1. Spirit Fanfics >
  2. Vc, minha luz na escuridão >
  3. Que se dane

História Vc, minha luz na escuridão - Que se dane


Escrita por: Yoonminnn_BTS

Notas do Autor


°Capítulos quase todos os dias.
°Adicione no seus favoritos.
°Críticas são bem vindas.
"Depois de ler vá na anotações abaixo do capítulo, irei lhe dizer algumas coisas.
*Beijos, leiam e aproveitam*
🌻🔥🌻

Capítulo 4 - Que se dane


Fanfic / Fanfiction Vc, minha luz na escuridão - Que se dane

"Esse capítulo também é sobre lado da marceline, da bonnibel e no próximo"


Depois que acabou o recreio todos foram pra suas devidas salas.

Entrei indo direito pra minha carteira mas o tal de Finn chega na minha frente e não me deixa passa, oque esse moleque quer?

-Pode me da licença? "Digo tentando passa"

-Não, não quero "diz cruzando os braços e me encarando"

-Olha cara, não to afim de briga "eu já estava muito estressada"

-Marceline né? Bom olha Marcinha só te digo uma coisa, você é muito suspeita, e eu não confio em pessoas de fora, então se tenta fazer algo com minha namorada ou com alguém da escola, você vai se dá mal, ta entendido? "Diz apontando o dedo pra meu rosto, já chega, quem ele acha quem é"

- Nunca aponte o dedo pra mim ou me de ordem, você não me conhece pirralho, e não tenho motivos em machucar sua namoradinha que você nem sabe cuida direito "digo isso e logo recebo um soco em meu rosto" 

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É, ABERRAÇÃO??!!!! "Diz gritando comigo, eu só consegui rir da cara dele mesmo minha boca esteja sagrando e muito machucada, olha só o pirralho sabe bate"

Foi quando a namoradinha dele chega na sala, nesse momento já tinha um monte de gente em nossa volta, a maioria gritava algo do tipo "Briga" "não deixava" "se matam" e entre outras.

-Oque ta acontecendo aqui??! "Diz a Rosinha, eu sinceramente ainda não sei seu nome até porque na hora da chamada tava de fone e só tirei pra responde o meu, bom gritaram meu nome se não eu nem tinha ouvido"

-Bom seu namoradinho me ameaçou e me deu um soco mas de boa, ele vai se arrepende depois "digo isso e fui pro banheiro tenta para o sagramento em minha boca, quando Rosinha ficou lá tentando tira de Finn uma boa explicação pra aquilo tudo"

Ai esse garoto me paga, achei que a princesa jujuba seria a primeira a morre mas tava enganada.

Entrei no banheiro e esperava encontra papel higiênico em alguma das cabines, até que finalmente achei, tava no ultima cabine.

Quando sai lá estava Rosinha agitada olhando pro lados provavelmente a minha procura.

-Aah marceline ainda bem que te encontrei "diz se aproximando"

- Hmm. "Digo a encando e depois indo pra frente do espelho tenta ver aonde tava saindo o sangue"

-Deixa eu vê se machucou muito "diz tocando sua mão em meu rosto que rapidamente o tirei bruscamente"

- Não quero sua ajuda "Digo a encarando"

-aah marceline por que essa implicâncias comigo? "Diz com uma  voz de chateada"

- Não te devo satisfação, garota cor de rosa "digo e tento sai do banheiro, mas sinto algo me puxa"

- Olha primeiro, Eu fiz algo pra você? Segundo, meu nome é bonnibel "diz ainda segurando em meu braço"

-Primeiro, da pra me soltar? Segundo, to nem ai pra como você se chama ou deixa de chama e terceira, eu só não fui com sua cara e com a cara de ninguém aqui principalmente do seu namoradinho.

-Finn "diz me corrigindo"

-Que se dane, vocês "Sai mostrando dedo do meio pra ela, péssima ideia"

Quando tava saindo ouvi ela chorando.... Bom não tendo motivos mas senti um aperto em meu coração, mas ignorei, entrei na sala e todos os olhares estava sobre mim, ai me dei conta que o diretor gelado estava na sala do seu lado o Finn.

Aposto que esse merdinha falou algo pra ele, que ódio desse pivete



Notas Finais


Novo capítulo
Espero que tenham curtido ❤
Bjs até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...