1. Spirit Fanfics >
  2. Vc mudou a minha vida!! >
  3. 7

História Vc mudou a minha vida!! - 7


Escrita por: Da_Fortu

Notas do Autor


Voltei genteeeeeeeeee...

Capítulo 7 - 7


POV Lauren

Queria muito passar mais tempo com Camila e por isso me ofereci pra levar ela pra casa. Mas vendo que ela estava desconfortável e não queria que eu a levasse então resolvi não insistir mais. Achei estranho o jeito que ela e Normani se olharam. Será que ela sabe o segredo de Camila? Que pergunta essa né, claro que ela sabe...são amigas a muito tempo.

Fomos todos para o restaurante almoçar e Camila não saia da minha cabeça. Queria ficar perto dela. Queria conversar mais com ela. Droga Lauren para de pensar nela. Tive a brilhante ideia de falar com Normani sobre...

Lauren: Mani...posso falar com você?

Normani: claro Laur...o que quer falar? (perguntou assim que nos afastamos um pouco do pessoal).

Lauren: sabe...eu...queria...ai meu Deus...eu...quero saber mais sobre Camila. Sabe eu acho que tô gostando dela. (disse meio receosa e claro que essa última parte não era pra ter saído).

Normani: nossa Laur...eu vi como você olha pra ela. Mas o que quer saber?

Lauren: sei lá...será que ela se interessaria por mim? Porque ela não podia vir hoje? Ou melhor, ela não podia ou não queria?

Normani: a Mila é totalmente aberta com essas coisas Lauren então não sei te dizer se sim ou não...que eu saiba ela nunca ficou com garotas, mas não acho que isso seria um problema pra ela, mas cuidado por favor. Ela não podia vir, mas não posso falar mais que isso.

Lauren: sei...

Dinah: hey vocês...vem que os pedidos já chegaram...o que tanto falam?

Lauren: calma Dinah que a Mani é toda sua...

Dinah: é claro que é minha. Nem tente roubar minha morena que te mato branquela.

Normani: rsrsrs calma minha linda. Só tenho olhos para você (disse dando um selinho em Dinah e me fazendo revirar os olhos).

Normani: a Lauren ta gostando da Mila e veio me falar sobre.

Lauren: Normaniiii...era pra ficar entre nós meu.

Dinah: se quiser segredo então prfecisa disfarçar melhor branquela porque todo mundo já percebeu hahahahha

Revirei os olhos e entrei batendo os pés...será que tá tão na cara assim? Meu Deus eu conheço ela a apenas um dia...como posso estar tão trouxa assim? Droga Lauren!!!

No meio do almoço escutei Mani falando pra Dinah que ela e Camila iriam fazer o trabalho de história hoje na casa dela. Minha oportunidade de ver Camila surgiu e eu logo sorri com isso. Preciso aparecer na casa da Mani hoje como quem não quer nada pra ver Minha Camz...sua Camz Lauren? Sério isso? Sua? Meu Deus eu tô tão na dela.

Normani e Dinah sairam e um pouco depois todo mundo também foi embora. Fui pra casa tomar um banho, não queria aparecer la sem antes me trocar. Me troquei e logo saí a caminho da casa da Mani. Quanto mais perto ficava mais meu coração acelerava. Minha barriga fazia voltas e eu me arrepiava de minuto a minuto. Quando parei na frente da casa dela, desci do carro quase num pulo e toquei a campainha. Ela abriu com um sorriso que se desfez se formando numa cara de assustada quando me viu. 

Normani: Lauren...o que tá fazendo aqui?

Lauren: eu...eh...vim visitar minha amiga ué. (disse já entrando direto...sempre tivemos essa liberdade na casa uma da outra).

Normani: Lauren...espera...

Assim que cheguei na sala vi uma cena que me deixou meio desconfortável, abismada, confusa e muitas outras coisas ao mesmo tempo. Camila estava sentada e com um neném em seu colo, com um ceio para fora o amamentando enquanto fazia carinho nele com uma das mãos. Nossos olhos se encontraram e percebi que ficou assustada ao me ver. Então era isso? Ela tinha um filho? Era isso que ela não queria me falar? Meu Deus como ela fica linda assim...foco Lauren, foco!!

Lauren: Camila...eu...

Camila: Lauren...

Normani: olha Lauren não era pra você entrar desse jeito. Desculpa Mila, mas ela mal esperou eu falar.

Camila: tudo bem Mani, logo ela saberia mesmo. 

Lauren: Camz eu...desculpa...ele é...seu?? (disse me referindo ao bebê).

Dinah: não Lauren, achamos ele e ela resolveu amamentar ele, sabe todas temos leite assim quando quisermos. É claro que é dela né branquela.

Camila: sim Lauren...ele é meu filho e do Shawn. 

Droga...eles são mesmo namorados e ainda pior, eles tem um filho juntos. Todas minhas chances com ela acabaram aqui. 

Lauren: aaaa...entao...são mesmo namorados né.

Camila: nãããããoooo...isso foi um acidente...mas enfim...somos apenas amigos...e...agora temos um bebê. Mas não estamos juntos, pode acreditar.

Pera aí...eles tem um filho, são só amigos, mas tem um filho. Meu Deus em que merda fui me meter. Continuamos nos olhando e logo ela percebeu que o neném parou de mamar, pois havia dormido. Ela o colocou no busto e começou a bater de leve nas costinhas dele.

Camila: creio que Dinah cansou meu filho rsrsrs...

Dinah: claro, nós brincamos tanto. Vem, vamos comer meninas. 

Normani: sim vamos comer...e depois conversamos mocinha..,.(disse apontando para mim com um olhar reprovador).

Camila colocou o neném no carrinho que provavelmente havia trazido, pois Normani não tem crianças em casa. Chegou perto de mim e me deu um sorriso meio triste, abaixou o olhar e depois voltou a me olhar como se quisesse falar algo. Eu precisava mostrar pra ela que estava tudo bem. Não pensei mais, apenas a apertei num abraço que parece ter sido a coisa certa a fazer no momento, pois ela me apertou na mesma hora e suspirou em meu ombro. Ficamos ali uns minutos naquele abraço e logo ela se afastou um pouco e murmurou em meu ouvido..

Camila: depois explico tudo.

Lauren: tudo bem...estava com saudade!! 

Camila me olhou surpresa e sorriu abertamente. Meu Deus porque ela faz isso comigo.

Camila: eu também Lolo.

Nos olhamos mais e então fui chegando mais perto dela. Depositei um beijo em sua testa e outro em seu rosto. Ela fechou os olhos e sorriu. Não precisávamos dizer mais nada...estávamos ali...ela e eu...eu e ela. Porque o mundo parece parar???


Notas Finais


Gente...volto logo. Tô meio sem tempo por isso estão pequenos os capítulos. Mas prometo melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...