDO POR MAIS OU MENOS UMA HORA  DEPOIS OS MENINOS PEGARAM MINHAS COISAS E EU CHAMEI UM UBER PARA IR PARA O AEROPORTO JÁ QUE ELES Ñ PODIAM ME LEVAR NO AEROPORTO FIQUEI MUITO TRISTE MAS VIDA QUE SEGUE LOGO EM BREVE A GNT VAI SE VER NA FRENTE DE UM MONTE DE PESSOAS SEM PRECISAR SE PREOCUPAR, O CHRIS TAVA COM UMA CARINHA TÃO TRISTE QUE ME PARTIA O CORAÇÃO MAS COMO EU JÁ FALEI LOGO EM BREVE A GNT VAI SE VER)

--GNT JÁ TA NA MINHA HORA PRECISO IR (FALO COM O MEU CELULAR NA MÃO E MINHA MALA)

EDWIN:MAS JÁ (FAZ CARINHA TRISTE)

--JÁ MEU AMOR

CHRIS:VOU SENTIR MUITA SAUDADE DE VC (FALA ME ABRAÇANDO)
--TAMBÉM  NO CASO EU VOU SENTIR MUITA SAUDADE DE VCS TODOS ATÉ DE VC ERICK QUE Ñ PARA DE ME IRRITAR MAS EU SEMPRE VOU AMAR VCS SAIBAM DISSO Ñ IMPORTA OQ ACONTEÇA A PARTI DO MOMENTO QUE EU SAIR DESSA PORTA, PODE PARECER MEIO ESTRANHO KAKA EU AMAR VCS TIPO VCS ME SEQUESTRARAM(TODOS RI) MAS MESMO EU SABENDO DA VERDADE Ñ MUDA NADA VOU SENTIR MUITA SAUDADE DE VCS(CAI UMA LÁGRIMA DO MEU ROSTO)

ERICK:TE AMO TBM (FAZ CARA DE SONSO )

RICH:TODOS NÓS TE AMOS DE VERDADE (FALA VINDO ME ABRAÇAR)

(QUANDO EU VEJO TA TODO MUNDO EM CIMA DE MIM)

--VOU MORRER SEM ARR SOCORROOO

ZAB:ACHO QUE SEU UBER CHEGOU TO ESCUTANDO UMA BUZINA AQUI FORA (FALA APONTANDO PARA A PORTA)

--AGORA SIM TA NA HORA, TCHAU GNT (FALO SAINDO PELA PORTA DA FRENTE)

 CHRIS: TCHAU A GNT SE VER EM BREVE (FALA ME ABRAÇANDO E DANDO UM SELINHO)

 (ENTRO NO CARRO QUE ME LEVA DIRETO PARA O AEROPORTO EM BARCO NO MEU VOO E COLOCO MEU FONE DE OUVIDO E ACABEI DORMINDO E QUANDO VEJO JÁ ESTOU DESEMBARCANDO, FICO OLHANDO PARA VER SE ACHO A FEH E QUANDO EU ACHO ELA ME OLHA E VEM CORRENDO E ME ABRAÇA)


Notas Finais


continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...