História Vencedora - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias My Little Pony
Personagens Rainbow Dash
Tags Adolecente, Equestriagirls, Mlp, Raimbowdash, Superação
Visualizações 1
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi migs! Este capítulo havia sido escrito assim que postei os primeiros mas o app não estava abrindo então postei apenas em uma comunidade do Amino, mas estou atualizando.

Capítulo 5 - Despedida


Uma semana sem passou, chegou o dia da viagem e Rainbow mal conseguiu dormir naquela noite. Pôs o uniforme meio desajeitado e penteou suas madeixas coloridas deixando-as soltas até a cintura, calçou suas "meias da sorte" com três cores: Vermelho que representava força, amarelo que era coragem e o azul persistência. Pegou a bolsa grande, abraçou seus pais que choravam em seu ombros e lhe desejaram boa sorte.

Chegando na escola, um ônibus estava estacionado em frente e um mutirão de alunos aguardava o embarque no gramado. Alguns minutos se passaram até que os membros escolhidos chegassem se se organizassem. A diretora Celestia pediu silêncio e informou alguns avisos. Falou o quanto a escola estava se preparando para essa viagem, da questão financeira e da colaboração dos times. Explicou como seria e para onde iam. Spitfire entregou um comunicado para todos os que foram selecionados com todas as informações, Rainbow ficou de boca aberta com tanta coisa, a quantidade de horas de treino e as datas dos jogos, deu preguiça só de olhar.

Celestia agradeceu a compreensão de todos e os tais fizeram fila pra enterrem no ônibus, enquanto ela fazia a chamada, Rainbow se despediu de suas amigas, Pinkie trouxe um coupecake com cobertura de cor arco-Íris , ela não estava tão empolgada como de costume, seus olhos brilhavam e deu um sorriso sem mostrar os dentes, Rainbow recebeu sem palavras, seria difícil ficar distante delas por tanto tempo mas sabia o quanto elas se orgulhavam por ela estar realizando seu sonho, Pinkie a abraçou e não conseguiu conter as lágrimas e Rainbow também deixou que elas se dispersassem em seu rosto as enxugando com as costas das mãos.

Seu nome foi chamado e Rainbow correu e subiu no ônibus, acenou para elas pela janela, era possível ouvir a voz aguda de Pinkie gritando pra ela, o time deu as mãos fazendo um juramento "Sempre fortes, sempre unidos, na vitória e na derrota, somos imbatíveis, somos Wondebolts!" Levantaram as mãos e o ônibus partiu.


Notas Finais


Continua. . .

(Vocês shipam PinkDash? Caso não, dê outra sugestão, mas será para uma outra história).

Bezus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...