1. Spirit Fanfics >
  2. Vende-se Beijos >
  3. O Grupo

História Vende-se Beijos - O Grupo


Escrita por: ElaMuffin

Capítulo 4 - O Grupo


Fanfic / Fanfiction Vende-se Beijos - O Grupo

Capítulo 4 – O Grupo

No dia seguinte, eu acordei às 10 horas da manhã, lavei o meu rosto, escovei os dentes e peguei meu celular. Foi quando vi, a minha sala da escola havia criado um grupo nas redes sociais especialmente para tirar o b.v das pessoas. Eu fiquei muito insegura com isso, e as minhas amigas não paravam de me mandar mensagens, uma delas era administradora do grupo e havia me colocado nele. Eu odiava quando as pessoas me colocavam num grupo de mensagens sem o meu consentimento. Que ódio! Mas agora, sair seria muito em cima da hora... E o grupo parecia interessante. Logo vi uma mensagem de Leyla. Leyla era uma menina que adorava liderar as pessoas, era até representante da nossa sala. Ela pensava que podia resolver os problemas de todo mundo... Tudo bem, ela quer ajudar... Mas poxa, ela nunca consegue resolver nossos problemas, só atrapalha e os torna mais complicados. Melissa havia dito que era furada entrar naquele grupo e que ao invés de perder o b.v eu ia mesmo era ganhar uma paixonite. Mas eu queria muito perder o b.v.

Leyla mandou uma mensagem no grupo: “Carolina, liste todos os b.vs do grupo” Carolina era sua melhor amiga. Mas, na verdade, Carolina parecia uma faz-tudo! Obviamente, eu estava na lista. Tive a curiosidade de ver os integrantes do grupo. Fui rolando a tela. Lucas, o que se achava mais bonito; João, o que era mais bonito; Estevam o que pegava todas; Thiago, o que parecia gay e... Oh não! O Gabriel estava no grupo!!! O que ele queria? Ele não é b.v! Foi quando vi, a mensagem de Carolina falando todos os garotos do grupo que não eram b.vs e estariam dispostos a tirar o b.v de quem era b.v.

Eu não sabia o porquê, mas alguma coisa me dizia que aquele grupo iria me trazer muitos problemas. Então, antes que fosse explodir, desliguei o celular e fui tomar café da manhã. Afinal, eu já havia acordado muito tarde... Mas explodi de verdade quando vi meu irmão Caíque comendo todo o meu cereal de flocos. Grrrrr! Que raivaaaaaaa!!!!!!

          O grupo iria funcionar da seguinte maneira: uma menina e um menino iriam marcar de se encontrar em algum lugar no entorno da escola. Se beijaram e pronto! Jamais iriam se ver novamente. Isso tudo era muito estranho pra mim. Será?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...