1. Spirit Fanfics >
  2. Velocidade do amor ! (Jikook) >
  3. 08

História Velocidade do amor ! (Jikook) - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 11 - 08


Fanfic / Fanfiction Velocidade do amor ! (Jikook) - Capítulo 11 - 08

- O Jimin é um ômega que eu conheci na faculdade hoje, ele esta na minha sala, na verdade ele minha dupla de carteira.  - falou Jungkook enquanto se arrumava na mesa , começando a tirar seu almoço. 

- Mas sua faculdade não  é separada por campus e classes ? ...Como um ômega foi parar na ala dos alfas ? - perguntou Yoongi, tomando seu suco em seguida. 

- Lembra daquelas provas finais que tiveram no ano passado Yoon hyung ? - Jungkook perguntou , recebendo um positivo de Yoongi. 

- Então, ele tirou nota máxima em todas as 40 provas que tiveram . E aí foi escalado para o campus dos alfas, pois é o unico que está mais avançado para a inteligência dele . - falou Jungkook calmamente, comendo um pouco de sua salada .

- Nossa , o ômega é realmente muito inteligente.  Para ter tirado nota máxima em todas as provas o rapaz deve ter estudado muito né ! - Nanjoom falou .

- Na verdade não hyung, Jimin me contou que já é dono de uma empresa de automobilismo. Que o mesmo diz estar comandando des dos 19 anos pois o pai dela faleceu  aí isso facilitou ele . - falou Jungkook com a boca cheia .

- Que interessante não é mesmo . Qual é o nome da empresa Jungkook ? - Hoseok entrou na conversa. 

- Não sei Hobi , perguntarei amanhã para ele quando formos juntos para a faculdade. 

- Nossa você fez amizade rápido né...Mas afinal, aonde o ômega mora ? Pois se você deu carona a ele e demorou para chegar creio que o mesmo more longe certo?- Jin rebateu 

- Na verdade não hyung, eu demorei pois ficamos conversando.  Ele mora na esquina da nossa casa . Isso que me deixou intrigado, pois nunca vi aquele baixinho por aqui (condomínio) - Jungkook falou com um sorriso estampado na cara . 

Jin e Taehyung apenas se olharam e sorriram . E com uma troca de olhares rápida Taehyung logo perguntou: 

- Jungkook poderia descrever o ômega? Vai que eu e o Jin já o conecemos ! - Taehyung falou sorrindo. 

- Hummm , ele é um ômega fofinho. Os lábios dele são cheinhos , as bochechas dele são gordinhas, o cabelo dele é loiro, os olhos dele são azuis, quando ele sorri os olhinhos dele formam uma linha . Ele é baixinho, bravo, e um pouco rabugento.  Ele gosta de motos, e corre para caramba, mesmo tendo pernas curtas . - Falou sorrindo ainda mais !

- Por que , corre para caramba ? - perguntou Nanjoom sorrindo.

- Porque des que ele chegou , ele me apelidou de alfa bobão, aí eu apelidei ele de anão bundudo.  E ele ficou bravo e saiu correndo atrás de mim . - falou Jungkook comendo.

- Humm...agora todos comendo. Despois cada um tem seus trabalhos certo. - falou Jin ouvindo um sim de todos da mesa . 

É realmente Jin era o homão da porra daquela casa ! 



Notas Finais


Boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...