1. Spirit Fanfics >
  2. Veiled Truths - Riverdale

História Veiled Truths - Riverdale


Escrita por: SKOOKIE

Fanfic / Fanfiction Veiled Truths - Riverdale
Sinopse:
Riverdale, conhecida por muitos como a cidade feliz, a cidade chata sem muitos acontecimentos, um lugar comum; até o 4 de Julho. O que para muitos seria uma bela manhã comemorando mais um ano da independência, para outros seria um dia de segredos.
Para Archie Andrews era um ótimo dia se encontrar com sua professora de música no lago, fazerem um piquenique e coisas que professores e alunos não deveriam estar fazendo.
Para Dilton Doiley era uma boa hora ensinar seus escoteiros a sobrevivência na floresta, isso seria uma atividade pacífica se ele não estive-se usando armas sem o consentimento de adultos.
Mais para Cheryl e Jason Blossom era um ótimo dia para um passeio matinal no lago local, vazio, calmo, nem sabiam o que os aguardavam do outro lado do lago.
Já devem ter notado que no 4 de Julho muitos problemas e consequências aconteceram.
Mais não é ai que nossa história se foca — em partes —, ela se destaca na pequena mudança da jovem Crystal Hastins. Uma garota que queria se encaixar nos lugares certos e não ser mais vista sozinha pelos lugares.

Mais quem disse que Riverdale seria um bom lugar para se morar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 320
Favoritos 11
Comentários 8
Listas de leitura 3
Palavras 7.138
Concluído Não
Categorias Riverdale
Personagens Alice Cooper, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Clifford "Cliff" Blossom, Dilton Doiley, Elizabeth "Betty" Cooper, Ethel Muggs, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hermione Lodge, Jason Blossom, Joaquin, Mary Andrews, Personagens Originais, Polly Cooper, Valerie Brown, Veronica "Ronnie" Lodge, Waldo Weatherbee, Xerife Keller
Tags Alice Sua Alien, Archie, Betty, Betty Boop, Cheryl Case Comigo, Crystal Meu Bebê, Harry Asiático, Hermionecobra, Juggie My Love, Polly Pocket, Reggie Pãozinho, Riverdale, Salve Jason

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Mistério
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
125
429
 
2
Capítulo 1
1
101
2.063
 
3
Capítulo 2
1
52
2.487
 
4
Capítulo 3
3
42
2.159

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.