1. Spirit Fanfics >
  2. Vc, minha luz na escuridão >
  3. Princesa de fogo

História Vc, minha luz na escuridão - Princesa de fogo


Escrita por: Yoonminnn_BTS

Notas do Autor


°Capítulos quase todos os dias.
°Adicione no seus favoritos.
°Críticas são bem vindas.
"Depois de ler vá na anotações abaixo do capítulo, irei lhe dizer algumas coisas.
*Beijos, leiam e aproveitam*
🌻🔥🌻

Capítulo 8 - Princesa de fogo


Fanfic / Fanfiction Vc, minha luz na escuridão - Princesa de fogo

Acordei com uma dor de cabeça do cão, me levanto vou até banheiro e tomo uma ducha rápida, visto minhas roupas, um camisão com desenhos bem loucos nele, amo essa blusa, uma calça rasgada tipo bem rasgada mesmo, e deixo meus cabelos soltos mesmo.

 Pra onde eu ia? Bom preciso beber uma pouco antes das  aulas começa, agora são 3:23 da madrugada.

Chego no bar, tinha monte de caras mas uma garota que me chamou atenção, acho que já ouvir fala nela era tal de princesa de fogo, "Gata de mais".

Vou até sua direção, ela não me ver;

- oi posso me senta aqui? " digo e ela me olha, acena com cabeça dizendo que poderia Me assenta ao seu lado.

-Quem é você? "Diz me olhando dos pés a cabeça"

- Ham... Meu nome é marcy... Marceline abadder (não sei se escreve assim, perdão se tiver errado).

- interessante, o meu Phoebe, princesa de fogo.

-ooooh majestade, "digo me agachado ao seus pés"

- para de ser  boba "ela começa rir e eu também"

- Gostei do seu sorriso, aqueceu meu coração, sera porque? "Digo rindo e ela rir mais ainda"

- Aaah gostei de você abadder "diz se aproximando e colocando um das suas mãos em minha coxa" 

ETA que o negócio vai fica quente, não sei se vocês me entende heheh.

- Vamos dizer que digo o mesmo de você Foguinho "digo se aproximando do seu lábios"

- Ae? 

  Puxou ela até o seus lábios tocarem os me, começamos com um beijo calmo, depois peço passagem e ela aceita fazendo com que nossas línguas tocava uma na outra, beijo começou fica quente, até de mais, quando passo da sua boca pra sua nunca, algo faz com que a porta do bar se abrisse com força.

- ALGUÉM VIU A VAMPIRA MARCELINE ABADDER, EU ESTOU A SUA PROCURA "era a bonnibel, pera que?"

Ela tava toda encharcada, e talvez ela tenha visto meu beijo com Phoebe

- Oque você quer comigo Garota? E como sabia que eu tava aqui?? "Digo me levantando e indo até ela"

- Eu... Só preciso conversa com você "diz tremendo por causa do banho que levou da chuva, realmente tava muito frio"

- Mas eu não tenho nada do que conversa com você "digo me afastando indo até Phoebe"

- Prometo que não irei tenta nada, é importante, por favor! "Diz, affs não porquê tenho que ser tão trouxa*

- Ok, mas se for algo idiota e inútil, juro que vai se arrepende " digo virando pra si"

- Prometo que não vai ser "diz" 

Fui até Phoebe e dou um beijo nela, e falo pra ela me encontra no local que tava no papel que eu escrevi "minha casa", ela corcoda e nos despedimos.

Reparo que bonnibel não fica nada feliz com isso, a to foda-se pra ela também.

(...)


Notas Finais


Querem que eu posto a continuação hoje?
Falem oque acha que vai acontece heheh.
Bjs meus morceguinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...