1. Spirit Fanfics >
  2. Vc mudou a minha vida!! >
  3. 13

História Vc mudou a minha vida!! - 13


Escrita por: Da_Fortu

Notas do Autor


Olha só...dois caps no mesmo dia hahahaha
Estou inspirada e com tempo hahahah

Capítulo 14 - 13


POV Lauren

Ela chegou!! Sim...minha Camz chegou..e sim é minha mesmo, porque depois de ontem eu não vou deixar ela escapar por nada. Já até tô pensando em pedi-la em namoro. Dai me perguntam, mas Lauren você conhece ela a menos de uma semana. Pois bem, FODA-SE. Eu to louca por essa latina e não vou ficar esperando esse tempo que as pessoas impõem dizendo ser o ideal antes de um começo de relacionamento sério. Eu gosto demais dela pra deixar o tempo passar assim sem poder chamá-la de minha.

Assim que avistei minha latina, abri um sorriso e recebi um em retorno. Minhas pernas bambearam e meu coração errou as batidas. Nossa Lauren que gay. Você tá muito troxa meu hahahaha...

Lauren: que saudade minha Camz...bom dia...(falei em seu ouvido assim que a abracei e senti ela se arrepiar, o que me fez sorrir ainda mais).

Camila: Bom dia minha Lolo...(me derreti depois disso).

Agora sim posso considerar que meu dia começou...

Ficamos abraçadas em nossa bolha por uns minutos. Nossos corações batiam como um só e nossos corpos quentes se aqueciam ainda mais com o toque. Seria ainda mais perfeito se ninguém atrapalhasse, mas...

Dinah: tá bom ai casalsinho, já chega né...deixa a Mila nos cumprimentar também ou palmito. (tinha que ser a rainha da farofa).

Lauren: não...ela tá bem aqui comigo (falei e apertando ainda mais a Camz em mim).

Camila: calma ai Lolo eu só vou falar oi pra eles e já volto pra você. Fica ai quietinha tá. rsrs

Saiu e cumprimentou todos, quando chegou na Dinah ela a levantou e depois deu um tapinha na bunda a fazendo corar, o que me fez revirar os olhos. Dinah me olhou e gargalhou, essa fdp quer me irritar só pode meu.

Camila: pronto Lolo, já voltei. Vem cá (disse voltando a me abraçar e sorri com aquilo)

Vero: vamo entrar cambada que agora temos uma aula super legal...história!!!

Mani: aff meu...aquela criatura pre histórica...

Camila: melhor irmos, não quero levar mais bronca daquela doida.

Andamos todos e quando chegamos na sala ainda não havia professora alguma, para nossa alegria. Sentamos cada um em seu devido lugar e começamos a papear. Senti a Camz meio estranha e o Shawn a olhava de vez em quando e quando menos esperei ele falou...

Shawn: gente, precisamos falar com vocês...(falou olhando para Camz como se esperasse algo).

Camila: temos uma coisa para falar e queriamos aproveitar que estamos só a gente na sala para falar.

Shawn: então...sabem que nós, Camila e eu, somos melhores amigos desde a infância né...e bem nós...é...ai Mila fala ai você.

Camila: bom...nós somos muito ligados e bem...a alguns meses atrás nós ficamos...e bem...droga como vou falar isso...

Shawn: nós temos um filho juntos...

Ele falou e todos abriram a boca num O bem grande. Claro que eu, Mani e Dinah já sabiamos, mas não imaginavamos que iriam falar hoje. Depois de um silêncio incômodo as pessoas começaram a entrar na sala e logo a professora chegou também. Camila me olhou e vi lágrimas em seus olhos, o que me deixou aflita. A vi abaixar a cabeça e sentar em seu lugar. Olhei para Dinah e Mani que ainda estavam meio aéreas, pois não imaginavam que iriam contar hoje e muito menos a reação de todos. Olhei para Vero e Lucy que estavam chocadas ainda e depois olhei para Harry que tentava "acalmar" Shawn com a mão em seus ombros. Virei para Camz que ainda estava de cabeça baixa, chamei sua atenção e lhe lancei um sorriso, porém não fui correspondida.

Lauren: tá tudo bem meu amor...eu estou aqui. No intervalo terminamos de falar com eles tá.

