1. Spirit Fanfics >
  2. Vegeta e Bulma - Como tudo aconteceu >
  3. Goku e Gohan saem da Sala do Templo

História Vegeta e Bulma - Como tudo aconteceu - Goku e Gohan saem da Sala do Templo


Escrita por: lemos888

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 30 - Goku e Gohan saem da Sala do Templo


Fanfic / Fanfiction Vegeta e Bulma - Como tudo aconteceu - Goku e Gohan saem da Sala do Templo

Bulma cortou o cabelo de Trunks. Finalmente podíamos ir.

-Trunks! Vegeta! Tenham cuidado! E me mantenham informada! – disse Bulma enquanto levantávamos voo até o Templo de Kami-Sama.

Eu já tinha decidido que iria passar os próximos 9 dias dentro daquela sala. Ninguém ia me impedir. E eu entraria sozinho dessa vez. Trunks não ia me atrapalhar. Esse era o meu torneio. Eu ia destruir o Cell!!

Quando chegamos ao templo, lá ainda estavam Picollo e Tenshihan. Humpf! Só espero que não estejam pensando em entrar naquela sala ou teriam que se ver comigo!

Esperamos por um tempo. Passaram uns minutos Aquela espera estava me deixando irritado.

-Até que horas Goku e Gohan vão ficar treinando na sala do templo?? – perguntou Trunks.

-Pra completar um dia inteiro ainda está faltando 3 horas – disse aquele homem esquisito que cuidava daquele lugar.

Humpf! O imbecil do Kakarotto não deve ter conseguido grandes resultados e certamente vai ficar lá com seu filho até o último minuto. Isso se suportarem ficar tanto tempo lá. Ainda teriam um mês e meio pela frente. Do jeito que é não me surpreenderia se saísse um pouco antes.

- Hum! Não acho que vão aguentar um dia inteiro ai dentro! Quando muito vão sair faltando uma ou duas horas. – eu disse.

-Não temos porque nos precipitar. Ainda faltam 9 dias para o torneio. Faz apenas um dia que vocês saíram dessa sala. É melhor descansar um pouco. Eu entro primeiro. – disse Piccolo.

O que ele estava pensando! Queria estragar com meu planos?? Eu... um soldado de elite...um saiyajin de raça pura...eu era quem ia entrar naquela sala mais uma vez! Ele era só um Nameko fraco.

-O que você vai fazer é uma perda de tempo. Os únicos que aguentam ficar aí dentro somos nós os Saiyajins.

Se Picollo e os outros faziam tanta questão de entrar e Trunks também, isso diminuiria meu tempo para ao menos 4 dias! Humpf! Não importa! Ainda assim é tempo mais que suficiente para ficar forte o bastante para derrotar Cell!

-Bom faça o que quiser, mas eu vou ficar aqui nos últimos 4 dias que faltam antes desse torneio ridículo!

-Hum! Eu sinto muitíssimo! Não vai conseguir! – disse Picollo com um sorriso em seu rosto.

-Ahn?! - o que? Ele estava zombando de mim?

-O prazo máximo para ficar na Sala do Templo são 2 dias, ou seja, 48 horas.

-O que? O que está dizendo? O que pode acontecer se você passar mais de 48 horas?? – eu perguntei intrigado.

-A entrada da sala desaparece. Nunca mais você sai. – disse aquele que chamavam de Sr. Popo.

Droga! Eu não sabia disso. Iria reduzir drasticamente o meu tempo de treino. Não contava com isso em meus planos. Maldição!

-Mas pai, ainda da pra usar a sala por um período de 23 horas – disse meu filho Trunks tranquilo.

Ele não sabia que eu planejava ficar por muito mais tempo naquela sala. Humpf!!

O que??? Então de repente sentimos dois kis poderosos vindos da direção da sala. A porta estava aberta.

-É o ki de Gohan e o de Goku. Será que eles já vão sair da sala do templo???  – disse Tenshinhan.

-O que?? Não pode ser! Ainda é cedo demais! – eu pensei alto. Eles ainda deviam ficar pelo menos mais uma hora.

