1. Spirit Fanfics >
  2. Vegan

História Vegan


Escrita por: bossceo e Misun

Fanfic / Fanfiction Vegan
Sinopse:
[TAETEN |TOP! Taeyong]
Por mais que Ten se esforçasse, as probabilidades de se tornarem amigos eram quase nulas. Taeyong sabia disso e não se importava nem um pouco.
"— Sou Ten, é um prazer conhecê-lo. — Disse num tom animado e estendendo a sua mão livre para ele.
— Lee Taeyong. —Sua resposta veio tirando todas as esperanças de Ten sobre ser amigo de seu colega de apartamento."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 62.327
Favoritos 2.055
Comentários 682
Listas de leitura 729
Palavras 55.446
Concluído Não
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Tags Bossceo, Misun, Nct, Taeten, Tentae, Tenyong, Woosanx

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Conhecer
22
7.070
2.535
 
2
Apanhar
24
5.021
3.405
 
3
Ajudar
13
4.337
2.539
 
4
Trabalhar
25
4.238
2.701
 
5
Agradecer
18
3.980
3.336
 
6
Presentear
24
3.798
2.431
 
7
Procurar
15
3.563
2.887
 
8
Cuidar
47
3.970
2.441
 
9
Estudar
28
3.377
2.485
 
10
Passear
26
3.151
3.163
 
11
Despedir
37
3.174
2.432
 
12
Compreender
69
3.338
3.559
 
13
Descobrir
78
2.967
3.173
 
14
Discutindo
70
2.210
2.554
 
15
Surtando
40
1.818
2.378
 
16
Cozinhando
29
1.691
2.092
 
17
Confessando
58
1.988
2.435
 
18
Exagerando
33
1.533
5.004
 
19
Desabafando
26
1.103
3.896

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lazybaby
Surtando
Usuário: Lazybaby
Usuário
INFAMEEEEI, AAAAAAH EU NÃO ACREDITEI QUANDO EU VI QUE VC TINHA ATUALIZADO.
Ai mUsher qpeu tava com uma puta saudades dessa fic, caraca , ela é mto boa , namoral , eu não sei nem como me expressar , mas ok.

Cara, quando eu comecei a ler a parte do Taeyong eu ficou mto triste , deu mó vontade de chorar , ele tava tendo uma crise de ansiedade e eu acredito que isso deve ser horríveéeeeeel.
Aí, o Jaehyun todo perfeitinho, meu amor todinho ele , quem tem um amigo desses não precisa de mais nada na vida. Namoral, ele foi um amigo incrível demais .
E o Tenho, mano , nem sei oq dizer, tadinho do meu princeso , ele queria acreditar que o Yuta era bom , mas nem tudo é como a gente quer né.
E o Yuta grrrr, aaah mais se ele tivesse encostado no Ten , eu teria entrado na fic pra dar uns tapas naquela fuça aaaa,

