1. Spirit Fanfics >
  2. Veemente amor - Drarry >
  3. Prólogo.

História Veemente amor - Drarry - Prólogo.


Escrita por: Pequena_Jade

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura💖

Capítulo 1 - Prólogo.


Malfoy e Potter tinham suas próprias opiniões.

Harry gostava de dizer que eles nasceram para ficar juntos. Como se o destino tivesse moldado cada detalhe para que seus opostos se completassem.

Já Draco, amava falar que eles eram tudo aquilo que o mundo temia. Duas super potências que sozinhas fariam estragos e juntos se tornariam o estrago.

Claro, que nenhuma das duas opiniões eram negadas por ambos. Era como se suas mentes diferentes concordassem com tudo o que o outro pronunciava.

O que foi de total espanto para a mídia. 

Porém, ninguém os culpava. Draco, um jovem conhecido por sua incrível arrogância e Harry, famoso por escolher seus clientes de alguma forma não tinham ódio mútuo. 

Então, quando o famoso Draco Malfoy, apareceu no tapete vermelho com as roupas de alta qualidade da Bloodstone¹, não houve fotógrafos que não registraram esse momento.

Era como se a peça aumentasse duas vezes mais a beleza de sua pele clara e seu olhar deslumbrante cinza. E como se os céus o presenteassem com favoritismo, Draco ganhou o prêmio de melhor ator usando tais roupas.

Além de sua alta beleza, digna de ser nomeada várias vezes rara, que o proporcionava trabalho na área de modelo, sua atuação aperfeiçoada por anos lhe deu o prêmio mais alto que um ator almejaria.

Realmente digno de ser invejado

Semanas depois da premiação, Harry veio a público. Ele havia lançado uma nova linha de roupas, e como o Potter não era menos famoso que Draco, seus tecidos mundialmente famosos ganharam atenção.

Eles eram macios e brilhantes, parecendo ser feitos com magia, seus bordados eram delicados, como se tivessem sido costurados com a luz da lua.

Peças dignas de terem sido feitas na segunda maior marca de todos os países. 

Novamente, Potter estava nos holofotes. Dês da passarela, cujo Draco apareceu com roupas de sua linha, ele não havia dado as caras. Agora, as imprensas estavam eufóricas para colocar seus modelos em tais roupas glamourosas do novo desfile.

Mas Harry já havia decidido o modelo principal, causando um grande choque na maioria dos envolvidos. Mesmo com as constantes intrevistas, Potter não se pronunciava sobre quem seria a pessoa sortuda que decolaria na carreira.

No tão esperado dia, em cima daquela passarela decorada com os mais chiques tecidos, caminhava elegantemente Draco Malfoy.

Ele andava como se o mundo estivesse aos seus pés, com o queixo erguido e postura impecável, cativando todos que olhavam para si.

As peças mais bonitas eram direcionadas para ele, fazendo qualquer outro modelo parecer normal em sua presença digna de ser comparada a um imortal.

Os fotógrafos capitavam tudo como se tivessem nascidos para esse momento, os jornalistas e críticos anotavam todas as coisas que ocorriam, não podendo achar sequer uma falha.

E como se não bastasse, na última roupa Harry e Draco apareceram juntos, causando uma grande confusão.

Já no meio do palco, eles seguraram suas mãos e anunciaram seu relacionamento.

Os flashes de luz pararam por segundos, as canetas nas mãos das pessoas caíram e a mídia fervia. Repostas de fãs atacando os haters, comentários de felicidade ao casal e acima de tudo, muita fama. Seja ela ruim ou boa.

E como se tivessem dado a largada de uma nova era, eles saíram em todas as manchetes no dia seguinte.

Draco Malfoy, o príncipe da passarela e Harry Potter, o herói da moda estavam em um relacionamento.

Era como Draco havia dito, juntos eles eram o estrago.


Notas Finais


1- Bloodstone; Uma pedra/joia. “É na verdade uma variedade de calcedônia com uma cor de corpo verde e manchas de vermelho que se assemelham a sangue.”

Tirado de; https://cursodegemologia.com.br/32-pedras-preciosas-verdes/

⚠⚠⚠

Olá meus amados leitores, eu realmente não me aguentei e tive que postar. Eu espero que essa fanfic tenha roubado a atenção de vocês, porque se não tiver, eu apago e finjo que nunca postei hahah

Rindo de desespero.

Enfim, obrigada pela leitura, tenham um bom dia/tarde/noite/madrugada.

Obs; Capa feita com imagens do pinterest.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...