Eu levei muito tempo treinando na sala do templo pra atingir o nível que tenho hoje. Tive de usar a sala até o último minuto! Eu imaginava que Kakarotto fosse fazer o mesmo! Ou então ele sairia uma ou duas horas antes por não ter suportado ficar um ano treinando lá. Ele era um guerreiro de classe baixa! Será isso? Teria ele ficado satisfeito tão cedo??? Que nível teria atingido?? Hum! Certamente não teria superado os meus poderes. Deve ter conseguido um resultado semelhante ao do meu filho Trunks! Humpf! Era isso!

Somente podíamos ouvir seus passos. Então eles finalmente saíram da sala. Mas...o que .... eles estavam muito diferentes!

-É eu já sabia. Vegeta e Trunks estão aqui. Também estou sentindo a presença de Cell. Ele está vivo. Contem! O que aconteceu??? – disse Kakarotto.

Eu fiquei observando tudo afastado.

-O que acontece com esses caras? É essa a transformação de um Super Saiyajin?? – eu pensei alto.

Kakarotto e Gohan estavam transformados???

-Não!!! Sua aparência é diferente. Eles conseguem permanecer como pessoas normais com essa transformação!

Eles conseguiam ficar calmos e se comportar como pessoas normais com aquela transformação. Porque buscavam isso?? Quando estamos transformadores em Super Saiyajins nós costumamos ficar com muita raiva. É difícil controlar o temperamento e nosso comportamento fica mais selvagem. E isso fazia nosso poder aumentar bastante. Agora eles pareciam completamente o oposto. Por quê? O que Kakarotto estava querendo com isso??

Ah!! Entendi!! Se com essa aparência, estando tão calmos, eles já conseguem ter tanto poder, durante a luta poderão liberar muito mais energia e aguentar uma carga mais forte!!! É uma forma de controlar todo o poder obtido no treinamento!! Droga!!! Esse miserável do Kakarotto!!! Eu... eu não tinha pensado nisso!

*********

O Sr. Goku e Gohan estavam muito diferentes. Sem dúvida tinham ficado muito fortes. Eu agora tinha esperança que Goku pudesse derrotar Cell. Talvez se ele entrasse por mais 23 horas na sala do templo....

Contei a Goku e Gohan tudo o que tinha acontecido e para minha surpresa ele tinha ficado encantado com a ideia do torneio de artes marciais de Cell. Ele achava divertido. Então Goku resolveu trocar de roupa e colocar sua roupa anterior. Mas ainda tínhamos a opção das roupas de Saiyajin com alta proteção que minha mãe sabia fazer. Talvez ele não estivesse lembrado. Então eu fui avisá-lo.

-Não precisa usar a mesma roupa. Se quiserem minha mãe pode fazer outra. – eu disse por fim.

-Não. Eu quero lutar com a minha roupa. Como um autêntico terráqueo, Trunks. – disse o Sr. Goku.

-Hum! - eu fiquei feliz com suas palavras. Tudo o que mamãe e Gohan me disseram sobre Goku era verdade. Ele era um grande guerreiro, mas acima de tudo uma pessoa de se admirar.

Gohan pediu uma roupa igual ao do Sr. Picollo. Foi interessante ver isso. O respeito que ele tinha pelo seu primeiro mestre. Eu de certa forma também fui treinado pelo Picollo. No futuro o Gohan me ensinou tudo o que hoje eu sei. Tudo o que eu sabia sobre lutas era graças a eles.

Agora Gohan também era um Super Saiyajin. Como teria acontecido?? Hum! Já sei!! Goku teve inicialmente de dar um passo para trás em seu treinamento para fazer Gohan se transformar em um Super Saiyajin. Depois quando ele finalmente conseguiu eles puderam treinar todo o tempo juntos em alto nível e isso o fez recuperar o tempo perdido e tornar o treinamento ainda mais eficiente.

Droga! Era o que eu queria fazer com o meu pai. Goku sabia disso. Por isso quis que entrássemos juntos da primeira vez. Mas meu pai não quis treinar comigo. Seu orgulho nos fez perder uma grande chance de ficarmos muito mais fortes.  E agora íamos entrar na sala do templo novamente só que desta vez separados.

