1. Spirit Fanfics >
  2. Vejo Meu Irmão Como Deveria? >
  3. MAIS LEMON!!!

História Vejo Meu Irmão Como Deveria? - MAIS LEMON!!!


Escrita por: Hamato_Goularth

Notas do Autor


Alerta de Lemon!!!

Capítulo 27 - MAIS LEMON!!!


Léo sentia muito bem os beijos e lambidas que Raph dava em seu pescoço...

Abafava seus gemidos, afinal, não queria chamar a atenção de ninguém e muito menos acordar seus bebês...

R-Raph... Os... Pequenos podem acordar... _Léo falou tentando não gemer_

Então, acho que você vai precisar gemer baixinho, Bebê... _Raph sussurrou sedutor e plantou um beijo nos lábios de Léo_

O azul se calou e o vermelho sorriu...

Raph começou a descer seus beijos cada vez mais, passando pelo plastrão, até chegar no fim do plastrão de Léo, passou a mão por ali, acariciando levemente...

Leonardo não aguentou e expôs seu membro que já estava bastante exitado, Raph tomou o membro do azul com a mão, começando uma breve masturbação...

Léo segurou forte o travesseiro para não gemer, mas era quase impossível...

Raph usou sua outra mão para passear pelas pernas de Léo, e de vez em quando apertar sua bunda...

Léo realmente estava exitado, e Raph estava adorando isso...

Quando achou que havia chegado o momento, Raph expôs seu membro que estava completamente ereto e pulsante...

Fez com que Léo se sentasse de pernas abertas sobre ele e segurou sua bunda com as mãos...

Pronto, Bebê? _Raph sussurrou sedutor aos ouvidos de Léo e começou a entrar devagar_ Hum... Tinha esquecido como você é apertado...

Para abafar parte de seus gemidos, Léo acabou mordendo o ombro de Raphael apertando o casco do vermelho com as mãos...

Começou com estocadas leves e devagares... Mas aos poucos foi aumentando o ritmo...

O suor era evidente em seus corpos, há algum tempo não faziam isso e mesmo assim, não tinham perdido a prática...

Léo se colocou aos poucos sobre Raph e começou a cavalgar, o vermelho segurou a cintura do azul para ajudá-lo a subir e descer com mais velocidade...

Leonardo tentava tragar seus gemidos, mas era impossível... Mal conseguia abafar os menores...

Os minutos se passavam e as estocadas estavam mais duras e fortes a cada segundo...

Até o momento em que as pernas de Léo, não estavam mais com tanta energia por conta das estocadas, então, Raph saiu de dentro do azul e o colocou de quatro, para depois penetra-lo por trás...

Léo colocou o rosto no travesseiro e começou a morde-lo para não fazer barulho, mas mesmo assim, fora do quarto, era evidente o que estava acontecendo ali...

Os minutos passaram e Léo atingiu seu primeiro orgasmo, não foi suficiente para Raph, então ele continuou com as estocadas, trocando a posição, onde agora, Léo estava com uma de suas pernas sobre cada ombro do vermelho...

R-RAPH... Eu não aguento... Não aguento mais!! _Léo falou muito, muito ofegante_

O azul atingiu o segundo orgasmo, estava realmente exausto, mas Raph não teria acabado naquele ponto...

Só... Mais um pouco... _Raph falou dando estocadas ainda mais fortes que todas as anteriores_ Isso...

Raphael finalmente gozou, preenchendo Leonardo com seu líquido...

O azul suspirou aliviado e se deixou cair na cama, em seguida, o vermelho se juntou a ele...

Te... Amo, Leito... _Raph falou com a respiração muito ofegante e abraçou Léo de conchinha_

Eu... Também te amo... Raphie... _Léo falou, e então, caiu em sono profundo_

Raph sorriu e deu um beijo na bochecha de Léo, para depois dormir também...

Só não sabiam que tinha alguém fora do quarto que não tinha gostado nadinha do que havia ouvi


Notas Finais


Um beijo na teta,outro na bochecha e TCHAUU! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...