Ela assentiu e voltou a abaixar a cabeça, o que me deixou de coração cortado. Peguei um pedaço de papel onde escrevi "EU ESTOU AQUI MINHA CAMZ" e desenhei um coração do lado, passando para sua mesa sem que a professora vesse. Peguei outro papel e escrevi "QUE PORRA DE REAÇÃO É ESSA? VOCÊS DEIXARAM ELA TRISTE. ARRUMEM ISSO" e logo passei para a mesa da Vero e Lucy, também sem que a professora vesse. Recebi o papel da Camz de volta dizendo "OBRIGADA MINHA LOLO" e com uma carinha feliz, mas quando a olhei em seus olhos eu via tudo, menos felicidade...preciso fazer ela se sentir bem. Mas como??

 

POV Camila

Pois é...o dia que havia começado tão bem, agora desmoronou. Não esperava essa reação deles. Eu realmente achei que fosse diferente. Flashs de como me tratavam na outra escola e de tudo que tive que passar vieram a minha cabeça. Não me pergunte qual era o assunto da aula, pois não lembro de nada, não prestei atenção em uma vírgula sequer. Droga!!

O sinal bateu e vi todos se levantarem para o intervalo. Continuei sentada estática e sem vontade alguma de levantar. Logo senti uma mão pegando a minha...

Lauren: vem Camz, vamos pro intervalo.

Camila: hoje não Lauren, melhor ficar por aqui.

Shawn: você precisa comer baixinha...lembra do que sua mãe falou...

Vero: Camz, olha pra mim...(pediu e eu fuz)...desculpa por nossa reação, nós realmente ficamos meio assustados, mas não pense que iremos te tratar diferente por isso tá...ainda será nossa amiga e agora ainda mais especial...pois temos um mascotinho na turma.

Lucy: é Mila...e digo mais...hoje todos iremos embora com você para conhecer o neném...

Lauren: viu Camz, fica tranquila...e Vero, só eu posso chamar ela de Camz...(falou e todos riram).

Harry: desculpa se passamos a impressão errada Mila. Shawn me contou o que passaram na outra escola, mas pode ficar tranquila, porque aqui nada irá acontecer com vocês. Agora terão a gente e não deixaremos ninguém fazer nada. Já até tenho um nome para nosso grupo "Armada de Victor" ...(todos gargalhamos e eu já fiquei mais aliviada).

Camila: Obrigada gente, sério mesmo! Eu realmente achei que iria passar por tudo aquilo de novo.

Lauren: isso nunca minha Camz. Agora vamos comer porque precisa se alimentar bem para depois amamentar nosso neném.

Dinah: Minha Camz? Nosso neném? Eita que o negócio ai tá sério. Temos um novo casal aqui gente hahahaha

Lauren: cala a boca Dinah...

Saimos todos com brincadeiras e risadas...comemos enquanto Shawn e eu explicávamos como tudo aconteceu...

Vero: e eu que jurava que o Shawn era gay...

Luvy: Verônicaaaaa...

Shawn: hahahahaha mas eu sou Vero. Na época ainda não tão assumido. Agora estou começando a "sair do armário" como dizem, mas Camila fingia ser minha namorada e acho que por isso acabamos ficando, mas foi só essa vez e sempre seremos apenas amigos mesmo, até porque aguentar a Mila como melhor amiga já é um saco, imagina como namorada hahahahahaah

Camila: cala a boca que você tá me irritando desde hoje cedo e mais um pouco te dou uns petelecos

Todos continuamos brincando por todo o intervalo. Lauren e eu estávamos de mãos dadas o tempo todo e isso me deixava muito feliz. Tudo havia se resolvido e pude ver que agora sim tenho os amigos certos e agradeci a Deus por isso. O sinal bateu para voltarmos as aulas...química agora...ainda bem que gosto...entramos na sala e já ouvindo piadinhas das meninas...

Dinah: mais química que essa aula, só Camila e Lauren...

Vero: casal Camren...já shippo...inclusive (levantou e foi até a lousa, onde pegou um giz e escreveu "CAMREN IS REAL") 

Dinah: vou tirar uma foto e postar...vamos todos shippar gente...

Lauren: gente vocês não tem o que fazer? Estão deixando ela com vergonha...calma amor não liga pra elas...

Dinah: hahhahaha amor? É Lauren você ajudou muito agora kkkkkkkkk...

Todos riram e eu fiquei ainda mais vermelha...onde fui me enfiar meu Deus hahahaha...

Ao menos estou feliz...sorri para Lauren que sorriu para mim também...Linda...perfeita...Minha Lolo...

 


Notas Finais


Amanhã volto !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...