**********

-E então??? – eu disse indo em direção a Kakarotto.

-Ahn?!?

-Como se sente agora?? Acha que é capaz de derrotar Cell??

-Bom, isso eu não sei. Ainda não tive oportunidade de vê-lo com o corpo desenvolvido. Aliás vou ver isso agora mesmo!!

Hum! Kakarotto tinha dúvidas...Então ele fez o teletransporte e de repente seu ki estava do lado do ki de Cell. Esse maldito do Kakarotto!!! Essa técnica era muito útil. Todas as vezes que ele usava eu o detestava ainda mais.

Era o encontro de duas energias muito poderosas!. Todo o céu ficou escuro e uma grande energia emanava sobre toda a Terra. Era gigantesco. Algo que eu nunca tinha imaginado sentir  antes. Esse..esse desgraçado do Kakarotto. Sem nem se esforçar já liberava tanta energia. Como? 

E então ele voltou com o teletransporte.

-E aí viu ele? – disse Trunks.

-Vou ser honesto com vocês. Não imaginava que aquele monstro tivesse ficado tão forte. Não faço a menor ideia de até onde ele pode chegar se lutar com todas as suas forças. Não posso ter certeza até lutar com aquele monstro. Mas é provável que eu não consiga derrotá-lo. Há uma grande diferença de poderes!

-Hum?? 

Como é que é?? Não pode ser!!! Kakarotto sempre tão confiante em si mesmo disse que não sabe se poderá derrotar Cell??  Impossível!!!

-Bom é melhor utilizar mais uma vez a Sala do Templo. A ordem vai ser a seguinte. Primeiro vou eu, depois Vegeta que deve entrar sozinho.  – disse Picollo.

-Ah! Eu sou o bastante. Ninguém mais precisa entrar neste lugar! – eu disse.

-Depois chega a vez de Trunks e por fim Goku e Gohan entrarão novamente. – disse por fim Piccolo.

-Não! Gohan e eu não entraremos mais. Ainda faltam 9 dias e vamos treinar do nosso modo. Vamos estar preparados.  – disse Kakarotto.

-O que??? O que está dizendo???  - eu disse irritado.

O que ele estava pensando??? Estava dizendo que não precisava entrar de novo na Sala do Templo como eu??? Que já era o mais forte de todos?? Estava querendo me humilhar??? Picollo o perguntou o por quê de sua decisão.

-Lá dentro você se sente muito pesado e isso incomoda muito. Acho melhor descansarmos esses últimos dias.

Hum! Ele só podia estar de brincadeira. Resolvi provocá-lo.

-Ora veja! O Sr. Kakarotto achou a sala muito incômoda e não gostou nada dela. – eu disse a ele.

-É incômoda. Mas não adianta nada ficar treinando se você vai obter os mesmo resultados! Não é preciso ficar tão obcecado. Mas eu não quero que achem que eu estou reclamando e que é pra vocês não entrarem na sala do templo. É bem possível que vocês consigam ficar um pouco mais fortes.

Ahn?!?  O miserável estava querendo dizer que seria mais forte do que eu mesmo que eu treinasse por mais um dia inteiro naquela sala???

-Como é? Seu insolente!! Esse seu último comentário me pareceu meio arrogante. Está insinuando que você é muito mais forte que eu??

-É!!! Eu sou mais forte que você!! – disse o desgraçado do Kakarotto sorrindo.

-O QUÊ???

Eu queria acabar com ele ali mesmo. Tirar aquele sorriso de seu rosto. Miserável! Estava fazendo pouco de mim?!?!? Até onde iriam os seus poderes?? Eu não podia temer ele. Eu sou o príncipe dos Saiyajins!!!! Ninguém nunca ousou dizer isso pra mim!!!

Mas toda a sua reação era muito estranha! Para quem se disse incapaz de derrotar Cell ele estava muito confiante. O que ele escondia??? E então Kakarotto se despediu e saiu voando com Gohan ao invés de usar o teletransporte. Onde ele ia???

