1. Spirit Fanfics >
  2. Veela Hereditatem >
  3. Chocolates e segundas chances

História Veela Hereditatem - Chocolates e segundas chances


Escrita por: Mrs_crystal

Capítulo 7 - Chocolates e segundas chances


Severus olhava para o garoto loiro a sua frente que tinha os olhos marejados e vermelhos e soluçava. Nunca fora bom no consolar, não lembrava das poucas vezes que fora consolado por  sua mãe ou a ex amiga, nunca gostou de demonstrar fraqueza na frente das pessoas. Os dois garotos estavam encostados no tronco da árvore um pouco próximos mas não era relevante agora.

Snape puxou sua capa arrumando-a e no processo sentiu algo no bolso, vasculhou as vestes e pegou 3 sapos de chocolate. Regulos tinha lhe entregado mais cedo no dia anterior, não tinha tocado dm nenhum e ainda estavam em seus bolsos. Foi então que uma ideia surgiu.

- Aqui, gosta deles?- ofereceu o doce ao garoto que o encarou por uns segundos- não enfeitiçei nem nada, ouvi dizer que chocolate é bom para esses momentos. Vamos, pegue todos.- disse colocando os doces na mão do licantropo que ainda o encarava confuso e surpreso.- Não sei bem como consolar você, ou se precisa disso mas, sinto que não devo sair de perto de você agora. Coma, vai se sentir melhor.- finalizou olhando para frente e não ouviu nada durante alguns segundos e logo depois o barulho da embalagem sendo aberta o fez sorrir por dentro.

- Gosto muito deles.-sussurrou Remo enquanto apreciava o sabor daqueles sapos de chocolate.

-Deduzi que sim.-disse Severus ainda olhando para frente, sempre via o loiro comendo algum doce e na maioria eram chocolates. Claro que em todas as vezes que o via comendo algum, não tinha professores ou gatas se guarda.- não gosto muito de doces.-recusou educadamente ao ver o outro oferecer para  si. Somente o observou se acalmar enquanto comia os três chocolates, Severus ficava admirado pelo leão conseguir parar os sapos antes de fugirem.

-Sabe, eu queria que soubesse que o que falei para Sirius..Bom, queria pedir desculpas Snape. Eu não estou querendo me vitimizar nem nada, só que chegou a um ponto que o que fazíamos com você era desumano! Eu não participava mas nunca fiz nada para impedí-los..sinto muito mesmo. Pode não me perdoar, me repugnar mas eu realmente peço desculpas. Não irei permitir mais que eles façam nada, tentarei impedir.Severus estava sério, passou uns longos segundos calado. Até que uma risada alta ecoou pelos ouvidos do licantropo.

-Tudo bem, não tenho nada contra você Lupin. Poderia até não aceitar suas desculpas e atormentar você com essa culpa que te consome mas..você me salvou do seu amigo que tenho certeza que iria me matar.-as palavras foram ficando pesadas de frieza ao se referir ao Black mais velho.- Obrigado.-pela primeira vez Remo viu um sorriso no rosto do sonserino.

-S..sério?- perguntou sentindo a voz falhar, ouvir aquilo fez com que aquele maldito peso e culpa saísse de cima de seus ombros e um alívio preencheu seu peito.

- Sim. Não sou um monstro sem sentimentos como vocês descrevem.-  desdenhou o outro.- E não quero que chore outra vez, não tenho mais chocolates.-os doia sorriram e depois de um bom tempo os dois levantaram se despesdiram e foram para direções opostas.



-Sirius! Você foi longe demais!-  O dormitório dos Marotos estava ficando cada vez mais quente.- Se Aluado não tivesse impedido tenho certeza que Snape estaria na enfermaria agora, quase morto!- cuspiu as palavras sentindo um incômodo ao imaginar tal cena.

- James, você  estava na enfermaria apagado, vinha se comportando estranho, você desmaiou, DESMAIOU no meio do jantar e agora Remo está.. Por Merlin hoje quase brigamos! Ele disse que sentia NOJO de nós..nojo de mim.- a voz do rapaz estava quase inaudível na última parte.

- Não, você quase partiu pra cima do Remo, se eu não tivesse segurado você Sirius, com certeza estaríamos em grandes problemas.

