História Vc não faz sentido - Capítulo 6


Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Gilthunder, Gowther, Griamor, Guila, Hauser, Hendriksen, Jericho, King, King Liones, Liz, Margaret, Meliodas, Merlin, Personagens Originais, Veronica
Tags Arthur, Baine, Ban, Casal, Diane, elaine, Elizabeth, Kiane, King, Liz, Meliodas, Melizabeth, Sete Pecados Capitais
Visualizações 82
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora...passei por um bloqueio, e eu mudei de escola então tá um pouco difícil me adaptar, e acabei tendo uns problemas pessoais tbm , espero que me desculpem

Capítulo 6 - Na palma da minha mão


POV Elizabeth

Estava eu, linda e plena, deitada em minha confortável cama olhando para o teto como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Era domingo e eu estava no completo tédio, pensei na possibilidade de voltar a dormir, e decidi que era isso que eu ia fazer. Deitei de lado, abracei o travesseiro e fechei meus olhos, quando estava quase dormindo meu celular faz barulho de notificação, eu havia recebido uma mensagem, mas de quem? Volto a ficar de barriga pra cima e pego o celular no criado mudo ao lado, abro a mensagem e começo a ler.

"Festa hoje às 20:00 na casa da Liz, loucura e diversão em uma noite apenas"

Uma festa da Liz? Desde quando ela me convida pras festas dela? Bom, é só uma festa, o que de ruim pode acontecer?

O que eu não sabia é que muita coisa poderia acontecer

Olho a hora e já são 17:00, resolvo levantar e começar a me arrumar, vou em direção ao banheiro e tomo um banho quente e relaxante, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha indo em direção ao meu closet, escolho um vestido azul escuro solto que ia até o joelho e uma sapatilha preta com brilhos que lembravam estrelas, depois de me vestir vou até a penteadeira e começo a arrumar meu cabelo, resolvo deixar solto, a única diferença é uma pequena trança embutida do lado direito, agora a maquiagem, nunca fui de gostar de maquiagem, então passo um delineador, rímel e batom, eu estava pronta, peguei uma bolsa e lá coloquei um pouco de dinheiro, peguei o celular e vi a hora 20:07, coloquei o celular na bolsa e desci, avisei a uma empregada que iria a uma festa e que não voltava tarde.

Cheguei no local da festa, estava lotado, jovens bebendo, se pegando, música alta e bebidas das mais alcoólicas, entrei e logo pude ver a pista de dança e o bar, fui em direção ao mesmo e pedi um refrigerante.

Barman - Não bebê gracinha? - deu uma piscadinha pra mim e me entregou o refrigerante

Eu - Não e nem dou bola pra caras como você - digo bebendo um gole do refrigerante

Começo a observar todo o local, as pessoas dançando, se pegando e bebendo, até que vejo a pessoa que eu menos queria ver, se pensou em Meliodas, você pensou certo, ele estava vindo na minha direção

Meliodas - Olha só quem apareceu - Disse com um sorriso debochado 

Eu - Vai procurar alguma menina pra você comer vai - reviro os olhos

Eu não havia percebido mas a música havia acabado e toda a atenção foi voltada para a gente

Meliodas - Olha, a menina tem garras - deu uma risada irônica - acho que vou mostrar quem manda aqui - pegou o refrigerante que estava na minha mão e virou na minha cabeça, em segundos eu estava ensopada

Eu - QUAL É O SEU PROBLEMA? - me levanto e vou em direção ao banheiro, enquanto ouvia os outros rindo da minha situação

Meliodas - Não sei - deu risada da situação e voltou pra pista de dança

Cheguei no banheiro e fui em direção ao espelho, eu estava horrível, a maquiagem borrada, vestido e cabelos molhados de refrigerante, e pra piorar, eu estava chorando, chorando por aquele idiota, de novo, quando eu penso que ele mudou ele mostra que eu estou errada. Tento limpar um pouco do estrago e vou pra parte de fora da casa, fiquei em uma parte calma, não havia quase ninguém, só alguns casais de beijando. Olhei para o céu estrelado e pensei que não tinha como ficar pior, de repente vejo uma sombra e passos atrás de mim, olho pra trás assustada, mas era apenas aquele demônio baixinho de novo.

Eu - O que veio fazer aqui? Já não me humilhou o bastante hoje? - digo revirando os olhos

Meliodas - Olha, eu vim aqui pedir desculpas, eu não fui muito educado com você lá dentro - disse ele de um jeito arrependido?

Eu - Você pedindo desculpas? O que você está tramando - pergunto desconfiada

Meliodas - Sabe, quando éramos pequenos, eu tinha uma quedinha por você, mas você não me dava bola, então parti pra outra, mas eu ainda gosto de você e não consigo disfarçar, eu acho que eu te amo Elizabeth - ele me puxa pela cintura e me beija.

Eu estava estática, e logo tratei de empurrar ele, ele logo começou a dar risada

Eu - Por que me beijou? Por que está rindo?

Meliodas - Eu só queria saber se você saiba beijar bem, e olha, você não sabe - disse rindo - pelo menos vou ganhar o dinheiro da aposta - ele saiu de perto de mim e foi em direção aos amigos

Me senti mais hoje humilhada e com mais raiva ainda, já eram 23:48, então resolvi voltar pra casa. Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi ir tomar um banho e tirar aquele melado de mim, deitei na cama e comecei a refletir. Eu não aguentava mais aquilo, eu precisava me vingar, eu precisava mudar, amanhã conversarei com meu pai, eu irei a Camelot e com ajuda do meu primo Arthur eu vou mudar.

Eu vou mudar, aparência, personalidade, tudo e vou fazer você Meliodas ficar na palma da minha mão.

Ou eu não me chamo Elizabeth Liones



Notas Finais


Estava aqui pensando, seu eu criar um grupo no WhatsApp pra vcs falarem suas ideias, fazer fichas de personagens e coisas do tipo, vcs topariam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...