História Vc se apaixonou... (Jikook ,Namjin , Yoonseok) - Capítulo 51


Escrita por: e _Ghost_Girl

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Personagens BamBam, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Yugyeom
Tags Chaelisa, Jikook, Jikook!flex, Jin!bottom, Namjin, Namjoon!top, Taennie, Yoonseok, Yoonseok!flex
Visualizações 62
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello mozitos, volteeiii !


Boa leitura !! <3

Capítulo 51 - Chapter 51...


"E não penso em parar

Eu sou o único que continua olhando para você

Não consigo me separar de você nem por um momento

Eu quero ficar sempre ao seu lado"

{Lullaby - Got7}

Pov Autora

A tensão naquela sala era palpável. O nervosismo tomava conta de todos, que só pensavam nas palavras proferidas pelo Park. Mark e Jisoo haviam ido longe demais.

Para confirmar aquilo, Lisa e Bambam foram procurar os amigos, mas tudo o que acharam, fora as sacolas de compras e a lista feita por Jin. Agora tinham mesmo a confirmação, o Jeon e o Kim foram sequestrados.

Se sentiam estremamente culpados por aquilo, principalmente Jimin e Namjoon, que só pensavam em seus namorados. Disseram que iriam os proteger, mas no entanto, os dois estavam em um lugar desconhecido, e nas mãos de dois malucos.

Yugyeom - O que iremos fazer agora ? - pergunta, vendo os olhares irem em sua direção. - Temos que procurá-los. - fala com determinação na voz.

Taehyung - Mas para isso teríamos que ter, pelo menos, uma ideia de onde eles estão. - diz, o mais alto concorda.

Jennie - Você já tentou ligar para o Tuan ? - questiona o de cabelos loiros, que assente, com a desaminação evidente.

Jimin - Parece que ele desligou a porcaria do celular. - fala com irritação, não aguentando ficar sentado, e assim se levantando.

Se sentia nervoso, com raiva, e decepcionado consigo mesmo. Dissera que ao namorado que não iria acontecer ao mesmo, que iria o proteger. Infelizmente, não estava por perto quando o levaram junto a Seokjin. Já estava sentindo falta de seu moreno, o coração ficava apertado com a distância, e mais ainda por saber que o garoto estava correndo perigo.

O mesmo ocorria com Namjoon. Sabia sim, que o Tuan iria fazer alguma para tentar o separar de Jin, mas não imaginava que armaria um sequestro, com o apoio de Jisoo. Via como o namorado estava preocupado com o que vinha acontecendo nos últimos tempos, e tentava o distrair de todas as formas possíveis... Agora, não sabia mais quando veria o mais velho.

Bambam - Precisamos de pistas, de alguém que possa nos ajudar a encontrá-los. - quebrou o silêncio, de levantando de súbito.

Hoseok - Ele têm razão. Não vai adiantar de nada ficarmos nos culpando... - olha para Jimin e Namjoon. - Temos que fazer alguma coisa, antes que aqueles doentes resolvam fazer alguma loucura.

Todos assentiram, concordando com as palavras do de cabelos platinados. Precisavam pensar no que fazer, e rápido.

•^°^•^°^•^°^•^°^•^°^•^°^•^°^•^°^•^°^•

Jungkook se remexia, abrindo seus olhos lentamente. Sentiu um desconforto em seus pulsos, e em seus tornozelos. Sabia estar sentado numa cadeira, mas no momento só queria saber onde seus hyung estava.

Pôde ouvir um resmungo vindo do seu lado, e se virou como dava, dando de cara o Jin abrindo os olhos.

Jungkook - Hyung ! - exclama, ganhando a atenção do mais velho, que tentava entender o que acontecia.

Jin - O que foi ? Onde estamos ? - pergunta confuso, tentando se levantar, e assim poder se espreguiçar. No entanto, ao sentir seus braços presos, entrou em pânico, tentando se soltar a qualquer custo.

Jungkook - Estamos presos, hyung, não vai adiantar. - murmura, e o mais alto murcha os ombros, frustrado com aquela afirmação.

Passos foram escutados, e logo a silhueta do Tuan é havistada, sendo seguida por Jisoo. Ambos traziam sorrisos irônicos na face, como se estivessem debochando dos dois amarrados.

Mark - Veja só, a realeza já acordou... - falou com sarcasmo, chegando mais perto de Seokjin. - Você está lindo, meu amor. - sorri mais soavemente a o outro, que apenas revirou os olhos.

Jin - Me poupe. - virou o rosto, recebendo um olhar irritado de Mark.

Mark - Tudo bem, ainda teremos muito tempo... - fala, e Jin o encara, engolindo em seco. Estava com muito medo, isso não poderia negar.

Jisoo sorrio, e se aproximou do Jeon, que retesou o corpo, com receio.

Jisoo - Finalmente. Agora você ficará longe do meu caminho. - fala, e vai para trás da cadeira do mais novo. - O Jimin será meu, e ninguém irá atrapalhar...

Jungkook - Jisoo, para com isso, o Jimin não te ama ! - exclama, recebendo um olhar raivoso pela frase dita. - Assim você só vai fazer com que ele se afaste mais ainda. - tenta dizer, mas sente uma mão puxando seus cabelos, o fazendo gemer baixinho pela dor.

Jisoo - Cala a boca, pirralho. Você não sabe de nada ! - o solta, voltando a ficar em sua frente, sorrindo sádica. - Logo, logo ele será meu, e nem vai se lembrar de você. - afirma, e faz uma falsa cara pensativa. - Mas se ele por acaso se lembrar... Eu te mato !

Com aquela sentença, Jungkook e Jin,— que estava escutando a conversa — se assustaram, ouvindo as risadas do Tuan e da Kim, ecoarem pelo galpão.






Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado... Tá curto ? Tá. Tem alguns errinhos ? Têm. Eu tô com sono ? Com toda a certeza. Então por favor, me desculpem... Nos vemos no próximo cap !

Bye bye mozitos !!! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...