1. Spirit Fanfics >
  2. Vc não precisa de sorte!

História Vc não precisa de sorte!


Escrita por: MicaMillsbrito

Fanfic / Fanfiction Vc não precisa de sorte!
Sinopse:
Emma Swan é uma americana que veio ao Brasil para passar as férias de verão e nunca mais voltou ao seu país de origem. Ela foi arrebatada pela cultura sul-americana e aprisionada pelo charme de uma linda brasileira. Uma paixão avassaladora nasceu e esmaeceu na mesma velocidade, deixando Emma com um coração partido e um bebê de seis meses no colo. Tempos difíceis para Swan. Mas o bom da vida, é que não é fixo nem permanente. E foi justamente essa impermanência que fez seu caminho cruzar com a Dra. Regina Mills. Uma advogada, bastante competente, contudo, apesar de dominar algumas qualidades da sua profissão, lhe faltava a mais importante, foi justamente a sua inabilidade social, que Mills foi obrigada pelo seu chefe a montar uma equipe apenas para treinar sua sociabilidade. Mas será que Regina era mesmo antissocial?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.524
Favoritos 134
Comentários 26
Listas de leitura 46
Palavras 8.056
Concluído Sim
Categorias Once Upon a Time
Personagens Anna, Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Daniel, David Nolan (Príncipe Encantado), Elsa, Emma Swan, Fa Mulan, Henry Mills, Lacey (Belle), Lilith "Lily" Page, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emmaswan, Lanaparrilla, Onceuponatime, Rainhamá, Reginamills, Swanqueen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Novela, Policial
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
NOTA DE ESCLARECIMENTO
4
504
146
 
2
A notícia
3
474
1.635
 
3
A vaga
5
413
1.641
 
4
A entrevista
7
422
2.123
 
5
Minha equipe
4
429
2.189
 
6
EPILOGO
3
282
322

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.