OH mulher, tenha piedade com as suas leitoras , não demore tanto assim , nós estamos sempre esperando por vc💕
Postado por Akazawa-Uehara
Passear
Usuário: Akazawa-Uehara
Usuário
Aaaah mas o Johnny é o amor da minha vida mesmo! Que coisa mais fofa pelo amooor! Quero morder aquelas bochechinhas e guardar num potinho e proteger do mundo! <3
Se bem que temos o TY para fazer isso, né? Que coisinha mais linda ele cuidando do Youngho, vou morrer de amores! Taeyong, se estiver lendo isso me liga, tá? Bskshskns brincadeiras à parte, eu gritei quando vi a notificação! Yaaaaa como eu amo essa fanfic Senhor! Alguém me ajuda! Melhor TaeTen do site e não tem quem diga o contrário!
Ten, meu nenê, eu te amo! Que personagem mais lindo, geente! Vocês só arrasam, bicho! Esse cap me deixou toda soft e com vontade de abraçar todo mundo! Nhaaa :33
Huuummm TY notando nosso menino Ten. Já tá na hora né, meu filho! Pobrezinho do tailandês, ele só quer um amigo, dá uma força aí irmão.
Eu posso sugerir que os dois adotem o Youngho?
Tá, agora parei kkkkkkkkk
Hey suas lindas, sei que é difícil não ligar para comentários ruins (também escrevo fics então sei mais ou menos como é), mas não se deixem abalar! Vegan é linda e nada vai mudar isso! É realmente triste ver pessoas que pensam dessa forma, afinal escritores tbm tem uma vida além disso tudo aqui, também passam por dificuldades e bloqueios, acho que esse é o ponto que deve se fazer entender.
O que quero dizer é que vou estar esperando sempre por vocês, demore ou não. O trabalho de vocês está maravilhoso demais e eu AMO MUITO VEGAN! QUERO ESCREVER NAS ESTRELHAS QUE EU AMO VEGAN! QUE VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS E MERECEM TODO O AMOR DO MUNDO! <3
Até o próximo cap amores!
Descansem e fiquem bem, okay?
Kissus *3*
Postado por morosis
Passear
Usuário: morosis
Usuário
Cara eu acompanho essa fic acho que desde o quarto capítulo (?) não sei ao certo, mas eu nunca cheguei a comentar nela.
Depois de ler as notas finais eu sentia a obrigação de vir aqui comentar, tudo nessa fanfic é extremamente maravilhoso. O Ten e seu jeitinho de ser (Inclusive, obrigado por representar os veganos, difícil achar personagens secundarios assim imagina principais (me identifico muito com o Ten nessa fandic de vez em quando)
O Taeyong é um personagem muito curioso também e se eu começar a entrar em detalhes não vou mais parar de falar ksdk vou deixar por só curioso mesmo.
Cada notificação dessa fanfic é um pulo errado que meu coração dá, a escrita e o enredo são tão bons que da vontade de colar na testa e panfletar pro mundo.
Eu não consigo transmitir o sentimento que sinto pela fic em um simples comentário, mas saibam que eu vou estar sempre aqui acompanhando, seja vocês demorando alguns dias, semanas ou meses. Porque eu vejo todo o esforço e carinho que colocam em cada capítulo de vocês e isso ja vale uma nota máxima.
Estava com saudades de vcs viu kk
Fighting! E não se abalem pelos comentários dessas pessoas, vocês são melhores que isso :3
Postado por nahcahtahuh
Passear
Usuário: nahcahtahuh
Usuário
Ai mano, vocês parem de deixar minhas autoras tristes, parem de reclamar da demora, todo mundo tem ocupações e nem sempre da pra atualizar... Essas pessoas acham que escritoras de fic vivem pra escrever né? Que a gente não tem coisas além pra fazer... Enfim, não fiquem triste, muita gente tava esperando e ficou feliz independentemente se demorou ou não

Agora vamos ao real comentário

EU DEI UM GRITO QUANDO VI A ATUALIZAÇÃO AAAAAAAAAAA EU TAVA ESCOVANDO OS DENTES AI MOLHOU O CELULAR, AI EU FUI LIMPAR, AI DESFAVORITOU SEM QUERER, AI EU GRITEI DE ODIO, AI FAVORITEI DE NOVO HSHAJSHHSUAJSJSJ

AMÉM LEE TAEYONG POR ESTAR FINALMENTE CEDENDO AO TEN, ELE É UM ANJO MARAVILHOSO, APROVEITE A PESSOA MARAVILHOSA QUE TA COM VOCÊ!
Eu amei esse cap todo fofinho nho nho nho, queria que eles adotassem o Johnny, é isso gsgaushgshs Eu amo ver esse lado paternal dos dois, cada um de um jeito e assim completando e sendo maravilhosos ♡
Não acredito que o Johnny inventou de se machucar e acabou com o passeio... Essas crianças que nos dão dor de cabeça né... gshajhshshsj

Amei o capítulo e obrigada por não desistir da fic, continuem sempre assim, TÁ TUDO LINDO MARAVILHOSO, EU AMO VEGAN E AMO VOCÊS, É ISSO <3333
Postado por Akazawa-Uehara
Estudar
Usuário: Akazawa-Uehara
Usuário
AAAAAH NÃO ACREDITO!! CARA EU AMO DEMAIS ESSA FANFIC E ESTAVA COM MUITAS SAUDADES! <3
Quase tive um treco quando vi a notificação! Com milhões de fanfics para ler deixei-as todas de lado para matar a saudade dessa coisa linda!
Melhor TaeTen sim, claro ou com certeza? <3
Taeyong é um babão mesmo e não adianta esconder! Que coisinha mais It It da minha vida ele e o Johnny TwT Não tô sabendo lidar!!
"- Você quer dormir na mesma cama?!"
HEUEHUEHEUEHEUEHEUHEUE ME MATEEEI (seria lindo se isso acontecesse :') )
Taeyong, Ten quer ser seu amigo cara, pô! Dá um desconto, nosso nenê é legal não é? <3
Aaah sou a pessoa mais feliz do mundooooo! Obrigada por voltarem <3 A fanfic tá linda! <3
Ansiosa pelo próximo!
Kissus *3*