De repente seu ki parou de se mover a meia altura de onde estávamos.

-Ele parou na Torre do Mestre Karin!!! Goku foi falar com o Mestre Karin!! – disse Picollo.

Humpf! O que ele quer lá??

-Goku e Gohan estavam transformados em Super Saiyajin. Mas estavam muito calmos. Porque será? – disse Tenshinhan.

-Eles estavam com a aparência normal. Eles treinaram num nível normal só que transformados em Super Saiyajin. Deve haver uma razão muito forte para que permaneçam dessa maneira. – disse Piccolo.

Aqueles imbecis eram muito lentos. Ainda não tinham percebido qual o objetivo de Kakarotto??

-Então quer dizer que quando lutarem vão fazer uma transformação mais poderosa?!?!? – perguntou meu filho Trunks!

O pior era Trunks! Mesmo depois de perder a luta para Cell por não conseguir controlar toda aquela energia ele ainda não tinha se dado conta da razão de sua derrota??? Ele precisava ser mais inteligente nas lutas. Eu esperava pelo menos isso dele.

-Você é retardado por acaso?? Parece que não refletiu bem sobre o assunto! Kakarotto ficou assim porque está pensando que vai obter estabilidade. Se ficar neste estado o seu corpo vai aguentar uma carga pesada mesmo que aumente o seu poder ao máximo.

-Ah!!

-Droga! Foi esperto pensando nisso!!! – eu pensei alto.

De repente Uma grande energia explode. O que era todo esse poder?!?!?!? O céu ficou todo escuro e tive a sensação que aquele lugar ia desmoronar.

Mas de quem é esse ki?? – perguntou Tenshinhan.

-É...É de Goku! – disse Picollo.

Toda aquela energia. Todo aquele ki. E ele ainda aumentava com tanta facilidade. Como era possível?? Porque ele tinha tanta facilidade em ficar mais forte?? Porque eu não conseguia obter os mesmo resultados que ele? Por quê?? Por quê?? Por quê?? Argh!!!! Então muito de repente ele parou de liberar sua energia. O quê?? Quer dizer que ele podia aumentar mais ainda o seu ki??? Até onde iriam seus poderes?? Humpf!! Maldição!!! Esse Kakarotto desgraçado! É sempre a mesma coisa! Ele está sempre na minha frente! Como eu destesto esse infeliz! Quando eu acho que o alcancei ele se distancia de novo.  Por quê?? Por quê?? Droga!!! Eu...eu vou treinar de novo na sala do templo. Ainda mais duro do que da primeira vez. E vou sozinho superar esse poder.

-Picollo, se vai entrar na sala do templo anda logo. Não está vendo que tem gente na fila!!! – eu gritei pra ele.

Por fim Picollo finalmente entrou na sala do Templo. Droga! Agora eu teria de esperar por 24 horas aqui.

*********

Depois que Picollo entrou na sala do Tempo o Sr. Popo me mostrou onde eu e meu pai íamos dormir aquela noite até chegar a nossa vez de entrar na sala.

-Obrigado Sr. Popo. É perfeito. Não precisava se incomodar. - eu disse.

-Humpf!

-Imagino que estejam com fome. Venham! Agora que Kami-Sama se foi, eu fico muito sozinho. Que bom que estejam aqui. Eu estoquei muita comida aqui para todos vocês.

-Ah! Obrigado, Sr Popo. – eu disse enquanto ia andando. Mas meu pai ia na direção oposta, para a sala do templo.

-Pai? Você não vem? Ainda falta muito para o Picollo sair.

Mas ele seguiu andando naquela direção sem me escutar. Esse era o meu pai. Sempre teimoso, egoísta e solitário.

-Aqui Trunks. Pode comer o que quiser.

-Muito obrigado novamente, Sr. Popo. - eu disse, mas não consegui esconder a tristeza na minha voz.

-Sabe, Trunks. Kami-Sama ficou muito agradecido por você ter vindo avisar sobre os androides. Antes de se fundir com Picollo, ele estava muito surpreso que o filho do Sr. Vegeta fosse tão nobre e tivesse um coração tão bom.