- Isso é culpa do Ranhoso, ele deve ter feito algo com vocês! Quer nos prejudicar.-James encarou o Black, ele parecia perturbado.

- Ele não faria algo assim, e não quero que tente algo contra ele. Pois aí além de problemas com Aluado vai ter comigo também.-disss saindo deixando o outro atônito.

Antes de sair no salão comunal de sua casa viu Remo entrando e parando a sua frente. Se encararam durante alguns minutos.

- Onde ele está?- perguntou o licantropo calmamente. Seus olhos estavam vermelhos o que não passou despercebido pelo mais alto.

-No quarto, vai subir sozinho? Se quiser eu posso ir junto.-se ofereceu mas o outro recusou subindo.-Ele acha que é culpa de Severus, tudo que aconteceu com a gente.-disse fazendo o loiro parar e olhar para trás.

- Vou falar com ele.- disse calmamente.

- Obrigado por não permitir que ele fizesse algo a Severus.- James observou Aluado se virou com um sorriso maroto e um olhar desconfiado.

-Parece que não foi só a mim que Snape deu uma segunda chance.-disse entonando mais forte o sobrenome do outro. James sorriu e seguiu seu caminho se despedindo.  Mas não sem ouvir a risada do amigo .



Severus estava com a cabeça deitada na mesa da biblioteca, uma bem afastada. Não tinha visto Potter nem os outros marotos, tinham se passado algumas horas e o dia se passava lentamente.

- Achei você. - uma voz sussurrou roucamente bem próximo do seu ouvido.  O que fez o sonserino estremesser.

- Quer me matar de susto?- perguntou levantando e vendo o mais alto encarando ele com um sorriso de lado.

- Ah não, perderia a graça matar você logo agora que viramos amigos.-disse sorrindo de canto, sentou ao lado de Severus e apoiou um braço na mesa e colocou a bochecha direita apoiada na palma da mão. 

- Vai ficar me olhando desse jeito estranho Potter?-perguntou arrumando uns livros abertos e ouviu um resmungo baixo.

-Me chame pelo primeiro nome. Esse você soubesse o que quero fazer, preferiria que eu só olhasse mesmo.-a voz soou rouca e sedutora. Então aquele cheiro amadeirado, junto com um frescor de menta invadiu seus sentidos.-O tempo que fiquei desacordado, foi bem esclarecedor, encontrei por mais estranho e engraçado que pareça, uma parte de mim, como um outro eu, ele me disse algumas coisas mas terei de pesquisar muito ainda.. Mas teve uma parte que ele mencionou que me deixou interessado.- O cheiro foi ficando forte  e intenso, Snape já respirava ofegante e estava corado.- Falou dos feromônios, do efeito deles sobre o alfa e ômega, principalmente parceiros destinados.-o sorriso foi aumentando.- De como o comportamento do alfa muda em relação ao parceiro. Fiquei bastante chocado ao saber que tenho sangue Veela correndo nas veias.

-Maldito.. está usando seu..Mas foram só 20 minutos e..-Se calou ao sentir a mão quente do outro em sua cintura, e um simples toque ali fora o suficiente para que seu corpo inteiro ficasse quente.

- Foi bem pouco mas o suficiente, senti que algo ruim aconteceria com você. Então acordei.- a mão foi descendo até a coxa do sonserino e apertou causando um suspiro sôfrego.

- James..você prometeu.-a voz quando não saiu, e teve que conter um gemido ao sentir ou aperto ainda mais forte e próximo de uma área perigosa.

- Seu cheiro está mais forte, estou para enlouquecer..- uma mordida fora dada no lóbulo da orelha do mais pálido que agarrou os ombros do grifinorio. 




Notas Finais


Resumindo.. ninguém estuda nessa escola Não?!
Então, será que nosso grupo de leões pode se separar?
Vai ter Lemon no próximo capítulo?
O nosso casal Veela ficará junto?
Acompanhe os próximos capítulos dessa novela aqui mesmo nesse canal...
Parei!
Enfim Obrigada pelos 50 favoritos
50 FAVORITOS ❤❤💥💥💥 Eu estou muito feliz !! Muito obrigada a quem está gostando da fic e comenta Por que isso me dá força para continuar.
I Love vocês😂❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...