1. Spirit Fanfics >
  2. Vegas ▶ TaeGi >
  3. Prólogo

História Vegas ▶ TaeGi - Prólogo


Escrita por: yoonxmin

Notas do Autor


É a primeira fanfic que posto, e eu to com medo de flopar
Então eu to com vergonha
Mas é isso
c:

Capítulo 1 - Prólogo


Taehyung e Yoongi tinham acabado de se formar no ensino médio, e é claro, iriam viajar.

 Mas Taehyung não queria viajar com a escola, pois sabia que a viajem seria cheia de regras, por isso quando falou pra sua mãe que queria viajar com Yoongi.

 Sozinho.

 Sua mãe já sabia o por que de seu filho querer ir sozinho com ele, mas ficava calada, sabia que o filho iria desmentir o que ela falaria, então só comentava algumas coisas.

 Yoongi tinha gostado da ideia, seria um ótimo tempo com seu amigo, mas ele sabia que nessa viajem vários segredos escondidos a anos seriam tirados do passado, ele estava um pouco aflito, mas tentava não demonstrar para o amigo, por enquanto.

 Enquanto cada um tinha sua preocupação, a de Taehyung era fracassar com Yoongi, ele tinha medo do amigo o rejeitar, e ele acabar ficando sem o amigo. Mas com certeza Taehyung iria tentar. Nem que isso significasse perder seu amigo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...