Eu estava envergonhado.

-Ah! Sim...mas...o passado mudou tanto e apareceu o Cell...

-Ainda assim foi de grande ajuda. Se você não tivesse voltado no tempo provavelmente já estaríamos todos mortos.

-É talvez...

-Mas tem uma coisa que eu não concordava com Kami-Sama.

-O quê?? Alguma coisa sobre Cell ou os androides??

-Não! Sobre o seu pai, o Sr. Vegeta!

-Ahn?!?! Sobre o meu pai???

-Kami-Sama não tinha muitas esperanças em sua alma, mas eu já via muitas mudanças nele. Daqui de cima Kami-Sama podia ver tudo e ele ia me contando o que se passava. Quando seu pai chegou a Terra com um outro Saiyajin também muito forte, ele não pensava muito diferente de Cell. Ele queria conquistar e destruir. Naquela luta muitos guerreiros morreram e só muito tempo depois eles foram revividos. Na verdade ele quase chegou a matar o próprio Goku.

Ahn?! O quê??? Eu..eu não...eu não sabia de nada disso!!! Tudo que aquele homem me dizia era uma grande novidade pra mim. Meu pai era um homem tão mal assim??? Eu tinha tantas perguntas! Então ele seguiu me revelando coisas.

- Por causa disso o Kami-Sama achava que o Sr. Vegeta estava condenado eternamente para o inferno. Mas veja agora! O Sr. Vegeta vive com sua esposa e seu filho e está lutando contra o malvado do Cell! Muitos pensam que os Saiyajins são maus por natureza, mas eu não acho que seja assim. Vejo por Goku, Gohan e você. São muito diferentes do que o Sr. Vegeta pensa que um Saiyajin deveria ser. Eu dizia ao Kami-Sama que eu acreditava que a maldade não devia ser uma característica de nascença, própria da raça dos Saiyajins, mas algo adquirido devido ao ambiente em que eles foram criados. O que quero dizer é que o Sr. Vegeta apenas se comporta como o ensinaram...como ele pensa que ele deveria se comportar.

Ahn!! Tudo aquilo era novo. Eu nunca tinha ouvido falar daquelas coisas. Nem Gohan nem minha mãe deviam saber disso.

-Por quê está me dizendo tudo isso Sr. Popo. Como sabe tanto assim? O Sr. é mesmo apenas o ajudante de Kami-Sama??

Ele era um homem estranho e simpático. Então sorriu pra mim.

-Kami-Sama e eu éramos grandes amigos e ele era o Deus da Terra, um ser onisciente. Ele sabia de tudo.

-!!!

-O Sr. Vegeta é um homem muito forte, determinado e orgulhoso e nisso Kami-Sama concordava comigo. Mas o que quero dizer é que o ambiente da Terra, a gentileza, as pessoas e principalmente o tempo, tudo isso pode mudar uma pessoa. Até mesmo alguém como o seu pai. Talvez nesta época, se tudo der certo, seu pai possa conviver mais com seus entes queridos e quem sabe venha a mudar sua maneira de ser.

Será?? Seria isso possível?? Poderia meu pai realmente vir a se importar comigo e com minha mãe nesta época?? Fiquei triste ao perceber que no meu Mundo isso nunca iria acontecer, pois ele já estava morto.

-Mas pra mim isso não é de grande importância, Sr. Popo. Se tudo isso acabar bem eu vou voltar para o futuro e provavelmente nunca mais verei meu pai.

Mesmo que isto acontecesse eu nunca iria saber. Eu não teria tempo de ver essa mudança.

-Bom! Quem sabe? E a mim me parece que o tempo não é o seu maior problema, não é mesmo?!?

 Sim. É verdade. Eu tinha a máquina do tempo. E então eu estava sorrindo levemente para o Sr. Popo. De algum modo àquelas palavras reanimaram as minhas esperanças sobre o meu pai. Eu não ia desistir dele.

Fui dormir pensando naquela conversa. Então rezei pedindo a Kami-Sama que o Trunks desse tempo pudesse ter uma vida feliz ao lado de seus pais. A vida que eu não pude ter.


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...