1. Spirit Fanfics >
  2. Vc, minha luz na escuridão >
  3. Procurada ?

História Vc, minha luz na escuridão - Procurada ?


Escrita por: Yoonminnn_BTS

Notas do Autor


°Capítulos quase todos os dias.
°Adicione no seus favoritos.
°Críticas são bem vindas.
"Depois de ler vá na anotações abaixo do capítulo, irei lhe dizer algumas coisas.
*Beijos, leiam e aproveitam*
🌻🔥🌻

Capítulo 7 - Procurada ?


Fanfic / Fanfiction Vc, minha luz na escuridão - Procurada ?

Após marceline te me empurrado e voado pra fora do colégio o Finn chega Me perguntando varias coisas e porquê de eu esta chorando e sim eu estava chorando.

Eu achei que finalmente eu e marceline poderíamos ser amigas mas eu acabei estragando tudo, eu agir como desesperada, nem conhecia ela direito nem ser quer éramos amigas, e eu já tava com outras coisas em mente mas juro que não foi por quê eu quis, e sim porquê senti algo, oque eu senti? Bom não sei explica.

Depois do questionário que Finn me fez, falei se ele poderia me acompanha até em casa, ele concordou e aqui esta eu em minha cama com cabeça a mil.

Eu realmente fui uma idiota hoje, aposto que marceline me odeia mais que antes, tenho certeza.

Mas bom tenho que por meu reino em ordem, fui até meu escritório e lá tinha uma pilha de papeis "documentos" pra eu aviliar ou permite no reino, eram regras que poderíamos acrescenta no reino, e relaxa não é nada de tão ruim assim.

Estava lendo uns quando me deparei com a foto da marceline em algumas delas, então a paguei e lá tava escrito;

"Procura-se por marceline a rainha vampira"

Meu coração gelou, não acredito que a marceline era o inimigo que meu reino tanto temiam, sério não acredito, preciso joga esse papel no lixo antes que o mordomo menta chegue.

Rasquei em mil pedaços e jogo na lixeira perto da minha escrivaninha.

Eu realmente não to acreditando, e agora? Revelo sua localização? NÃO, não posso... Ai cara já não sei mais.

Tava muito cansada e confusa, e acabo adormecendo.

(...)

-hey, jujuba? 

-jujuba!!

-BONNIBELLL!

acordo com o susto que eu levei, olho na minha frente, lá estava o mordomo menta.

- Sabe que horas são princesa?

- Não, que horas são? "Digo bocejando" 

- Quase 21:00 e você sabe que tem muitas coisas pra resolve né? Por exemplo ajuda e avisa todo seu reino que estamos a procura da marceline a rainha vampira, e fala pra eles não sem preocuparem.

Affs verdade, ele já deve te visto o papel, até porquê foi ele que trouxe até meu escritório.

- Tudo bem menta, vou sim, só vou toma um banho e me arruma adequadamente, pode se retira agora, qualquer coisa me avisa. 

-Ok princesa. "Diz, se retirando 


Oque vou fazer? Não posso fazer isso, mesmo marceline sendo uma vampira, mesmo ela sendo perigosa eu não posso fazer isso... Ou posso... Não sei mas é o certo a fazer e revela suas ronda por esse reino.

Me levando vou ate meu banheiro, tomo uma ducha relaxante até, me troco, coloco uma vestido longo soltinho, e faço um rabo de cavalo em meus cabelos, e desso até aonde o menta tava, e lá tava ele conversando com dois caça recompensa... Nada bom....

-AAAH jujuba aqui esta você bom esse são os caça recompensa, eles estão prontos pra nos ajuda a escontra e mata marceline.

Cara não posso ajuda com isso, mas é preciso.

- Aaah que bom, que dia que eles começam a caça? " digo nervosa, eu sinceramente não estou nada feliz com isso"

-Amanhã mesmo, só se você permitir claro.

Pensando bem...

- Aaah amanhã não, preciso resolve algumas coisas, preciso do trabalhos de vocês pra semana que vem, tudo bem?

Todos me olham espantado

-Desculpa mas princesa... Precisamos agir rápido, a vampira pode ta atacando alguém agora mesmo

-gente relaxem vou da um jeito.. Menta fale pro povo doce que eu irei  da um recado a eles.

- Ok princesa 

- e quando a vocês, pode se retira, e obrigada pela ajuda de vocês. "Digo apertando a mão dos dois.

Depois disso, fui até lá fora da meu recado, todos ficaram espantados mas todos concordam.

Fui pro meu quarto descansa um pouco, ler um livro talvez...

" queria sabe como você tá marceline " ...


Notas Finais


Próximo capítulo talvez seja postado hoje mesmo.

Espero que tenha gostado, até o próximo, bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...